Nono

6.5K 493 123
                                    

- Que bela vista - S/n sussurra no ouvido de Mattheo que a puxa para si com sua mão livre do seu cigarro - Mattheo, por que não foi às aulas? - a garota o questiona ao se virar para encara-lo, Mattheo bafora a fumaça para cima ao voltar seus olhos...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Que bela vista - S/n sussurra no ouvido de Mattheo que a puxa para si com sua mão livre do seu cigarro - Mattheo, por que não foi às aulas? - a garota o questiona ao se virar para encara-lo, Mattheo bafora a fumaça para cima ao voltar seus olhos para a garota que o encarava sorrindo se aproximando de si e o abraçando como a mesma sempre fazia quando estavam juntos.

- Estive ocupado - ele se limita a dizer e S/n não o questiona sobre mais nada, ela estava deitada com a cabeça no peito forte dele, S/n sorri ao sentir o braço dele circulando sua cintura com um aperto possessivo que ele sempre a dava.

A sonserina inspira o cheiro que vinha do moreno, sentindo da presença dele, ela gostava quando eles ficavam em silêncio, era como se tudo se silenciasse em sua mente e ela sentia o conforto que ele a proporcionava, S/n sentia a grama seca em sua pele, as pernas dele estendidas e ela no colo de Mattheo com a brisa os agraciando com o frio que entrava em suas peles.

- Você é tão cheiroso - S/n sussurra ao colocar sua mão no rosto de Mattheo o virando para encara-la - gosto quando seus olhos estão em mim - ela o confidência ganhando uma risada bela de Mattheo, ele quase nunca ria, e sempre que o fazia era com ela...era como um dom que S/n tinha, e ele gostava.

- Meus olhos sempre estão em você - Mattheo apaga o cigarro e circulando a cintura da garota com os dois braços - mesmo que você não os veja de perto - ele sorri ao dar um beijo na testa da garota.

- Eu sei...sei que bateu naquele garoto...você sempre está por mim, Riddle - S/n acaricia o rosto com pequenas cicatrizes de Mattheo, ele era lindo, com seu rosto, sua pele e seus traços pessoais...Mattheo sempre fora muito lindo - gosto como gosta de mim, Theo - ela diz ao dar um beijo em uma cicatriz mais escondida do rosto dele.

- Gosto como gosto de você, linda Hécate - Mattheo afirma ao beijar a bochecha de S/n a mordendo em seguida.

- Por que me chama de Hécate, Theo? - ela o questiona se grudando mais ao garoto, ela estava com aquilo, a manha que seu corpo sentia sempre que estava com Mattheo, querendo o tocar cada vez mais.

- Porque Hécate é a deusa que deu início a tudo o que somos, ela nos concedeu sua magia, ela é a única deusa titã...você é a minha Deusa, assim como você me considera o seu Hades - ele afirma com um sorriso de canto.

- Não, eu disse que você era o Ares, eu lhe concedo o poder e você vence as minhas batalhas - S/n se senta no colo dele, segurando o rosto de Mattheo.

- Tão fácil assim? - Mattheo a questiona levando suas mãos para debaixo da saia dela, acariciando a pele lisa e farta que alí tinha - você é tão sublime...ainda me pergunta por que a chamo de Hécate...sou o seu servo, o seu adorador em todos os pôr do sol...onde você me guiará até os confins do mundo - ele abaixa a calcinha da garota, S/n arfa, ela encarava os olhos escuros de Mattheo - diga minha Deusa, você quer me conduzir em suas curvas? Me fazer conhecedor da sua maior magia, a sua magia mais íntima e sedutora? - Mattheo a questiona ao puxar a calcinha de S/n com força para dois lados opostos, a rasgando ao meio.

- Theo...assim não - ela sussurra ao suspirar encostando sua testa na de Mattheo que a encarava atento a cada movimento, ela se abaixa entrando em contato com a mão dele, ela estimula seu quadril para frente e para trás, sua intimidade roçando nos dedos dele.

- Riddle, Dumbledore - a voz de Parkinson se faz presente, fazendo Mattheo a sentar com força em seu colo, escondendo o que estavam fazendo, S/n estava arfando quando vira seu rosto para Pansy, que os encarava séria.

- O que houve, Pan? - S/n a questiona ao esconder seu rosto no peito de Mattheo que encarava a Parkinson com uma cara nada boa.

- Seu avô estava lhe procurando e me pediu para que a encontrasse e que a intruisse a ir para a sala dele - a morena afirma ao cruzar seus braços.

- Certo...estou indo, obrigado Pan - ela agradece tendo sua bochecha beijada por Mattheo.

A sonserina saí andando de volta para o castelo, deixando os dois sonserinos sozinhos novamente.

- Eu amo o seu cabelo - S/n sorri ao enrolar um cacho em seus dedos - você vem comigo até a sala de Dumbledore? - S/n pergunta ao beijar a bochecha de Riddle a mordendo sutilmente.

- Vamos - ele se levanta do chão com a garota em seu colo.

- Theo, deixe sua força para quando estivermos em uma cama - ela sussurra contra o ouvido dele, Riddle a coloca no chão, vendo a calcinha dela caindo por entre as pernas dela.

- Isso fica comigo - ele diz ao puxa-la para que o mesmo abraçasse seus ombros, andando com a mesma abraçada a sua cintura.

S/n sorri travessa ao se afastar dele em um corredor para ver quanto tempo ele demoraria...três segundos, ele a puxou de volta a grudando ao seu corpo, enquanto caminhava com sua típica carranca que assustava a todos que o viam...S/n gostava tanto daquilo, ele era o alfa, e ela gostava de ser aquela que o tinha ao seu lado.

● O que estão achando? ●

Beijos da mamãe Nicole e atéo próximo, meus filhotes ●

Danger - Mattheo RiddleWhere stories live. Discover now