Quarto

6.4K 542 163
                                    

● Boa noite meus bebês amados ●

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar para fazer essa simples autora feliz ●

S/n se vira para o seu professor com sua feição costumeira de altividez, ela sabia que Mattheo ficava irritado quando Cedric agia daquela forma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

S/n se vira para o seu professor com sua feição costumeira de altividez, ela sabia que Mattheo ficava irritado quando Cedric agia daquela forma.

- Por que fez aquilo? Um dia você sabe que ele vai devolver da forma dele - ela o questiona ficando de frente para o homem que era bons centímetros mais alto que ela, mesmo que seu professor fosse mais baixo que Mattheo.

- Ele não vai fazer nada com um professor, S/n, não é como se ele tivesse autoridade para isso, é só um garoto metido a lorde das trevas 2.0 porque seu pai é um lorde - Cedric afirma com um sorriso, achando que S/n provavelmente iria rir com aquilo, mas, ela simplesmente estanca em seu lugar cambaleando levemente para trás.

S/n simplesmente o surpreende ao dar um tapa no rosto dele, Cedric a encara abismado, ela estava com uma feição séria, ela não havia gostado nada daquilo.

- Nunca mais fale algo assim do meu melhor amigo, Diggory, ou você não se resolverá com ele e sim comigo e pode ter a certeza que eu daria um jeito de fugir de Azkaban para enfiar você em uma cova...não me importando se estaria vivo ou morto no processo - ela diz com seus olhos pegando fogo pela raiva, a mesma bate com força a porta da sala do moreno, uma vidraça acaba se rachando e quebrando no processo.

- Essa mulher ainda vai me matar - Cedric sussurra ao sorrir para onde ela havia sumido de sua própria sala.

S/n estava puta da vida quando saira da sala, um absurdo, Mattheo era um lorde e não um metido, ele era tão fodido em sua mente, mas, era óbvio que ele não saberia, Mattheo não mostrava quem ele era de verdade, nunca.

- S/n eu gostaria de - uma perseguidora de Draco Malfoy, Astória Greengrass tenta a alcançar em seu caminho.

- Agora não, caralho - ela responde ao sair andando estressada, ela tinha que se desestressar e ela já sabia com quem seria.

Ela logo chega perto da onde ele sempre ficava, Mattheo não estava por perto, ela logo chega perto do garoto que a encara sério antes de se levantar e segui-la em silêncio até uma pilastra escondida nos jardins.

- S/n, Mattheo não vai gostar dessa merda - Malfoy afirma ao sentir ela o puxando pela barra de sua calça.

- Ainda bem, quem tem que gostar sou eu - ela fica na ponta dos pés, o puxando para si, Draco a enlaça pela cintura, seus lábios se grudam em um beijo raivoso onde as duas bocas se buscavam com avidez, Draco bombeia sua intimidade contra a barriga de S/n, a garota geme nos lábios dele - você já está excitado, Malfoy? Que delícia - S/n ela desce sua mão até o membro dele o apalpando - assim que você gosta, gatinho? - a garota pergunta para o loiro que arfa ao morder o lábio dela.

- Sabe que gosto, rainha - ele afirma ao devorar os lábios da garota novamente - vai querer meu pau em você hoje, linda? - ele a questiona ao subir a perna dela em sua cintura.

- Hm...hoje não, gatinho...inclusive tenho que ir agora - ela o afasta dando um último beijo nos lábios do loiro.

S/n logo se vai para as suas próximas aulas do dia, ela não viu Mattheo o dia inteiro, ela estava preocupada, mesmo que provavelmente ela já sabia onde ele deveria estar e ele logo apareceria.

S/n se vai até o seu quarto, ela tinha um quarto apenas para ela, a garota andava de um lado para o outro, preocupada com quanto tempo ele levaria até ir até ela.

Duas batidas suaves são dadas na porta dura de madeira do quarto da garota, ela logo corre até a porta...Mattheo estava ensanguentado em sua frente com um cigarro em seus lábios.

- Merda - S/n diz ao puxa-la para os seus braços - merda, Mattheo, eu fiquei tão preocupada - ela afirmava ao abraça-lo com força.

O garoto ria baixo ao devolver o abraço, a sua melhor amiga sempre estava alí...ela sempre abria sua porta durante todos os anos com ele.

- Não ria, seu idiota, eu fiquei tão preocupada - ela beija a bochecha menos ensanguentada dele - vou cuidar disso, meu lorde - S/n o conduz até a sua cama.

- Você sempre cuida de mim, lady das trevas - ele sorri afetado ao puxa-la para o seu colo - Eu sempre volto para você - Mattheo segura o rosto da garota, encarando os olhos dela, os dois se encaram, S/n suspira ao dizer:

- Eu transei três vezes com Malfoy - ela nunca escondia dele, Riddle logo se fecha em seu rosto...ele a coloca em sua cama se levantando.

Ele a encara uma última vez.

- Mattheo...somos melhores amigos - S/n afirma ao segurar os dedos estouradas dele.

- Foda-se o que somos, Dumbledore - ele diz ao se soltar dela e enfim se afastar fechando a porta do quarto dela.

S/n respirava fundo, aquilo iria passar...ele era assim, Mattheo era explosivo e sempre descontava seus problemas com S/n no alvo do problema.

● O que acharam? ●

● Beijos da mamãe Nicole e até opróximo capítulo meus filhotinhos queridos ●

Danger - Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora