Décimo

6.3K 519 162
                                    

(Aparência do Voldemort para os íntimos)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Aparência do Voldemort para os íntimos)

- Chegamos - S/n diz baixo ao parar em frente à sala diretorial do seu avô.

- Seja lá o que for que ele a disser - Mattheo a puxa para si, a colando ao seu corpo - você sabe o que eu sou e sabe que eu nunca faria nada contra você, baby - o sonserino a encarava tenso, ele não estava contente.

- Eu sei, Theo, somos melhores amigos até a morte, não é? - S/n o pergunta com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Eu sou o seu lorde, S/n - um tapa é dado na bunda da garota (cor do seu cabelo), que solta um gritinho com o ato se segurando na camisa social dele - seu amiguinho é o Blaise, essa bunda gostosa é minha, chica, meu pau vai se enterrar nela, você sabe disso - Mattheo sorri ao apertar os dois lados da bunda dela, S/n suspira ao escutar a voz grossa de Mattheo a chamando em espanhol...aquilo era muito excitante para a sonserina, sua intimidade que a dissesse - agora vai fazer o seu papel de boa garota para o velho caduco do seu avô...vai gostosinha, sabe que já pode sair de perto de mim, não sabe? - ele sussurrava no ouvido dela, S/n levanta seu rosto o encarando mordendo seu lábio inferior atordoada - o que foi, minha gatinha, se sente perdida? - ele morde o lóbulo da orelha dela, sentindo a mesma o guiar até o apoio da escada.

- Hm...você é tão malvado, Mattheo - ela suspira ao guiar a mão dele até a fenda dela - Theo...sua gatinha está tão molhada pra você - os dedos de Mattheo passam suavemente nos lábios vaginais molhados dela.

- Está pronta pra mim, S/n? Eu nem comecei, querida - ele beija o pescoço da (cor do seu cabelo), a arrepiando em seus poros - está molhando mais, está com tanto tesão, milady? Quer que eu empurre meu pau em você, boneca? Que eu foda você até suas pernas perderem os movimentos? - Riddle a questiona mordendo a pele do pescoço dela.

- Theo, eu - S/n ia dizendo algo, mas, logo o barulho da escada do gabinete do seu avô a desperta do transe sexual que Mattheo Riddle havia a envolvido - cretino - ela se afasta de perto dele, toda melada em sua intimidade.

- Até breve, Dumbledore - ele se despede da garota ao sorrir perversamente para ela.

- Vai à merda, Riddle - ela o responde brava ao arrumar suas vestes...ela havia perdido daquela vez.

S/n logo se destina até o gabinete de seu avô, ela estava levemente estressada, mas, ela tinha que ser uma boa garota para o velho.

- Boa tarde, vovô - ela o saúda vendo Harry Potter com o homem...que ótimo, o pobre orfãozinho grifino - Boa tarde, Potter - ela o cumprimenta ainda mantendo o sorriso.

- Boa tarde, minha querida, ainda bem que chegou...estávamos esperando você - o idoso diz ao se levantar para a abraçar, ele raramente a abraçava, ou a chamava em sua sala...eles mantinham seu relacionamento fora dos muros da escola, mas, observando Potter...ele parecia ter uma certa intimidade com o avô da mesma...interessante...o que seu avô poderia estar aprontando?

- Estou aqui vovô, em que poderei lhes ser útil? - ela os questiona com o seu típico brilho inocente no olhar, entranto, conforme seu avô e Harry Potter falavam...seu mundo ia aos poucos desmoronando, mesmo que sua face impecável não os desse sinal algum de seus sentimentos...aquilo estava errado, muito errado.

[...]

- Como foi lá, minha Hécate? - Mattheo a questiona vendo a forma como ela estava silenciosa...como se travasse uma luta interna dentro de si.

S/n se senta no colo dele, o abraçando firme, Mattheo a abraça de volta, dispensando os outros com um olhar seu, eles ficam sozinhos no salão comunal.

A garota inspirava o cheiro dele com força, como se aquilo fosse o seu oxigênio, Mattheo acaricia as coxas de S/n, a encarando enquanto ela parecia completamente alheia ao mundo em sua volta, ela estava perdida dentro de sua mente e Mattheo detestava aquilo, detestava vê-la tão séria, detestava vê-la perdida.

- S/n, o que está havendo, paixão? - Mattheo a questiona mais uma vez ao receber um abraço forte regado a beijos em seu rosto - ei...tenho uma pose a zelar, mulher - ele dá um tapinha na coxa dela, S/n sorri.

- Mattheo, meu lorde...temos que ir até o seu pai...agora - ela sussurra no ouvido dele.

- Até o meu pai? Para que? Não, sem chances, o meu pai? Nem fodendo - Mattheo resmunga irritado, ao ver a feição séria dela - S/n, meu pai? São quase nove da noite, sabe como ele é...sem chances, isso é muito arriscado - ele retrucava baixo para apenas ela ouvir.

- Não é brincadeira, Mattheo Marvolo Riddle, é algo terrivelmente péssimo - ela sussurra ao dar um último beijo na bochecha dele.

[...]

- Inferno de mulher - Mattheo retruca ao sair da lareira de mármore de sua casa com S/n em sua frente - vá devagar, Dumbledore, quem vê pensa que tem uma guerra acontecendo pra toda essa pressa - ele diz vendo a garota se virar para ele.

- Vamos...meu rei - ela o chama com um sorriso, Mattheo parece travar e logo se vai até ela em passos rápidos, a dando um tapa em sua bunda ao passar pela mesma.

- Atrevida - ele retruca ao acender um cigarro.

- Onde ele deve estar? - S/n questiona baixo ao puxar Mattheo pela mão.

- Quem exatamente, senhorita Dumbledore? - a voz grossa de quem S/n procurava surge atrás dos dois - Mattheo apague esse cigarro, são quase dez horas da noite, demonstre mais zelo pela própria vida mesmo que não o tenha - o homem corrige o filho ao aparecer com um vento frio na frente dos dois, S/n sorri e se joga nos braços do homem alto.

- Tio Voldy - ela abraça o homem alto com carinho, Voldemort a pega em seus braços em um abraço desajeitado e forte.

- "Tio Voldy" - Mattheo imita a garota ao revirar seus olhos jogando o cigarro pela janela.

● O que acharam ? ●

Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus moranguinhos ●

Danger - Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now