Quer sair comigo?

6.9K 521 130
                                    

Acordo com um motor barulhento fora de casa, o que me deu uma vontade imensurável de explodir o carro que fazia o barulho para que ele nunca mais pudesse voltar a funcionar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com um motor barulhento fora de casa, o que me deu uma vontade imensurável de explodir o carro que fazia o barulho para que ele nunca mais pudesse voltar a funcionar. Levanto da minha cama e vou até a janela, me dando a linda visão de uma Bella dando partida em seu monstro velho coral.

Ainda estou sonolenta e pelo silêncio que fazia soube que não tinha mais ninguém em casa. Pego o meu celular e já eram 7 horas e 10 minutos, tempo o suficiente para um humano que acabou de acordar chegar atrasado.

Faço todas as minhas higienizações diárias e me arrumo em velocidade de vampiro, escolhendo uma calça jeans azul, uma blusinha preta com uma jaqueta de couro por cima e uma bota também preta.

Faço todas as minhas higienizações diárias e me arrumo em velocidade de vampiro, escolhendo uma calça jeans azul, uma blusinha preta com uma jaqueta de couro por cima e uma bota também preta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de pronta, pego as minhas coisas e saio de casa, partindo para mais um dia de escola.

Quando começo o caminho em minha moto, penso sobre como a minha vida estava monótona. Depois de vampira, eu desconhecia aquela palavra, pelo menos, até chegar em Forks. Eu já estava acostumada com festas, muito sangue, diversão, álcool e etc.

O grande problema é que essa cidadezinha é tão vazia que não tem nada para fazer, no máximo na cidade mais próxima.

Bom, dá pra entender o motivo do meu estresse e olha que eu nem botei o tesão que eu sentia em questão. Depois de vampira essa vontade aumentou tanto que já era sufocante. Passar o tempo que eu estou sem fazer sexo para um vampiro é realmente um ato surpreendente. E se eu passar mais um tempo sem transar juro que enlouqueço!

— Liza, será que dar pra parar de pensar nisso? Tô tentando ignorar, mas você está praticamente gritando. — escuto alguém pedir e percebo que era o Edward.

Eu já estava entrando no estacionamento, não sabia que ele conseguia captar pensamentos de tão longe assim.

— É pior pra mim que estou sentindo. — Agora foi Jasper que disse e eu rio, um pouco envergonhada.

— Desculpa, pessoal. Mas o tesão está me matando aos poucos. — digo baixo já conseguindo vê-los e Emmet dar uma risada muito alta.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora