capítulo 11

3.6K 795 122
                                    

🍃🍃🍃

Como Li Jin mostrou suas habilidades com as mãos ontem ao curar o pé de Li Zhuzi, a posição de Li Jin no coração de Li Zhuzi subiu de repente para um nível mais alto.

Se Li Jin no passado era uma poça de lama que não conseguia sustentar uma parede na mente de Li Zhuzi, então agora, com esse estilo de trabalho de Li Jin poderia ser considerado o filho pródigo.

Passava um pouco das sete horas e já havia muitas mulheres e idosos carregando varas ou cestos de bambu na beira da estrada.

Eles carregam seus próprios ovos ou bolsas bordadas, prontos para levá-los à cidade em troca de dinheiro.

Toda a principal força de trabalho da família, homens de meia-idade e jovens estavam ocupados colhendo trigo em seus próprios campos.

Antes, Li Jin julgava que deveria ser junho de acordo com o clima quente. Mas agora que ele via o trigo dourado e todos trabalhando, Li Jin teve mais certeza de que esta era a atividade agrícola típica de junho.

Depois de deixar a aldeia e caminhar pela estrada de terra por menos de cinco minutos, ele viu o rio onde havia lavado roupas ontem.

Em seguida, havia campos de trigo dourado em ambos os lados da estrada.

Li Jin descobriu que basicamente todos os campos eram plantados com trigo, mas ainda existiam diferenças. O crescimento do trigo em alguns campos era particularmente gratificante.

Cada trigo estava cheio de grãos e era mais alto do que o trigo dos campos próximos.

No entanto, muitas ervas daninhas cresciam em alguns campos, e o trigo não conseguia absorver os nutrientes da terra e ficava baixo.

Isso dependia dos fazendeiros que trabalhavam e tinham o costume de tirar as ervas daninhas de seus campos. Claro, dessa forma o trigo cresceria bem.

Indo um pouco mais longe, Li Jin até viu que as ervas daninhas em um campo eram mais altas que o trigo.

Li Zhuzi apontou para a terra e disse: "...Ei, se a sua terra não estiver bem plantada, você não poderá pagar o aluguel este ano."

Li Jin: "....." Então essa era a terra alocada para sua família?

Li Zhuzi olhou para o rosto de Li Jin e disse: "Embora todos sejam da aldeia, o chefe da aldeia simbolicamente ainda aceita um saco de farinha como aluguel. Mas em sua área, temo que nem mesmo um saco de farinha possa ser produzido este ano. Eu sei que você é um estudioso e não cultiva a terra. Nos últimos anos, sua mãe cuidava do campo, mas no ano passado foi substituída por seu marido. Mas seu marido engravidou em setembro do ano passado. Ele plantou o trigo, mas esse ano ele não conseguiu arrancar o mato e as ervas daninhas. "

Li Jin olhou para esta terra e já estava pensando em que tipo de coisa ele compraria para plantar.

Mas Li Zhuzi viu que ele estava em silêncio, pensando que este homem estava com raiva de seu marido.

Li Zhuzi disse apressadamente: “Não foi um erro do seu marido, a barriga dele já estava muito grande na hora de remover as ervas daninhas, então ele não conseguia se curvar. Naquela época você também não trabalhava no campo nem o ajudava no trabalho, então o joio cresceu.”

Li Jin lançou seu olhar para Li Zhuzi e disse: "Não vou intimidá-lo novamente."

Se isso fosse dito pelo ex-Li Jin, Li Zhuzi definitivamente não levaria a sério.

Todos os pobres homens da aldeia que gostam de bater nas esposas não são assim?

'Eu estava bêbado e bati loucamente em minha esposa.'

A Transmigração Da Vida Agrícola E Cotidiana De Li Jinحيث تعيش القصص. اكتشف الآن