capítulo 9

3.5K 784 175
                                    


🍃🍃🍃

O rosto de Li Jin estava sem expressão, mas seu coração estava realmente chocado.

Ele pensou, a frase que ele acabou de dizer para o jovem era originalmente apenas uma piada casual, mas isso agora era um molestamento?

Li Jin parecia gentil e humilde na superfície, mas na verdade era difícil ter uma conversa franca com ele.

Como dizem, ele era uma pessoa de bom coração, você pede ajuda a ele, desde que não seja particularmente difícil de fazer, ele vai ajudar.

Mas era realmente difícil entrar em seu coração.

Quando Li Jin ainda estava na faculdade em sua última vida, por causa de sua aparência e notas excelentes, o coração das garotas estavam todos voltados para ele.

Mas essas pessoas foram todas recusadas.

Havia uma garota particularmente perseverante. Mesmo que Li Jin tenha lhe dito claramente: "Eu não vou me apaixonar", ela ainda insistia em alcançar Li Jin, a flor das altas montanhas. Como resultado, ela o perseguiu por oito anos na faculdade, mas não aqueceu o coração de Li Jin, e finalmente desistiu.

Mais tarde, Li Jin entrou no hospital afiliado de sua escola, e outro médico do mesmo departamento também o perseguiu.

"O fato de que a flor mais bela perseguiu você na escola naquela época se tornou  conhecido, Li Jin, você é... gay? Porque não tentamos?"

Li Jin: "............?"

No final, é claro, ele não tentou. Os princípios básicos de Li Jin nunca foram alterados facilmente, até agora não houve essa exceção.

Então, para resumir, Li Jin não reconheceria facilmente um amigo, então ele não faria coisas que fizesse as pessoas o entenderem mal.

Os amigos podem fazer piadas inocentes, mas não podem ferir seus sentimentos.

Li Jin achava que era apenas o primeiro dia de contato com o jovem, e o contato físico anterior poderia ser explicado pela relação entre paciente e médico.

Mas, como médico, como você pode molestar um paciente!

Li Zhuzi olhou para a pele pálida de Li Jin como se estivesse prestes a desmaiar e ficou um pouco feliz.

Sorriu e disse: “Não se preocupe com minha esposa, é só opinião de mulher mesquinha. Essas coisas são apenas um presente de agradecimento por você curar minha perna. Nós, irmãos, não falamos de dinheiro. "

Antes que Li Jin pudesse reagir, Li Zhuzi enfiou o arroz em suas mãos. Naquele momento, a esposa de Li Zhuzi estava extremamente infeliz.

Sua família era grande e eles tinham muitas bocas para alimentar. O arroz era usado com rigidez e o mingau não podia ser mais fino.

Como resultado, o marido dela deu a Li Jin um saco de arroz, ainda valia a pena? A esposa de Li Zhuzi queria explodir.

Li Zhuzi achou que a expressão de Li Jin era tão ruim quando ele pensou nisso.

Por isso ele rapidamente tentou explicar.

Li Jin suspirou silenciosamente em seu coração. Você não pode ser educado neste momento. Ele pegou as coisas de Li Zhuzi, agradeceu e voltou a pé.

Quando ele voltou, a criança já estava chorando e queria comer.

O jovem não conseguiu persuadi-lo enquanto o segurava.

Li Jin aqueceu rapidamente um pouco de leite de cabra, misturou-o com água e deu à criança aos poucos.

Estava escurecendo agora. Quando o sol do solstício de verão se põe, há um brilho posterior. Se as janelas fossem empurradas do lado de fora do pátio,  através das telas das janelas, você poderia ver um adolescente sentado na cama com uma criança pequena nos braços.

A Transmigração Da Vida Agrícola E Cotidiana De Li JinWhere stories live. Discover now