Descoberta

1.5K 190 115
                                    

   O dia anterior havia passado após inúmeros pensamentos, não quis ir para o cinema com meus amigos, assim como não queria fazer nada além de deitar na cama e colocar uma série qualquer na televisão do meu quarto enquanto me escondia debaixo do e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   O dia anterior havia passado após inúmeros pensamentos, não quis ir para o cinema com meus amigos, assim como não queria fazer nada além de deitar na cama e colocar uma série qualquer na televisão do meu quarto enquanto me escondia debaixo do edredom.

   Jacob não me ligou, não mandou mensagem e nem apareceu repentinamente em meu quarto de madrugada. Estava tudo indo tranquilamente, mas ainda assim me sentia cansada. 

   Minha irmã ficou enchendo a minha paciência quando chegou em casa ontem a noite, perguntando inúmeras coisas de Jacob. Perguntas sobre como ele estava, por que ele não falava com ela, se a gente tinha feito as pazes, se ele voltou ao normal. E etc, etc e etc... Tentei responder que ele ainda estava estranho e que ela precisava respeitar o espaço dele por mais algum tempo, mas a menina claramente não me escutava e avisou que iria hoje de manhã até a sua casa.

   Até tentei impedir, mas estávamos falando da Bella. 

   Então aqui estou eu, sentada na mesa da sala de jantar, comendo uma torrada com geleia de morango enquanto minha irmã tentava me persuadir a ir junto com ela.

— Bella, já lhe disse que não. Pare de insistir. — mando, tomando um pouco de suco.

— Mas por que não!? Vamos rapidinho, só preciso falar mais uma vez com ele... — pediu, eu revirei os olhos negando, estava tão exausta.

— Qual é a briga da vez, crianças? — meu pai perguntou, entrando na sala com um sorriso no rosto.

— Pai, a Liz não quer ir comigo na reserva depois da aula. Estou preocupada com o Jacob. — avisou, papai olhou para mim com uma expressão diferente no rosto.

— Eu fui ontem, pai, voltamos a ser amigos, mas não quero ir de novo lá tão cedo. — expliquei, mexendo nervosamente na borda da toalha de mesa.

— E por que não? — perguntou, eu me encolhi um pouco antes de responder.

— Eu meio que contei para ele que sou uma vampira... E pedi para contar para o tio Billy.

   Os dois me olham em choque pelo o que eu falei.

— E como Jacob reagiu? O que ele fez? — Bella perguntou ainda surpreendida e eu dei de ombros.

— Aceitou bem, até fez uma piada sobre eu tomar sangue humano... — sorrio, me lembrando do "esconder os corpos" que ele soltou naquela madrugada. — Mas tio Billy certamente vai surtar ao me ver e fazer inúmeros questionamentos ou até mesmo me proibir de entrar em sua casa, então vou evitar pisar na reserva por alguns dias até a poeira abaixar.

— Se você se sente mais confortável assim, então eu te apoio. — meu pai disse compreensivo e eu sorrir para ele.— Mas não acho que Billy reagiria assim, você é como uma filha para ele.

— Eu sei, mas mesmo assim, estou tão cansada de ter que explicar quem eu me tornei...

— Mas você não precisa ver o Billy, pode ficar até dentro do carro se quiser, eu só quero ver como o Jacob está. — Bella sugeriu.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏWhere stories live. Discover now