Quinto

6.3K 539 268
                                    

Boa tarde minhas balinhas de yorgute

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar, viu? ●

S/n estava pronta para ir tomar seu café, ela estava perfeita como sempre, mas, naquele dia ela havia caprichado em sua maquiagem, ela sentia que algo estava para acontecer, apenas não sabia se seria algo bom ou ruim, de qualquer forma, ela estaria impecável para receber tal coisa.

A garota logo descia as escadas do seu dormitório, ela esperava ver Mattheo alí, eles sempre iam juntos tomar café da manhã.

Ela estava sorridente até que seu sorriso vacila brevemente ao encontrar no salão principal Mattheo e o seu grupo...menos Draco Malfoy, entretanto, o pior...ah o pior era Astória Greengrass sentada em seu lugar, no colo de Mattheo.

S/n respira fundo, ela continuava a sorrir quando decidira que iria seguir em frente, ela iria tomar seu café sozinha.

- Ei S/n - a voz enjoada de Astória Greengrass ecoa pelo salão comunal e a garota se vira lentamente para a garota - venha se sentar conosco, estávamos esperando você - ela afirma ao segurar o pescoço de Mattheo que fumava sem a encarar, seu rosto estava em perfeito estado...ah a vadia havia cuidado dele pelo que ela podia ver.

Todos encaravam a Dumbledore, ela sorri abertamente ao andar até a garota que tinha um sorriso vitorioso e sonso em sua cara.

S/n sabia que era por isso que ela havia se produzido toda, a explicação do universo estava alí...ela ia quebrar a cara de umas vadias pelo visto.

Ela para em frente Astória, ela continuava sorrindo e S/n sorria ainda mais ao encarar a morena nos olhos.

- Muito obrigada pela gentileza Astória, mas, acho que talvez você não vá nas próximas aulas de hoje...afinal, pessoas desfalecidas não conseguem se mover, não é mesmo? - ela sorri meigamente para a garota que parece vacilar em sua feição em alguns instantes em confusão, S/n joga as mechas de seu cabelo para trás e para o azar de Astória e o horror de todos os outros.

O punho de S/n fechado com o seu polegar apoiado nos outros quatro dedos, vai certeiramente em direção a mandíbula de Astória Greengrass, que logo perde a consciência com o impacto, caindo no chão amolecida.

Ela havia nocauteado perfeitamente a sonserina e todos a encaravam estupefatos, S/n arruma os anéis em seus dedos ao se afastar e encarar Mattheo:

- Espero que agora vá atrás da sua vadiazinha para cuidar dos seus machucados, Mattheo, já que não sabe bater como uma mulher, seja cuidado por uma que seja idiota para achar que você é homem o suficiente, pois para uma mulher como eu, querido - ela segura o maxilar dele com força - nem um homem você é, não passa de um garotinho carente por atenção - ela se afasta ao pegar o cigarro da mão dele e o colocar em seus lábios e se retirar rebolando o belo quadril que ela sabia que tinha.

Mattheo estava em silêncio, encarando por onde a garota havia saído, ele fervia...e que se foda, ele fervia de ódio e tesão por ela.

Ele se levanta de seu lugar não se importando com a garota no chão e a única coisa que diz antes de se retirar do salão comunal sonserino fora:

- Retire o lixo do chão - ele se vai, em silêncio, ele havia batido em Malfoy, seus dedos ainda doíam, mas, não doíam tanto quanto seu ego...ah esse havia sido massacrado pela garota sonserina que honrava o símbolo de sua casa.

Ele estava puto...puto para caralho, ela sempre ganhava e saía rebolando a bunda gostosa em sua cara.

S/n estava sentada em sua mesa, tomando seu café em silêncio...ela se sentia traída...ah sim, ela sentia dor em seu peito...ele havia ido procurar por outra...então ele que ficasse com a outra, porque com ela, ele não iria ficar mais.

S/n sorri ao morder o seu morango e o mastiga-lo sentindo que o azedo que subia ao seu paladar não era tão ruim quanto o azedo que agora existia em seu coração.

Mattheo estava sentado do outro lado da mesa em silêncio profundo, todos encaravam a dupla inseparável, pela primeira vez em seis anos...separados.

● O que acharam? ●

Beijos da mamãe Nicole e até o próximo capítulo, meus filhotinhos queridos ●

Danger - Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now