Capítulo 47

397 90 9
                                    

TRADUÇÃO: XiaoRaio

Afinal, é apenas uma cidade pequena e Piaoxiangyuan não é um grande bordel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Afinal, é apenas uma cidade pequena e Piaoxiangyuan não é um grande bordel.

Embora a mãe fosse cruel, ela também protegeu Ling Mei com suas palavras.

“Irmã Ling, todas as nossas mães assistiram você crescer e os pensamentos delas sobre você não são ruins. Antes de sofrer um aborto espontâneo, você disse que não estava se sentindo bem e por mais de um mês não apareceu para receber convidados. "

A mãe mandou as empregadas desistirem e fechou a porta.

Ela entrou sozinha em uma sala bagunçada, não desgostou e sentou-se no sofá macio.

“Irmã Ling, diga-me, as palavras dos homens neste mundo são as menos credíveis? Você viu pouca retórica desde a infância?"

Ling Mei ficou de pé, com as pernas tremendo um pouco, ela mal conseguia ficar firme enquanto se segurava na penteadeira.

Só consegui cuspir as palavras mais teimosas, porém mais fracas do mundo: "Não acredito!"

A mãe esperava que ela dissesse isso há muito tempo. Quando a garota top anterior quis se casar, as mães delas também as persuadiram de todas as maneiras.

Mas afinal, ela era a melhor garota. Ela já havia economizado dinheiro suficiente para resgatar seu corpo e também era rica. Mesmo que ela se casasse com um sujeito da aldeia, ela poderia passar a vida em paz.

A garota em Piaoxiangyuan tinha dinheiro suficiente para se redimir e havia um homem esperando que ela entrasse em casa. Mesmo o dono de Piaoxiangyuan não tinha motivos para impedi-la.

O resultado de não conseguir persuadir ou parar é que ela só consegue observar a garota pular na fogueira.

O resto do assunto está como está escrito no roteiro. A menina casada não é um ser humano. Depois de se casar, o homem pegou o dinheiro do primeiro cartão de Congliang como se fosse seu e disse que iria fazer negócios. Como resultado, o dinheiro foi gasto em apenas alguns meses. No final, ela contou com a menina para costurar e consertar.

A mãe perguntou: “Já que você não acredita que Li Jin mentiu para você, então eu pergunto, Srta. Ling, você ainda se lembra de quando Li Jin disse que queria se casar com você?”

Quando Ling Mei ouviu isso, ela se esforçou para lembrar, mas não conseguia lembrar quando foi.

Porque ela gosta do atual médico Li, não do ex-Li Jin que era preguiçoso até na leitura.

No entanto, o Dr. Li e ela têm apenas um vínculo lateral, e o Dr. Li nunca disse as palavras 'Quero me casar com você' em todo o processo.

O doutora Li nem aceitou o papel timbrado que enviou ontem pela criada.

A Transmigração Da Vida Agrícola E Cotidiana De Li JinWhere stories live. Discover now