Décimo Segundo

7.1K 496 181
                                    

Boa noite, minhas paçoquinhas, como estão?●

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar, viu? ●

- Vai se tratar, garota - Mattheo diz rindo ao escutar S/n gritando do banheiro sobre como ela iria fazer pedacinhos do pênis de Harry Potter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vai se tratar, garota - Mattheo diz rindo ao escutar S/n gritando do banheiro sobre como ela iria fazer pedacinhos do pênis de Harry Potter.

Eles já haviam voltado para Hogwarts, eram quase uma da madrugada e S/n havia se auto convidado para dormir no quarto do moreno e ele nada dissera, apenas a deixará fazer o que quisesse.

Mattheo estava sentado em sua cadeira, já apenas com sua calça e fumando outro cigarro enquanto pensava em tudo o que havia sido pontuado na reunião daquela noite...o próprio avô de sua Hécate traindo seu pai e ainda mandando a neta para seduzi-lo...pobre velho caduco...mal sabe ele que ela não precisaria se esforçar para aquilo.

Mattheo estava esparramada em sua cadeira, encarando o teto do seu dormitório, baforando a fumaça de seu cigarro para cima enquanto sua mente viajava para longe dalí.

- Ei coisa gostosa - A sonserina o chama ao adentrar o dormitório - olha o que achei no banheiro - S/n se senta no colo do moreno, rasgando o jeans da calça do mesmo.

Mattheo enfim levanta seu olhar, encarando o espelho que focava exatamente onde eles estavam e puta que pariu, ela estava nua em seu colo.

S/n enlaça o pescoço do Riddle com um braço, sentindo da pele quente do moreno e a sua outra mão segura o braço dele.

Mattheo leva seu cigarro aos lábios de s/n, a mesma o aceita, o moreno leva suas mãos para a bunda da sonserina, ele aperta com as duas mãos a bunda farta da garota, dando um tapa forte em cada lado da pele macia de S/n

A garota suspira no ouvido de Mattheo ao baforar a fumaça do cigarro dele, o moreno sobe suas mãos com seus anéis pelo corpo curvilíneo dela, observando suas ações pelo espelho do dormitório.

O contorno da bunda, a linha da coluna com pequenas pintas quase invisiveis aos olhos, a forma como a pele dela brilhava com a luz do luar daquela noite, o cabelo cheiroso e macio que ela tinha.

Mattheo captava cada mínima parte do corpo de S/n para si, seu corpo estava reconhecendo cada detalhe do mapa do seu tesouro, descobrindo com o toque suave dos seus dedos onde ela se arrepiava, onde ela se sentia excitada, suas mãos subiam pelo corpo dela.

- Você gostaria de ser a minha Bonnie, minha Deusa? Gostaria de enfrentar o mundo das trevas comigo? - Mattheo a morde em seu ombro o beijando em seguida, Mattheo a abraça em sua cintura circulando o corpo dela com os seus braços fortes.

- Querido, no final seremos sempre eu e você - S/n beija a bochecha de Mattheo.

- Você mentiria para mim, S/n? - Mattheo a pergunta deixando beijos no pescoço de S/n, a garota suspirava e segurava o rosto dele contra a sua pele que ficaria marcada no dia.

- Juro pela minha vida, ao meu lorde...eu nunca mentiria - S/n sussurra ao colocar o cigarro em sua boca novamente - Você mentiria para mim, meu lorde? - ela o questiona brevemente.

- Nunca mentiria para você, minha Deusa, eu morreria e mataria por você - Mattheo apaga o cigarro em seus dedos vendo ela baforar toda a fumaça em seus lábios - se vire - ele ordena para ela, S/n se senta de costas para ele, refletindo todo seu corpo para Mattheo.

Os seios grandes de aréolas pequenas e bicos durinhos, seu corpo perfeito, suas estrias perfeitamente esculpidas em seu corpo divino, sua intimidade escondida que o chamava para provar daquele corpo.

Mattheo observava o reflexo da sonserina pelo espelho, S/n também se encarava em adoração a si mesma, a garota se encosta no corpo do moreno, o mexendo sutilmente para proporcionar contato com a pele quente dele, Mattheo gostava do contraste em que as duas peles proporcionavam.

O Riddle olhando no reflexo dos dois, aproxima se rosto da curvatura do pescoço de S/n, subindo beijos pelo pescoço e bochecha da garota, eles observavam o reflexo dos dois no espelho, as mãos dele sobem pela cintura dela, parando nos seios duros pela excitação que a mesma sentia.

As mãos deles estavam espalmadas na pele nua da garota, as duas apertam os dois montes dela, a observando em seus olhos pelo reflexo, S/n sobe sua mão para a nuca do moreno, arranhando a mesma com suas unhas grandes, suavemente apenas para arrepia-lo.

Os dois desviam seus olhares do espelho, lentamente se virando para se encararem em seus olhos, S/n respirava sem euforia e seu corpo acompanhava sua respiração, Mattheo a encarava em seus olhos enquanto brincava com os seios da sonserina, ele os belisca de forma superficial e a garota ainda o encarando em seus olhos, geme baixinho o nome do homem arranhando a pele dele. Mattheo sorri ao roçar seus lábios com os dela.

O Riddle desce suas mãos pelo corpo dela até chegar em suas coxas, as colocando sem esforço algum, ambas sobre as pernas dele.

S/n sorri ao sentir sua exposição aos olhos de Riddle, ela leva seus dois braços para o pescoço dele, o puxando para que ele a beijasse em seu corpo, Mattheo sorri com a manha de sua garota, beijando o ombro dela, deixando beijos na pele dela enquanto ela suspirava sentindo as mãos dele a acariciando em seu corpo.

- Theo...meu Theo - S/n suspira de olhos fechados, se movendo lentamente conforme ele a tocava tão sutil que mal se podia ser sentido.

- Ah S/n...sua danada...você não sabe que é a minha maior obsessão? - Mattheo morde o lóbulo da orelha de S/n, a mesma que estava enuveada no jogo sensual em que ele havia a envolvido - Nunca pensou que eu estava sempre muito ocupado me arrastando de volta para você para pensar em outra pessoa? - o Riddle sussurrava ao vê-la alí entregue em seus braços - Eu a coloco em um pedestal, seguindo a adorando como uma Deusa, é isso que quer? Que eu me ajoelhe perante a minha Deusa Bruxa? - Mattheo morde a bochecha dela ao envolver o pescoço da mesma com sua mão enquanto descia a sua outra em direção ao seu delírio pessoal - quantos segredos essa cabeça bonita consegue guardar até dizer que me deseja mais que qualquer coisa? - Mattheo sorria - escolha um número de um à cinco, minha Deusa - ele a oferta ao passar seu dedo indicador nos lábios maiores da abertura molhada de S/n...ela estava mais do que molhada, ela estava pingando de tesão pelo Riddle que a envolvia como um caçador envolve a sua presa, a fazendo ceder e enfim, se render em sua sedutora armadilha.

● O que acharam? ●

● Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus filhotes●

Danger - Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now