Algumas divergências. 8

2.8K 221 36
                                    

Alguns meses depois se passaram, eu passei o natal em casa, assim como a Mione, mas Harry e Rony ficaram em Hogwarts, estavam motivados a procurar Nicolau Flamel, pelo menos pareciam.

Em casa foi como sempre, mas meus pais pareciam me dar mais atenção ainda, papai fazia de tudo pra chegar mais cedo do trabalho e mamãe ficava me mimando com os maravilhosos doces que ela fazia. Vou voltar para Hogwarts redondinha rsrs.

Porém sobre Nicolau Flamel só foi descoberto quando o feriado acabou e nós retornamos a Hogwarts. Hermione o encontrou em um de seus livros de descanso, digamos que nem eu leria um livro daquele.
Achamos que Snape queria a pedra filosofal, era basicamente nossa conclusão.

Estou muito mais tranquila com Hermione, ela nunca deu a entender nada, nos correspondemos no feriado, eu dei a ela um cachecol vermelho e ela me mandou uma pulseira azul clara, lembram a cor dos meus olhos, o pai do Draco esta errado, eu acho ela tão legal.
Eu tenho falado so as vezes com Draco, enviei uma carta de natal e ele me mandou uma carta com um sapinho de chocolate. Eu não entendo essa birra toda entre ele e os meninos, não acho Draco uma pessoa ruim e nem Hermione, eu to errada?

Tudo que ocupava minha mente foi tirado semanas depois, em uma aula de historia da magia foi citado sobre o ocorrido que hoje faz os trouxas não nos encontrar, nem acessar nosso mundo, e foi a aula mais confusa que eu ja tive, pois eu sou adotada por trouxas mas, eles entraram pela passagem da plataforma comigo, tem que ter alguma possibilidade, ou meus pais estão mentindo pra mim, e nisso eu não consigo acreditar.
Ok socorro Hermione. Eu vou falar com ela assim que sairmos dessa aula.

Eu queria assim, mas só consegui encontrar ela no salão comunal uma hora depois.

- Esta fugindo de mim Mione? - disse passei pelo buraco do retrato finalmente alcançando ela.

- Desculpe estive estudando e tentando fazer os meninos estudarem - ela diz pensativa.

- Por acaso você tem um tempinho para mim? - eu disse um pouco envergonhada - Eu estou com uma duvida muito estranha, e preciso da sua ajuda.

- Claro, são os exercícios do prof. Snape? Confesso que estou com problemas também - ela me olhou contente.

- Na verdade não, vamos na biblioteca, é um pouco complicado isso.

- Ok - ela pareceu estranhar, mas me seguiu.

Nós fomos bem rápidas, ficamos em um lugar um pouco isolado. Hermione se sentou ao meu lado e eu contei tudo pra ela.

- E eu não consigo entender, como eles passaram, será que tiveram alguma permissão para ir comigo?

- É impossível, meus pais não puderam passar comigo - ela estava parada pensando seriamente.

- Mas meus pais são trouxas, eles nem sabiam sobre mim. Eles não podem estar mentindo, podem? - Não, eles não mentiriam, confio tanto neles. Sinto um certo pânico, meu nariz começa a esquentar, não eu não posso chorar agora.

- Elly, não chora - a voz dela era trêmula.

- Não sei o que pensar Mione. E se meus pais estiverem mentindo, eu confio tanto neles.

- Eles talvez tenham uma boa razão Elly, são seus pais. Vá falar com Dumbledor, se você quiser eu vou com você - ela veio e me abraçou, eu estava tremendo um pouquinho.

Draco esta errado, O pai de Draco esta errado, Hermione é uma pessoa boa, eu confio ela. Ninguém que eu conheci que é nascido trouxa é ruim.

- Mione? - ela me soltou e me olhou - Desculpa - ela arregalou os olhos - Desculpa por ter sido meio fria quando começou a andar com a gente, por não ter me aproximado mais, por não demonstrar confiança. Desculpa por não confiar em você.

- Elly, não precisa se desculpar, conhecer alguem é dificil, ter confiança é mais difícil ainda.

- Não é isso, eu fiquei amiga de Harry e Rony mais fácil. Mas antes deles, eu conheci o Draco, e ele me disse que o pai sempre fala que... que nascidos trouxas são maus. Eu quis tirar minha própria conclusão, mas demorei muito pra chegar até aqui. Me desculpa Mione, devo ter sido muito chata. Me sinto tão mal por isso - eu já chorava dessa vez.

Ela me abraçou forte, ela chorava, eu me sinto péssima por tudo isso, mas livre agora, eu confio na Mione, e não vejo diferença nenhuma de sangue, alias ela é a melhor bruxa aqui. Eu apertei ela e fiz carinho em seus cabelos. Ela tem um perfume doce, é confortável. Me senti acolhida com ela ali, eu nunca tive uma amiga. Obrigada Mione.

***

Depois de toda confissão, eu disse para Mione que ia ao banheiro e procurar o diretor, quando eu terminasse iria falar com ela no dormitório.
Em um dos corredores no qual eu procurava o escritório do diretor eu encontrei Draco, perfeitamente sozinho. Sem aqueles dois de guarda-costas.

- Draco - eu sorri era sempre bom ver ele - Faz um tempo que não nos falamos.

- Elly, tem razão, você gostou do sapo de chocolate? Achei que você não tinha comido ainda - ele passou a mão nos cabelos.

- A sim, quase perdi ele mas consegui comer no fim - eu sorrio meio fraco.

- Você esta com os olhos vermelhos, o que aqueles dois fizeram de novo - ele pôs a mão no meu ombro e me analisou.

- Nada, eles nem me viram ainda. Mas deixe isso pra la, eu estou com uma dúvida, e gostaria de falar com o diretor Dumbledor.

- Se eu puder ajudar você - ele me olhou questionador.

- É sobre meus pais, eles... - eu fui interrompida.

- Draco? - uma voz soou um pouco longe, era Pansy.

- Droga ela me achou, fiquei parado tempo de mais, eu vou ter que ir Ellyna, depois me diz se conseguiu tirar sua duvida, o escritório é no próximo corredor, na gárgula, mas não sei a senha - ele diz se afastando.

- Obrigada Draco, te mando uma coruja - ele sorri e sai andando rápido.

- Vejo que me procurava Srta. Mevel - eu dou um pulo com a voz do diretor - Desculpe assusta-la, mas ouvi a parte que gostaria de falar comigo.

- Ah, sim professor Dumbledor, eu ahnn... estou com uma duvida sobre meus pais - ele me olhou fixamente pelos oclinhos meia lua.

- Me acompanhe até meu escritório Srta. Mevel, será melhor conversarmos lá.

- Sim senhor.

---------------------------

Oi gente, primeira vez que apareço pra falar com vocês.

Então, essa é minha primeira fic , e eu gostaria de saber o que vcs estão achando?
Comenta ai pra eu saber ❤️

Alias, quero pedir desculpas por ter pulado muitas partes (tempo), é que como a história original é com Harry, eu gostaria de ver o lado da nossa personagem. Fora que iria ficar só em dialogo e aulas repetidas.

Me deem umas sugestões ❤️ obrigada gente ❣️

Ellyna Mevel É Uma Bruxa.Where stories live. Discover now