Festa!

5.8K 499 76
                                    

Noah abriu a porta do carro para eu entrar, dou um sorriso pelo gesto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah abriu a porta do carro para eu entrar, dou um sorriso pelo gesto. Seu carro era um Toyota da cor preta e tinha cheiro de carro novo.

- Belo carro. - digo, quando ele senta no banco de motorista, após dá a volta até o seu lado.

- Obrigado, comprei no ano passado. - disse ligando o motor. - Não falei antes por causa do seu pai, mas você está linda. - fala desviando o olhar da rua para me olhar.

- Você também não está nada mal. - dou uma piscadinha e nós sorrimos um para o outro, para em seguida ele voltar sua atenção para a estrada.

Nós conversamos pelo caminho, nos conhecendo melhor no meio dos flertes que dávamos. Ele é legal, tinha um senso de humor parecido com o meu e já conseguia perceber que seríamos amigos depois de hoje. Mas, por enquanto, éramos dois jovens se conhecendo melhor e que provavelmente ficariam juntos no final dessa noite.

Havíamos chegado a balada. O local era bastante afastado de Forks, porém pareceu ser rápido. Noah entrou no estacionamento ao lado de um galpão gigante, haviam bastantes carros e motos estacionados. Dava para escutar a música abafada.

Ele estacionou seu carro em uma das últimas vagas disponíveis, ela era mais longe da saída. Desço do carro e ele segura a minha mão me guiando até a entrada da balada.

Entramos na festa após passar por um segurança brutamonte. Poderia até mesmo dizer que ele tinha o mesmo porte físico que Emmett. Por dentro, luzes de led azul, verde água, roxa e rosa iluminava todo o local e já tinha várias pessoas pulando e dançando com a música alta que tocava, reconheci algumas pessoas do meu colégio também.

- Aqui é incrível! - digo, soando mais alto que o normal para ele conseguir me escutar.

- Que bom que gostou! Vem, vamos pegar algumas bebidas! - ele disse no mesmo tom e puxou a minha mão até o bar.

A noite estava incrível, nós dois dançávamos e riamos de qualquer passo errado que dávamos. Noah já estava começando a ficar alterado e eu, por ter um organismo mais acelerado, ainda permanecia sóbria. Eu não dependia do álcool para me divertir então não me importava muito que para ele fazer efeito em meu corpo precisasse de altas quantidades.

Noah sorriu para mim, se aproximando e pegando na minha mão, ele riu quando me puxou e disse em um tom mais alto que o normal devido ao som presente.

- Esses garotos estão babando em você. - olho para onde ele encarava e vejo dois carinhas gatinhos sentados em volta de uma mesa, porém enquanto um me olhava, o outro olhava para Noah.

- Na verdade, acho que o da esquerda tá babando em você. - digo rindo e ele solta uma risada alta olhando na direção.

- É verdade, bom, até que ele é bonito. - disse me surpreendendo e me dando uma ideia.

- Desafio! Quem beijar mais bocas nessa festa vai ter que dar alguma coisa pro outro. - digo e ele bota um sorrisinho convencido no rosto.

- Aceito. Mas fique sabendo que eu vou ganhar! - ele diz apertando a minha mão.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏWhere stories live. Discover now