Família.

423 52 13
                                    

- Levarei os filhotes para fazerem o ritual, deixaremos vocês a sós - disse Ragnok guiando os meninos, Harry ficou comigo para trás.

- Mi você quer que eu fique com você? - Ela olhou para o professor de poções e olhou para nós de volta negando.

- Não precisa Lyna - ela me olhou e depois para Harry - Vou ter que enfrentar isso sozinha alguma hora, pode ser bem exclarecedor - eu passei meu dedo por sua bochecha fazendo carinho e ela deitou em minha mão.

- Qualquer grito voltaremos - sorri preocupada e a soltei, Harry avançou e deu um beijo carinhoso em sua testa, eu olhei para o professor e fiz uma carinha de " boa sorte ai " e sai a passos calmos com Harry ao meu lado.

***

- Sua vez garoto de ouro - eu empurrei o Harry em direção ao púlpito.

- Não me chame assim Lyna - ele me olhou irritado e depois se posicionou, colocando seu pergaminho e começando a recitar.

EU HARRY JAMES POTTER ACEITO MEU NOME VERDADEIRO HADRIAN JAMES E REIVINDICO OS NOMES POTTER, PEVERELL E GRINFINDOR, ASSUMINDO SEUS SENHORIOS, PELA MAGIA E PELO SANGUE DE MINHAS GERAÇÕES.

A sensação magica que veio em seguida foi incrível, cores como prata, dourado e ciano dançaram em volta do garoto deixando até mesmo o chefe goblin com uma expressão impressionada.

- Isso é lindo - falei adimirada e acenei para Harry vir ate mim.

Depois que Rony e Harry pegaram seus anéis, nós nos despedimos do mestre Ragnok e fomos atras da Mione. Ja era de se esperar que ela estivesse em prantos, mas o surpreendeu foi o rosto avermelhado do mestre de poções, olhei para os meninos que concordaram silenciosamente em não fazer piadas sobre isso.

- Acho que minha amiga ja está desidratada Sr. Snape, sera que posso levar ela para tomar um sorvete?

- Obrigado - ele disse e eu nao entendi.

- Hm? Pelo que? - Eu fiquei confusa, e ele soltou um riso nasalado

- Vocês encontraram minha filha, obrigado - entao ele saiu andando sem nos deixar dizer mais nada, com sua capa ondulando atras de si.

- O que faremos agora? - Quem falou foi Rony - Sorvete?

- Rony.... Acabamos de receber um OBRIGADO do professor Snape.... E você lembra de sorvete? - olhei atordoada para ele.

- Ja tivemos surpresas de mais, luzes de mais e verdades de mais, acho que to anestesiado ainda - ele deu de ombros.

- acho melhor irmos para casa meus pais vao querer falar comigo - Draco olhou para mim - E vai ser difícil segura-los para nao irem atras de você Lyna - ele sorriu.

- Eu pedi ao mestre Goblin que nao informasse os meus pais, eles são muito leais a Dumbledore e... Bom... Se soubessem de mim significa que saberiam de vocês certo? - Rony disse incomodado.

- O ruivo pensou bem, como se sente agora que não tem bloqueios de sua inteligência Weasley? - provocou Draco que recebeu um soco no ombro, dado pelo ruivo, todos riram.

- Pedi antes de tirar os bloqueios Malfoy - o loiro revirou os olhos.

- Eu nem sei como falar com os Granger's - Mione puxava as mangas da blusa - Vou ter que pensar bem.

Ellyna Mevel É Uma Bruxa.Where stories live. Discover now