Prólogo

7.6K 654 343
                                    

31 de Agosto de 199110:20 AMMansão Riddle

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

31 de Agosto de 1991
10:20 AM
Mansão Riddle

Era um dia chuvoso, onde o Sol não sairia pois as nuvens não o davam espaço para tal coisa, estava frio e a lama facilmente se formava na área rural do país.

Botas vermelhas adornavam os pés da pequena garota, essa que estava animada por ir em mais um passeio com o seu avô, ela só não fazia idéia da onde estava, mas, já estava ótimo já que os dois não saiam muito juntos.

- Bom dia, senhor Dumbledore - o elfo da gigantesca residência Riddle os saúda educadamente - Bom dia, senhorita Dumbledore - ele diz ao ver a pequena garota que o dá um tchau animado com a mão enquanto segurava a mão de seu avô - o lorde Slytherin o está esperando, me permita os levar até ele - ele dá espaço para os dois adentrarem a mansão escura.

A pequena garota sorria ao ver a casa por dentro, era gigante como a sua também era, mas, era mais requintada em seus objetos e cores, a sua casa em sua grande maioria tinha cores fortes como vermelho e dourado, ela secretamente achara brega, mas, não seria ela a dizer aquilo ao seu avô.

A casa era decorada em tons mais amenos, entretanto, não tirava a seriedade daquele lugar, ela gostaria de morar em um lugar assim, calmo e bonito.

Eles subiam as escadas imensas que haviam na casa, ela imaginava que as pessoas que alí residiam deveriam ser muito magras e esportivas, pois em suas contas, seriam em torno de oitenta degraus apenas do primeiro andar da casa, pois a mesma aparentava ter no mínimo quatro andares.

Ela logo é conduzido até uma sala da casa, uma sala cheia de cadeiras, onde ela avista duas pessoas sentadas em suas cadeiras, o primeiro era um homem muito bonito e com uma feição séria, a segunda era um garoto de sua idade, a pequena Dumbledore quisera rir com a falha tentativa de feição séria do mesmo.

- Dumbledore - o homem cumprimenta o avô da mesma o estendendo sua mão, que logo é pega pelo seu avô em um cumprimento formal.

- Lorde Slytherin - ele devolve com sua típica leveza familiar.

- Quem seria essa dama? - ele se abaixa para encara-la, a mesma como a típica sangue puro que era, o estende sua mão para ele, que sorri satisfeito para ela ao beijar suavemente sua pequena mãozinha.

- S/n Dumbledore, milorde - ela responde meiga para ele que sorri para ela.

- É um prazer, miss Dumbledore - ele se levanta ao passar seu dedo frio no rosto dela, ela gostara da magia dele, era uma magia forte que faria qualquer pessoa reverencia-lo - Mattheo, leve miss Dumbledore em um passeio - ele diz para o garoto ao seu lado, que acena com a cabeça ao se levantar para ir até onde a pequena garota estava.

- Venha, miss Dumbledore - ele a oferece sua mão, S/n olha a mão dele e saí andando na frente o deixando pasmo para trás, ela sorri travessa ao se voltar para ele e o puxar pela mão.

- Não me chame de miss, você tem a mesma idade que eu Mattheo? - ela pergunta ao segurar a mão do garoto de olhos de jabuticaba.

- Eu tenho 11 anos, pequena peste - ele responde sem soltar a mão dela - qual é o seu nome S/n Dumbledore? - ele a questiona ao abrir uma porta grande de mármore, onde um quarto é revelado.

- S/n Dumbledore e qual é o seu nome Mattheo? - ela devolve ao pular na cama dele, se deitando ao observar o teto com estrelas.

- Mattheo Riddle, S/n Dumbledore - ele sorri para ela ao também se deitar ao lado dela, observando as estrelas do seu teto encantado.

Os dois logo estendem seus dedos, ambos seguram os dedos um do outro em silêncio.

- Eu serei um lorde das trevas um dia - O garotinho de cabelo encaracolado diz.

- Hm...eu serei sua comandante então - S/n afirma ao encarar o rosto dele - irei protege-lo como os comensais fazem com o seu pai - ela sorri.

- Não, você será a minha lady das trevas - ele afirma fazendo a garota rir.

- Não seja bobo, Mattheo Riddle - ela diz corada ao se virar para o teto novamente - Nos veremos em Hogwarts? - ela pergunta ao mudar de assunto.

- Sim, dividiremos a mesma comunal provavelmente - ele sorri ao aproximar seu rosto dela.

- Sabe que não pode me beijar, senhor Riddle, meu avô o esganaria - S/n sorri sapeca ao afasta-lo de si.

- Sim, mas, meu pai o esganaria antes - a garota ri ao pegar uma espada que tinha em um balde de brinquedos.

- Então lute como um cavaleiro e quem sabe ganhará um afago depois - ela diz ao apontar a espada para ele.

- Aceito seu desafio, lady das trevas...eu nunca perco - ele pega a outra espada sorrindo...Mattheo Riddle passou muito tempo daquela manhã sorrindo.


Danger - Mattheo RiddleTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang