Sétimo

6.3K 481 100
                                    

● Bom dia filhotes ●

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar, viu? ●

- Chupa meu pau, vagabunda - Mattheo ordena para a garota sonserina que ele nem sequer perguntara o nome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Chupa meu pau, vagabunda - Mattheo ordena para a garota sonserina que ele nem sequer perguntara o nome.

Ele não precisava perguntar afinal, elas dariam para ele se ele apenas sorrisse para elas, e ele preferia assim, não é como se ele fosse lembrar o nome de alguma delas.

Mattheo estava deitado em sua cama fumando um baseado que arranjou em sua cama, ele estava puto, todo estourado e ainda sim não se sentia saciado, ele queria socar mais, queria matar...ele sabia que ficava descontrolado às vezes, mas, porra, ele gostava de bater até seus dedos estarem na carne viva.

Mattheo pensava em tudo ao mesmo tempo quando a boca da garota da noite abrigara seu pau, ele de certa forma não se emocionava mais com boquetes, era a mesma coisa de sempre, ele tinha que tirar antes que a garota morresse engasgada.

- Mais rápido porra - ele ordena ao baforar a fumaça do seu baseado para o alto.

- Hm...eu...não consigo - a garota diz ao levantar seu rosto para ele.

- Claro que não - ele ri ao apagar o baseado e a virar na cama - mas eu consigo foder você rápido pra você cair fora daqui - a garota morde o lábio, ela sente ele deslizar para dentro dela, ela geme com o tamanho - cala boca não quero um a de você, vadia - ele socava seu membro com força na intimidade da garota, ela queria gemer...queria muito gemer, até que ela o faz, Mattheo revira os olhos até que ele se afasta dela e com o membro ainda ereto ele diz - vá embora - a garota pisca seus olhos confusa - vá embora porra - ele grita ao ir para o seu banheiro.

A garota logo deixa suas lágrimas encherem seus olhos, ela queria algo especial, colocando suas roupas rapidamente, ela se vai do quarto do sonserino chorando ruidosamente.

- Inferno - ele bate no espelho de seu banheiro, naquela altura sua vontade já estava zerada.

Ele sabia para onde ele iria agora, ele precisava descontar sua raiva, ele pega seu quimono que o mesmo comprara ao ir clandestinamente para o beco diagonal.

O sonserino tinha muita merda em sua cabeça e ele sabia que não sairiam até que ele as tirasse da forma como sua mente fodida aceitava.

Ele chega em frente a sala precisa, dando as três voltas e ao adentrar a mesma, seus olhos recaem em uma cena que fez seu peito pulsar fortemente dentro de si...ela estava alí, com o quimono que ele a dera.

S/n o encara com normalidade, como se já esperasse por aquilo, mesmo que seu coração batesse acelerado ao encarar o garoto que tanto gostava.

Mattheo veste seu kimono se aproximando da garota, ele a encarava em seus olhos, os dois se encaravam até que ela vai até ele e o surpreendendo ela o dando um ippon, segurando na manga do quimono dele encaixando sua mão debaixo da axila dele e o puxando para gira-lo por cima do corpo dela.

Mattheo caí no chão com ela segurando o braço dele, S/n sorria vendo Mattheo balançar sua cabeça em negação.

- O que foi Riddle...se esqueceu como se nocauteia alguém? - ela o pergunta com um sorriso vitorioso, Mattheo sorri ao em um milésimo de segundo ao subir suas pernas as colocando na cintura de S/n a puxando por cima de si para o chão, a fazendo cair de costas com o chão.

- Acho que você está comemorando vitória cedo demais, Dumbledore, afinal, foi eu quem lhe ensinou a usar esse corpo gostoso como uma arma perigosa - ele diz ao sorrir para ela e se levanta do chão com um único movimento.

A garota sorri ao também se levantar rapidamente, ficando em posição de defesa.

- Sabe que o aluno sempre supera o professor, Riddle - ela afirma ao vê-lo tentar ataca-la.

- É o que veremos, Dumbledore - Mattheo assopra uma mecha de seu cabelo que caía sobre o seu olho.

● O que acharam? Confesso que meu conhecimento de lutas se limita a três anos de Muay Thai e nadinha de Judô e Jiu Jitsu...sorry

Beijos da mamãe Nicole e até o próximo capítulo meus filhotinhos queridos ●

Danger - Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now