O retorno

21.5K 1.3K 225
                                    

Eu estava no aeroporto pronta para embarcar no avião

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu estava no aeroporto pronta para embarcar no avião. Confesso estar um pouco triste por deixar a minha tia, já morávamos há dois anos juntas, ela cuidou de mim como se eu fosse a filha que ela nunca teve, eu a amava muito, mas eu precisava ver meu pai e meus amigos em Forks.

- Tchau, querida! Vou sentir muito a sua falta. - ela disse me abraçando com toda a sua força, ela estava bastante triste com a minha ida, mas apoiou a minha decisão prontamente.

- Eu também vou, tia. - concordo dando um sorriso triste - Muito obrigada por deixar eu passar esses dois anos com a senhora.

- Não precisa agradecer de forma alguma, meu anjo. - avisa, saindo do abraço para olhar nos meus olhos - Eu sei que você não é mais a mesma garotinha inocente como aquela que chegou ano retrasado, sei que essa cidade foi mais um empecilho para você, mas entenda que você ainda é boa e que é digna de qualquer felicidade. Você sempre pode contar comigo, minha criança. - ela me disse, fazendo eu a olhar surpreendida.

Impressão minha ou ela sabia sobre o meu vampirismo? Eu não havia contado para ninguém e tentei disfarçar da melhor forma possível quando estava por perto de humanos.

- Você não esperou que eu não fosse notar, não é? Sou amiga do Marcel há muito tempo. Eu sabia que estava em boas mãos, por isso achei melhor não intervir. Me desculpa por não ter estado muito presente... - ela lamenta e a única coisa que eu conseguir fazer foi soltar as lágrimas que eu segurava há um tempo.

- Tá tudo bem, tia. A senhora saber disso e não me olhar como se eu fosse um monstro é tudo o que eu preciso. - digo e ela passa as mãos pelo meu rosto, limpando as minhas lágrimas.

*Última chamada para o Voo 121*

- É o seu... antes de você ir, fique com esse colar. - Ela pede tirando uma caixinha de veludo da bolsa. - Ele irá te proteger, meu anjo. Tome cuidado e não o tire por nada. - ela afirma séria, mas logo deposita um beijo em minha bochecha.

- Prometo não tirar. Até, tia! Te amo. - Me despeço pegando as minhas malas e indo para perto do funcionário que checa as passagens aéreas.

A viagem até Seattle e depois até a Port Angeles foi tranquila, nunca pensei que voltaria tão tarde para Forks, estou com tanta saudade do papai que não vejo a hora de encontrá-lo, também estou louca para rever os meus antigos amigos, mesmo sabendo que não tem como ser a mesma coisa de antes.

Desembarquei do voo, busquei as minhas malas da esteira rolante e fui direto pra área do estacionamento. Chegando lá, vi a Bella e o chefe de polícia de costa.

Sair correndo e pulei em cima do meu pai, o abracei fraco o suficiente para não machucá-lo, mas forte o suficiente para despejar todo o amor e saudade que sentia dele.

- PAI! Meu Deus! Eu estava com tantas saudades! - exclamo alto, não queria largá-lo nunca mais, fazia mais de 6 anos que eu não o via presencialmente.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora