Capítulo 21

2.6K 502 211
                                    

Tradução:XiaoRaio
Revisão: sam_md_

🍃🍃🍃

Li Jin sabia que aquelas pessoas estavam apenas sendo educadas. Se ele realmente aceitasse a oferta para o jantar, não teria comida suficiente.

Embora o preço do grão de arroz não fosse caro, custava cinco wens por balde.

Mas um balde tinha apenas cerca de seis quilos. E seis quilos de arroz eram suficientes apenas para um homem adulto por cerca de dez dias.

Claro, as pessoas aqui só comem arroz ocasionalmente. Eles geralmente comiam mingau de arroz, que, como se pode imaginar, era uma consistência muito fina de mingau.

Quanto ao motivo pelo qual essas pessoas comem mingau nas três refeições por dia, era porque, como agricultor, eles tinham que fazer trabalho físico e precisavam de energia suficiente para isso. Se essas pessoas não comessem o suficiente, como poderiam trabalhar duro para alimentar suas famílias?

Aquelas pessoas caminharam juntas até a entrada da vila, e Li Jin se despediu delas. Olhando para a casa não muito longe, seus passos ficaram mais leves.

Neste momento, Li Jin não sabia que havia vários iurtas dentro de sua casa.

Qin Muwen pegou a bolsa e o lenço da cesta e disse embaraçosamente: "Vou tomar a iniciativa de encontrá-los depois de costurá-lo."

Três dos que vieram hoje, foram os mesmos que vieram socorrê-lo da última vez.

Ouvindo Qin Muwen pronunciar essas palavras, um deles respondeu com indiferença: "De qualquer forma, mesmo se você enviar isso para nós, ainda temos que enviá-lo para a cidade."

Qin Muwen se sentiu envergonhado, com uma voz suave ele disse: "Obrigado".

Essas bolsas e lenços não eram pesados, então essas pessoas se revezavam para enviá-los. Uma pessoa era responsável por buscá-los e a outra por entregá-los.

Para ganhar dinheiro, no passado, o jovem chegou a arrastar seu corpo grávido para levar esses bordados para a cidade.

Mais tarde, sua barriga ficou muito maior e ele não conseguia ver seus pés, então ele disse aos outros que havia parado de costurar recentemente.

O jovem valorizava mais a criança em sua barriga, ele queria protegê-lo desesperadamente.

Depois que a criança nasceu, alguns iurtas que comeram as panquecas de ovos feitos por Li Jin trouxeram essas bolsas para o rapaz.

Isso porque eles ouviram que recentemente Li Jin havia mudado muito, então eles queriam dar uma olhada.

Eram todos iurtas e estavam acostumados a ter pena de Qin Muwen.

Eles diziam 'pobre Ah'Wen', mas não cuidavam dele com suas ações ou com comida.

Era como se ver o jovem lutando em um atoleiro, fizesse eles sentirem que estavam vivendo uma vida muito feliz.

Mas eles nunca sonharam que o rapaz conseguiria dar à luz uma criança.

E que Li Jin realmente viraria o filho pródigo, que o tiraria do atoleiro com as próprias mãos e cuidadosamente o ajudaria a limpar toda a sujeira.

Hoje, o jovem iurta chamado Xiao An (aquele que chorava o tempo todo) não veio. Ele era o mais jovem deles e tinha uma aparência bonita. Embora Xiao An fosse apenas uma concubina, o homem de sua família ainda gostava dele.

Xiao An talvez fosse uma das poucas pessoas que o trataram com sinceridade.

Outro iurta de rosto fino viu o saco de papel oleado na mesa de baixo ao lado da cama, caminhou em três passos e disse: "O que é isso? Aquele miserável agressor, na verdade, te comprou um lanche? Uma fruta cristalizada caramelizada!"

A Transmigração Da Vida Agrícola E Cotidiana De Li JinWhere stories live. Discover now