Adeus

1.9K 226 68
                                    

Quando ele abriu a porta da frente, me surpreendi quando ele foi arremessado para trás de mim e começou a gritar, desesperado, com dor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando ele abriu a porta da frente, me surpreendi quando ele foi arremessado para trás de mim e começou a gritar, desesperado, com dor. Estava queimando em meu lugar.

Vejo, como se eu estivesse tendo uma alucinação, Alice Cullen entrar na casa. Eu estava em choque, mesmo quando sentir seu toque gélido em meus pulsos não acreditei no que estava acontecendo, ou quando escutei a sua voz melodiosa afirmando que tudo ficaria bem.

- Alice? - perguntei, sussurrando, completamente desacreditada.

Ela arrancou o aço reforçado com verbena dos meus pulsos e tornozelos, ao mesmo tempo que me deu um sorriso tentando me reconfortar.

Eu não estava acreditando, acho que era por isso que as minhas lágrimas ainda desciam, eu estava em completo pânico.

Ela nem tentou me fazer ficar de pé e só me carregou para fora, me levando para dentro da floresta. Pude ouvir uma explosão acontecendo quando ela parou de correr.

- Foi o gás da cozinha. - explicou, me deixando sentada no chão de terra - Espere um pouco aqui. - eu não conseguia me levantar nem se eu quisesse, de tão exausta e machucada que eu estava, todo o meu corpo doía.

Em alguns segundos, ela voltou com um leão da montanha morto e eu franzir o cenho, entendendo o que ela queria que eu fizesse.

- Eu vi que você não vai conseguir se controlar com um humano estando com tanta sede. - avisou, ela provavelmente estava certa, minha garganta queimava com tanta sede, então só mordi o pescoço do felino e bebi todo o sangue dele.

Era completamente diferente do que eu gostava, horrivelmente ruim para ser mais exata e o cheiro e o pelo não me agradavam nem um pouco, mas a sede incontrolável diminuiu.

- Obrigada. - agradeci, me sentindo estranha, um pouco mais forte, e meu corpo parecia finalmente começar a se curar.

- Não precisa agradecer, Liz. Eu vou pegar as suas coisas. Não demoro. - avisou, correndo para dentro da floresta.

Vejo o animal sem vida na minha frente, ele era lindo, sempre tive um fascínio por esse tipo de felino desde o dia que assistir o filme rei leão. Me sentir mal por ele, não era a favor da morte, mas eu já contribua com ela ao comer carne animal diariamente com a minha família, mesmo sem nem precisar, já que era vampira. A verdade é que eu voltei a me alimentar com carne animal para tentar disfarçar a minha sede de sangue, mas agora eu via um leão da montanha, morto e usado por mim, e me deixava triste porque eu não quero ser uma assassina.

Limpo os rastros antigos de lágrimas do meu rosto, percebendo que agora aquele caçador estava morto e que aconteceria um incêndio na floresta por minha culpa.

Ter conseguido sair daquele lugar não me deixou tão feliz agora que sei que ele estava totalmente certo. Eu havia aceitado o meu fim um pouco antes de Alice chegar, mas agora estou aqui de novo... e só consigo pensar que ele realmente estava certo.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora