Segundo

7.1K 568 289
                                    

Boa noite meus sorvetinhos de amora (eu sou louquinha por amora e estou sentindo da abstinência)

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar para ajudar essa simples autora ●

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar para ajudar essa simples autora ●

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SEIS ANOS DEPOIS

- Boa noite, cavalheiros - a voz aveludada e sutil ecoa pelo salão
comunal sonserino.

- Boa noite, Dumbledore - os cinco garotos a respondem vendo a silhueta perfeita da garota aparecer em meio a porta do salão.

Ela estava de tirar o fôlego, como sempre estava, sua saia do uniforme que estava na metade de suas coxas valorizavam seu quadril e suas coxas fartas, ela certamente não era mulher para qualquer palito em forma de bruxo. Sua blusa do uniforme estava aberta em dois botões, onde um colar com uma fênix delicada estava delicadamente colocada em seu pescoço, o cabelo da garota estava grande e liso naquele dia, onde uma fita verde estava no topo da cabeça dela, o brilho labial ressaltava os seus lábios perfeitamente desenhados...ela era perfeita, mesmo que seu corpo não fosse o padrão estipulado pela sociedade, os garotos e garotas a intitulavam abertamente como a mais bonita de Hogwarts.

S/n vai até aquele que apenas a observava, ela se senta no colo dele, sentindo ele apertar sua cintura com possessividade, ela sorri ao se virar para o mesmo.

- Senhor Riddle, que honra encontrá-lo aqui - ela umidifica seus lábios ao encarar os olhos de jabuticaba do seu melhor amigo.

Mattheo Riddle, o gostoso briguento de Hogwarts, Mattheo era o bad boy perfeito para as garotas daquele lugar. Seus olhos pretos como a noite, seu porte físico de 1,89 era forte e com certeza aquele corpo era abençoado por Merlin em sua genética, já que o garoto praticava apenas um esporte em segredo...mas, para todos, aquele corpo era uma boa genética, ja que para todos ele apenas praticava boas brigas por aí, e o modo como ele era frio, cruel e sarcástico era o que provavelmente o transformava em tão irresistível, ele de fato era irresistível.

- Senhorita Dumbledore, que honra ter o seu grande traseiro em cima de mim mais uma vez - ele beija a bochecha dela, que sorri ao aproximar seu rosto dele que logo entende que era para ele a dar mais um beijo, ele logo a dá mais um.

- Uma pena que ainda tenha que ser com roupas, não é mesmo, Mattheo? - ela o questiona com um falso olhar inocente, ganhando um puxão em sua cintura e uma mordida em seu ombro.

- É uma pena que não queira frequentar minha cama, S/n, assim você poderia sentar em mim sem roupas para atrapalhar - Mattheo afirma ao pegar um cigarro em suas vestes.

- Ah não, pelo que me recordo muitas cadelinhas andam frequentando o seu recinto pessoal, acho que mereço alguém mais...dedicado - ela logo estala seus dedos fazendo o cigarro do mesmo ser aceso.

- Ah Dumbledore, pode ter a certeza que se tem algo que sou é...dedicado - ele bafora a fumaça para o alto ao deitar sua cabeça para trás - dedicado à lhe fazer ver estrelas, boneca - ele afirma ao estender o cigarro para ela que aceita o colocando em sua boca e baforando a fumaça para frente.

- É assim que chama as suas conquistas, meu lorde? Achei que fosse do tipo, criativo - ela acaricia o rosto do amigo ao ver que dessa vez ele estava em perfeito estado...sem machucado visíveis.

- Não entendo como vocês nunca ficaram juntos...são tão maliciosos juntos - Blaise dizia ao acariciar os cabelos de sua namorada, Daphne Greengrass.

S/n sorri para Mattheo que se concentrava em olhar para sua melhor amiga, ao baforar a fumaça de seu cigarro, ele acaricia os cabelos dela, os enrolando em seus dedos com seus grandes anéis de senhorio.

- O que foi, meu lorde? Está silencioso - S/n o questiona ao se virar de frente para ele, Mattheo logo pega sua capa que estava jogada ao lado, a colocando sobre a silhueta de sua melhor amiga.

Mattheo logo leva sua mão no rosto dela, o motivo da maioria das suas brigas, ela estava quase sempre em sua mente, aquela maldita era o motivo de seus problemas e de suas soluções para os mesmos.

- Nada demais, é o primeiro dia de aula, não se tem muita coisa para fazer - ele afirma ao vê-la se deitando com o rosto em seu pescoço.

- Senti sua falta - ela afirma ao brincar com os cachos do garoto, Riddle finaliza seu cigarro e acaricia os cabelos de sua amiga, era o sétimo ano deles, o último ano escolar dos dois.

Todos fingiam que nada viam, sabiam como Mattheo era quando estava com a garota, controlado como uma pessoa civilizada e irrita-lo nesses momentos...ah era pedir para morrer.

S/n Dumbledore era a melhor amiga de Mattheo Riddle e aquele posto pertencia apenas à ela mesmo após seis anos juntos, ele agia como um cachorro raivoso na maior parte do tempo, mas, a Dumbledore de certa forma conseguia o manter tranquilo quando estavam juntos.

O mundo de Mattheo certamente girava em torno de apenas três coisas...poder, cigarro e S/n.

- Senti sua falta - ele sussurra ao dar um beijo na testa dela.

- Uh...acabei de lembrar de algo - S/n se levanta do colo do amigo que a acompanha em seus passos - até mais tarde, Mattheo, se mantenha vivo até lá - ela sussurra no ouvido dele, dando um beijo na bochecha do amigo ao colocar a capa dele...aquele cheiro forte de perfume e cigarro...ah era um cheiro unicamente dele.

- Onde ela está indo? - Draco questiona sem entender.

- Ver o texugo de estimação dela - ele fala estressado ao se levantar de seu lugar.

Mattheo logo saí pelos corredores, achando uma garota qualquer para transar e descontar seus problemas, e a escolhida daquela noite, fora a ruiva chata da Grifinória, a ruiva que gritava enquanto o pedia para ir cada vez mais fundo e Riddle ia...ele ia cada vez mais fundo em seus problemas.

● O que acharam? ●

● Beijos da mamãe Nicole e até o próximo capítulo meus filhotinhos fofinhos ●

● Aviso do heart da mamãe: preparem suas playlist's, porque vocês vão usa-las ●

Danger - Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now