Caçador

2.1K 215 23
                                    

O plano de ir à aula mudou novamente, pena que não por um motivo extremamente gratificante como ter ficado com Jacob, que sinceramente era tudo que eu precisava, mas, segundo as mensagens do Noah, por um que seria melhor do que tolerar um dia esco...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O plano de ir à aula mudou novamente, pena que não por um motivo extremamente gratificante como ter ficado com Jacob, que sinceramente era tudo que eu precisava, mas, segundo as mensagens do Noah, por um que seria melhor do que tolerar um dia escolar comum.

Noah

Liz, sua chácara tem um péssimo sinal. Não estou conseguindo te ligar.    ₀₇.₅₀

Pelo menos a internet está pegando um pouco    ₀₇.₅₁

Enfim, sem vontade de ir à escola hoje, então pensei que nós poderíamos treinar mais.  ₀₇.₅₁

Estou te esperando.   ₀₇.₅₂

Ele realmente estava animado com o fato de eu ser uma vampira. Ao mesmo tempo que isso me deixava um pouco mais leve, eu me perguntava se ele compreendia de verdade o meu vampirismo. 

Algo dentro de mim nunca acreditaria de verdade em alguém que sabe sobre o que aconteceu comigo e que mesmo assim não tem medo de mim, ou qualquer outro sentimento completamente compreensível que escondem. A questão é que Noah parece mais do que a vontade para demonstrar todas as suas emoções, e até agora não vi nenhum receio. O único motivo racional que encontrei para esse seu entusiasmo é que ele não compreende totalmente, e isso provavelmente é por eu não ter lhe mostrado de fato o meu lado sombrio. 

Pensava também em Jake, é simplesmente impossível não pensar nele e especular sobre sua reação se eu revelasse a verdade. Eu acredito que ele ficaria triste junto comigo, buscando me consolar e me assegurar que o fato de eu ser uma vampira não mudaria nossa relação. Ele até conseguiria fazer eu me sentir bem comigo mesma, de alguma forma. Ele tinha esse poder sobre mim.

Fechei meus olhos, desejando com toda a força do meu coração que ele jamais se envolvesse nesse mundo sobrenatural. Eu queria que ele permanecesse seguro em sua vida humana, distante do que eu enfrentava. Um suspiro escapou enquanto eu abria os olhos e digitava rapidamente um "ok" para o Noah. Em seguida, apertei o acelerador, guardando o celular no bolso da minha jaqueta.

Dirijo até chegar na chácara, pensando na conversa que eu precisaria ter com o Uley. Se ele realmente acreditasse que Jacob iria se transformar, precisaria encontrar rapidamente um jeito para que isso não acontecesse. 

Vejo o carro de Noah estacionado próximo ao lago e estaciono minha moto bem do lado, guardando o capacete no compartimento do banco.

Enquanto me aproximo da porta da chácara, meu celular começa a tocar. Surpreendentemente, vejo o nome da minha tia no visor. Já faz algum tempo desde a última vez que conversei com ela, então é bom ela ter ligado. Em um próximo momento, um no qual eu esteja com tempo livre para falar, também irei perguntar mais sobre o que papai disse hoje.

— Tia, oi! — cumprimento, mas percebo um suspiro aliviado vindo dela — Está tudo bem com a senhora? — pergunto enquanto caminho em direção à chácara, um pouco preocupada, tendo um pressentimento ruim.

☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora