Capítulo 39

633 144 22
                                    

TRADUÇÃO:XiaoRaio

REVISÃO:sam_md_

6 de julho é o presente da lua cheia de Baozi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

6 de julho é o presente da lua cheia de Baozi.

Li Jin comprou alguns pedaços de papel vermelho na cidade há alguns dias e anotou o nome que deu a Baozi. 

Embora sua caligrafia tenha sido muito bem escrita, o Sr. Song também se gabou ao vê-la, dizendo que praticou sua caligrafia até esse ponto e que não há grande problema em participar do teste de estudante infantil.

Mas quando Li Jin escrevia o nome de Baozi, suas mãos ainda tremiam involuntariamente.

Ele balançou a cabeça e riu. Ele nunca esteve tão nervoso quando pegou o bisturi.

Mas desta vez foi realmente diferente. Depois de escrever o nome e a data de nascimento de seu filho, ele teve que tirar um para entrar na genealogia e o outro para o chefe da aldeia contar a população da aldeia.

Ou seja, quando Baozi disser que no futuro se casará, os pais e seus familiares virarão os dois filhos nesta página da genealogia e, após comparação cuidadosamente, escolherão um dia de sorte para se casar.

Li Jin sente que será executado publicamente mais de dez anos depois e, naturalmente, não ousa relaxar agora.

O doutor Wu de Xinglintang soube cedo que o filho de Li Jin estava na lua cheia, então pediu-lhe especificamente que não aparecesse na clínica naquele dia, mas que compensasse no Dia de Mu Xiu.

Quando Li Jin estava na clínica no dia 5, o Dr. Wu deu a Li Jin um par de meias com cabeça de tigre que as crianças costumavam usar. O tecido era macio e a cabeça de tigre bordada era muito agradável.

O doutor Wu disse: “ Por causa dos meus velhos braços e pernas, amanhã não vou me juntar a vocês, jovens, na diversão. Este é o meu presente para o seu filho. "

Li Jin pegou com as duas mãos e o sorriso em seu rosto nunca desapareceu.

“Você é muito gentil.”

Não apenas o Dr. Wu, mas até o Sr. Song deram a Li Jin uma placa de mogno no segundo dia, que também foi esculpida com alguns padrões de exorcismo.

Song também disse que a viagem é longa, então ele não vai se mexer, e quando Li Jin se mudar para a cidade no futuro, ele virá vê-lo e Baozi.

A última vez que Chen Xiran deu um barbante vermelho a Baozi como uma cerimônia de encontro, ele ainda se lembrava da aparência lamentável da criaturinha macia deitada em seus braços.

Desta vez é a lua cheia de Baozi, Chen Xiran tem que ir dar uma olhada pessoal nele.

Zhou Gui, de Xinglintang, também planejou visitar a vila e participar da cerimônia da lua cheia de Baozi.

A Transmigração Da Vida Agrícola E Cotidiana De Li JinWhere stories live. Discover now