capítulo 4

3.7K 815 354
                                    

🍃🍃🍃

Acontece que o jovem cujos olhos estavam vermelhos de tanto chorar era Xiao An, e ele não sabia seu sobrenome.

Desde o momento em que ele se lembra, ele já foi vendido.

Felizmente, ele era jovem na época e não foi vendido diretamente para um bordel.

Mas mesmo se ele não tivesse sido vendido, ele teria que se casar com um homem grande que não sabia como cuidar de sua esposa como sua concubina, e seu destino era realmente ruim.

Em qualquer caso, era causado pela situação social atual aqui.

Xiao An era um jovem estúpido. Quando outros tinham um pouco de defesa contra Qin Muwen, eles ocasionalmente lavam arroz e cozinhavam, e ao passar pela casa de Qin Mowen, ele até colocava a cabeça para dentro para dizer olá.

Ele continuou chorando hoje porque estava preocupado com a distocia de Qin Muwen, que poderia acabar matando ele e o bebê.

Por que o marido de Qin Muwen ainda bebe na rua e não se importa com sua esposa?

Xiaoan se sentiu realmente impotente por Qin Muwen.

Mas, novamente, nesta situação social, seu próprio destino era tão miserável. Se ele não tivesse filhos em alguns anos, ele pode ser expulso pela família Li, então não havia realmente nenhum lugar para ele ficar.

Mesmo que Xiao An tivesse um filho no futuro, ele ainda teria que entrar em uma situação de vida e morte semelhante a esta.

Ninguém iria ajudá-lo.

Isso tudo era destino.

Depois de todo o choro, Xiao An não sabia se estava triste por Qin Muwen ou por causa de sua situação futura.

Mas ninguém pensou que, neste momento, Li Jin realmente voltasse.

Além disso, ele trouxe ovos deliciosos.

Você precisa saber que, mesmo que Xiao An fosse casado com a família Li como uma concubina, ele geralmente comia mingau e picles.

Li Jin pensava que nas décadas de 1960 e 1970 em sua última vida, todas as famílias no campo só podiam comer carne durante os feriados. Sem mencionar que nos tempos antigos, quando os materiais eram mais escassos, o morador médio comia panquecas, mingau e picles.

Em toda a aldeia, apenas Li Daniu e a família do chefe da aldeia podiam ser um pouco mais ricos.

Em outras famílias, mesmo que criem galinhas e patos, não havia absolutamente nenhuma prática de abatê-los e comer sua carne.

Também contavam com galinhas e patos para botar seus ovos, deixando a cargo das pessoas que mais trabalhavam na família.

Isso também era justo. Quem trabalhava mais poderia comer mais um ovo.

Algumas famílias tinham  até três gerações sob o mesmo teto. Os avós eram os mais velhos, se ainda não tivessem morrido, então, naturalmente, a família não podia ser separada.

E assim, os jovens viveriam juntos em uma casa. Nessa época, os jovens seriam a principal força de trabalho.

Ovos eram coisas preciosas, e os ovos intactos seriam vendidos para a cidade pela esposa da família quando fossem ao mercado.

A Transmigração Da Vida Agrícola E Cotidiana De Li JinWhere stories live. Discover now