Terceiro

6.8K 542 203
                                    

Boa noite, meus bebês amados ●

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar para ajudar essa simples autora à crescer ●

O som dos saltos altos ecoavam pelo chão frio do corredor da escola.

Todos a encaravam passar com seu típico sorriso inocente, todos sorriam como bobos apaixonados para ela, ela era a musa principal e todos se esgueiravam para vê-la brilhar.

Ela se direciona até a sala de aula correspondente à sua primeira aula, ela logo adentra a mesma, encarando a sangue-ruim fechando sua passagem.

- Saía da frente, sangue ruim - S/n diz irritada ao esbarrar de propósito na garota grifana.

- Você não pode falar assim, Dumbledore, o que seu avô pensaria sobre isso? - a chatisse em forma de Hermione Granger devolve, fazendo S/n se voltar para ela, ela era menor que a grifina, mas, sua presença era mais forte e logo Hermione parece encolher sutilmente.

- E o que você tem à ver com isso, irritante sabe tudo? Por acaso virou papagaio para repetir as coisas que deixo ou não de dizer para o meu avô? - ela logo puxa o queixo da grifina com suas unhas grandes para baixo perto de seu rosto - fique esperta, sangue ruim, posso estalar meus dedos e fazer você sumir da face da terra, basta você sair mais um pouquinho da linha...- ela empurra o rosto da mesma ao se virar e andar até a sua mesa, seus quadris fartos acompanhavam seus movimentos deixando para trás uma Hermione Granger corada e desnorteada.

- Bom dia, minha Hécate - Mattheo a cumprimenta ao coloca-la em seu colo, S/n enlaça o pescoço do seu melhor amigo com um sorriso no rosto.

- Bom dia, meu lorde - ela devolve ao dar um beijo na bochecha de Mattheo, Mattheo sorri de volta ao pegar um chiclete em seu bolso, ele quase sempre mascava um chiclete...era o tique nervoso de Mattheo e S/n sabia que algo estava errado.

A garota pega um chiclete para si, vendo ele a encarar atento, Mattheo a acaricia em sua mão, ele gostava de brincar com a diferença de tamanhos entre elas.

- O que foi, Mattheo? - ela sussurra no ouvido ao beijar novamente a bochecha de seu melhor amigo, a pele lisa dele era tão quente, que S/n quase sempre se sentia úmida quando o tocava.

- Você dormiu lá? - ele devolve ao puxa-la para si, S/n suprime um gritinho de surpresa em sua garganta.

- Sim - fora tudo o que S/n respondera ao dar mais um beijo na bochecha dele - gosta que eu arrume para você, não é meu lorde? - ela o puxa pela gravata para ficar rente ao seu rosto, Mattheo pousa suas mãos nas coxas dela as deslizando para debaixo da saia da garota, onde ele agarra fortemente a carne farta da bunda da sonserina.

- Quer mesmo sua resposta, Dumbledore? - ele a questiona com um sorriso de lado ao ver ela se arrepiando com os seus toques - está com aquelas calcinhas pequenas...elas cobrem sua boceta gostosa, minha lady? - ele sussurra no ouvido dela enquanto s/n arrumava a gravata do garoto - ou é daquelas que ficam roçando na sua bocetinha molhada? Aposto que sua boceta estaria molhando a minha calça agora...uma pena que ela seja preta - Mattheo puxa a calcinha dela para trás, a fazendo suspirar no ouvido dele.

- Mattheo - ela sussurra no ouvido dele - pare de me provocar se nunca termina o serviço - ela sorri ao brincar com os cachinhos do cabelo dele.

- S/n está muito abusada, devo lhe lembrar que é você quem prefere manter texugos de estimação? - ele joga ao beijar a bochecha da garota - cheirosa, ele te deu este também? - Mattheo a questionava de seu novo perfume enquanto inspirava o cheiro de seu perfume.

- Sim, meu texugo de estimação me deu um mimo - ela afirma ao prender o ar sentindo ele alí, a sentindo em seu pescoço.

- Dumbledore, você é tão levada - ele diz ao dar mais um beijo na bochecha dela.

- E você me puniria por isso, Riddle? - ela pergunta ao brincar com os anéis dele.

- Sim, encheria essa bunda gostosa de tapas - ele diz ao abraçar a cintura de S/n.

- O que está havendo, meu lorde? - ela o questiona vendo ele tremer levemente a perna.

- Me encontre no lugar de sempre hoje à tarde - foi tudo o que ele dissera.

- Certo - S/n sorri ao segurar o rosto dele o fazendo a encarar - lindo - ela afirma ao sorrir para ele que também sorri para ela...ambos se encaravam em silêncio.

- Bom dia, alunos - a voz grossa do professor adentra os ouvidos dos alunos presentes naquela sala - senhorita Dumbledore, se sente em seu lugar - o homem diz ao passar em frente ao casal de amigos, Mattheo bufa irritado em busca de um cigarro e S/n segura a mão dele a enlaçando com a sua, o acalmando aos poucos.

- Sim, senhor, professor Diggory - S/n o responde docemente ao sorrir para o seu professor preferido.

Durante a aula, Riddle afasta sua mão da dela, mas, logo ele a descansa na coxa da garota...Mattheo de certa forma era mais dependente do toque em S/n do que pelo cigarro em que fumava com tanta avidez.

S/n sorria ao sentir a mão dele alí, descansando em seu corpo e logo sua mão cobre a dele pela metade, Mattheo se manteve sério durante toda a aula, ele não retirou a sua mão da coxa de S/n, um segundo sequer.

- Senhorita Dumbledore - o professor a chama após o final daquela aula quando a mesma já se retirava com Mattheo segurando sua cintura - feche a porta quando todos saírem - ele diz sem retirar seus olhos das suas papeladas.

Mattheo o encara furioso, S/n beija a bochecha dele em resposta e logo fecha a porta quando Mattheo se retira da sala.

Mattheo estava puto e o primeiro idiota que passou em sua frente...não teve um resto de dia muito agradável.

● O que acharam? ●

● Beijos da mamãe Nicole e até o próximo capítulo, meus preciosos filhotinhos ●

Danger - Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora