História de terror

9.2K 667 152
                                    

Corro na direção de Jacob o mais rápido que um humano conseguiria, desde quando cheguei em Forks estava ansiosa para reencontrar ele e depois que Bella me pediu para vim para La Push, não imaginava que seria hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Corro na direção de Jacob o mais rápido que um humano conseguiria, desde quando cheguei em Forks estava ansiosa para reencontrar ele e depois que Bella me pediu para vim para La Push, não imaginava que seria hoje. Depois de tantos anos pensando em Jake, finalmente ele estava na minha frente e eu não podia está mais feliz.

Conheço Jacob Black desde quando éramos bebês. Nossos pais são melhores amigos, o que fez a gente sempre se encontrar todos os domingos e em dias de comemoração. Quando fiz 7 anos, minha mãe me permitia ir à casa do Billy, que era o meu padrinho junto com a sua esposa, Sarah. O que só fez eu me aproximar ainda mais do caçula dos Black.

Bella não se aproximou do Jacob como eu, por mais que sejamos gêmeas somos totalmente diferentes nos gostos e personalidades, e, para ela, ser amiga do Jake não era tão divertido assim quanto conversar com a Rachel e Rebeca Black, as filhas mais velhas.

Minha irmã sempre foi a mais dependente dos nossos pais, ela seguia todas as ordens que eles davam e era muito comportada, já eu preferia aventuras pelo meio da reserva; o que me fez aprender aos 10 anos a ir sozinha pra qualquer casa e ter vários amigos na tribo. Mas isso não importava no momento, Jake estava em minha frente depois de anos!

— Jake! Ai Meu deus, Jake! — grito de empolgação passando meus braços envolta de seu pescoço, ele segura a minha cintura e me gira no ar fazendo eu rir, eu facilmente era a pessoa mais feliz no mundo agora. Me sentia completa, viva, em puro êxtase.

— Lua! Você voltou. — Ele me pôs no chão e se
afasta, me dando a visão de seu sorriso de orelha a orelha. Ele era uns 5 centímetros mais alto que eu e seu cabelo estava enorme. — Eu estava com tanta saudade. — diz me abraçando de novo, fazendo eu gargalhar.

Eu queria pular, gritar, era muita felicidade para uma pessoa só.

— Eu também estava. — sorrio — Você não imagina o quanto. — sussurro, minha voz saindo abafada por eu estar com o meu nariz enfiado em seu pescoço.

O que era estranho e maravilhosamente bom. Estranho porque até mesmo com minha família eu sentia a vontade de me alimentar, mas com Jacob não sentia nada, nem um instinto, era como se eu fosse humana de novo. E maravilhosamente bom porque seu sangue tinha o melhor aroma que eu já havia sentido em toda a minha vida e morte.

Nos soltamos novamente após escutarmos um arranhar de garganta atrás dele. Olho na direção e vejo outros dois adolescentes bastante familiares, mas que não me lembrava quem eram.

— Sério? Nem um "Oi, Quil e Embry! Senti a falta de vocês também." — disse o garoto com os olhos mais puxados, arregalo os olhos.

— Meu deus! Pera, Quil? Embry? — pergunto assustada abraçando eles também.

— O que aconteceu com vocês? Pelo que me lembro, vocês dois eram praticamente anões de jardim. — rio, vendo os dois revirarem os olhos, Jake solta uma gargalhada alta ao meu lado.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏWhere stories live. Discover now