Décimo Quarto

6.7K 466 88
                                    

- Bom dia, milorde - S/n sussurra quando sua mão começa a desenhar linhas imaginárias no peito de Mattheo.

- Eu não quero ir para a aula hoje, vamos dormir, deusa - Mattheo beija a testa de S/n antes de puxa-lá de encontro ao seu corpo.

- Tentador, senhor Riddle, mas, um lorde ao menos tem que ser formado no ensino básico, você não acha? - a garota comenta quando beijos molhados foram dados em seu pescoço, S/n se gruda ao corpo de Mattheo, colocando sua coxa em cima do quadril virado em sua direção do moreno.

- Sim, eu acredito em tudo o que você fala, deusa - o Riddle acaricia o lado direito do rosto da sonserina e S/n sorria para ele, era evidente que ele obviamente concordaria com tudo que ela dissesse para ele.

- Ah então você vai concordar com tudo? - S/n sobe no colo dele, as mãos de Mattheo seguravam o seu quadril e seu sorriso era sugestivo da forma como ele sabia melhor fazer.

- Você vai me fazer concordar com tudo? - Mattheo devolve ao arquear sutilmente sua sobrancelha, S/n sorria perversa.

- Você quer que eu faça você concordar com tudo? - ela também o devolve achando o "X" da questão.

- Sabe que quero, essa boceta convence qualquer um - Mattheo a puxa para perto de seu rosto, S/n sorria abertamente para aquilo, ela sabia que não era a só a sua boceta que convencia.

- Resposta errada - ela tenta se levantar do colo dele como uma espécie de birra em que sempre fazia com o Riddle.

- Aonde pensa que vai? - Mattheo a puxa para o seu colo segurando os seus pulsos e a puxando para perto de seu rosto, o que de fato faz a sonserina rir - você está rindo de mim, Hécate? - o Riddle a questiona animado com falsa severidade, a garota é deitada em sua cama com o moreno grande em cima de si.

- Não, meu guerreiro, eu nunca iria rir de quem me obedece de forma tão devota - ela tentava se livrar do aperto em que ele a colocava e...Riddle nega com a cabeça como se ela tivesse falado algo terrível para si.

- Você quer que eu repita o que fiz ontem com essa boceta? Acha que está pronta para outra? - Mattheo sussurrava em seus ouvidos a fazendo se arrepiar com seu corpo correspondendo perfeitamente aos estímulos dele, como podia ser tão traidora consigo mesma? Ela se negava a aceitar se render à ele tão fácil.

- Nah, acho que você tem que levantar para ir tomar um banho agora - S/n o derruba no chão, caindo sobre ele no processo - ops, acho que encontrei o meu trono - a garota finge surpresa antes de sorrir maliciosamente para Mattheo, o sonserino nega com a cabeça, espalmando suas mãos na bunda dela e as afastando dando um tapa forte na mesma.

- Então reine sobre mim, minha Hécate - Mattheo a abaixa para perto de si, a sonserina sorria maliciosa com aquilo, dando uma mordidinha no queixo dele.

- Theo, temos que ir - a Dumbledore responde quando ele levanta o seu tronco para agarra-la e distribuir beijos no pescoço dela.

S/n tomba o seu pescoço para trás ao morder o seu lábio inferior e subir as suas mãos pelos braços fortes de Riddle.

- Vamos, Deusa - ele se levanta com a garota no colo, S/n mia como uma gatinha quando sente o quão forte Mattheo conseguia ser.

- Uh...tão forte, senhor Riddle - ela sussurra quando sente a água morna molhando a sua pele.

- Você acha é? - ele a encosta na parede do banheiro, voltando a beija-la em seu pescoço, a garota acariciava os cabelos de Mattheo, tão cacheados e sedosos.

- Acho...acho delicioso, meu lorde - sussurra para ele que finca suas unhas na nuca do sonserino.

- Agressiva - ele suspira ao abaixar o shorts de S/n, a colocando no chão e assim seu membro é colocado para fora de sua box, S/n morde o lábio com aquilo, encarando o rosto de Mattheo.

Era a primeira vez em que via o membro dele, era grande, céus...era delicioso, as veias e a grossura, era proporcional em todos os sentidos. Suas mãos vão para o seu objeto de desejo.

O segurando com delicadeza, Riddle sorria de canto enquanto a água do chuveiro molhava os dois, ela emburra sutilmente as nádegas dele para mais perto do seu corpo, sua mão ia e vinha no membro dele, Mattheo estende seus braços na parede a dando livre acesso ao seu corpo.

- Quero esfregar gostoso agora - a garota sussurra ao posicionar o membro dele, entre as suas coxas na parte alta, estava rente a sua intimidade, ela estava molhada e pulsando por ele.

S/n continuava com suas pernas fechadas quando suas mãos empurrou sutilmente a bunda do sonserino para que deslizasse melhor o seu membro na intimidade dela.

Os suspiros que saíram dos lábios dos dois foi inevitável, eles estavam com suas testas encostadas e de olhos fechados.

Mattheo investia nela com desespero, gemidos curtos e manhosos saiam dos lábios da garota, Mattheo fecha suas mãos em punhos dando um leve soco na parede enquanto se roçava nela com seu membro pulsando cada vez mais forte.

- Caralho...puta merda, deusa - ele exclama quando o orgasmo de S/n atinge em cheio, melando a extensão do membro de Riddle - só a portinha...- ele pede para ela e assim ela acena em concordância enquanto Mattheo leva a perna dela para a sua cintura.

Seu pau é posicionado na abertura molhada dela, Mattheo morde o ombro dela quando adentra apenas a cabeça de seu membro na entrada dela, sufocando o suspiro e a necessidade absurda de fode-la fortemeente.

Era quente, e apertadinho, ele se sentia sendo provado quando suou ao tentar se controlar com aquela boceta.

Ele tirava e recolocava até que simplesmente explode, seu gozo escorre na perna da Dumbledore, que sorria luxuriosa ao levar o líquido aos lábios.

- Hm...ótimo jeito de começar o dia, não é, meu lorde? - ela questiona ao levar o líquido aos lábios dele também.

Mattheo ainda respirava com dificuldade, o esforço tinha sido sobre-humano para não enfiar até o talo nela...ele no momento, precisava apenas de um cigarro para saber lidar com o fato de que havia gozado apenas com uma esfregada na boceta.

- Fica cheirosinho - S/n sussurrava enquanto sua mão ia para frente e para trás no membro dele.

- Céus, o que mais você quer de mim, mulher? - Mattheo a questiona observando os olhos dela.

- Estou apenas te lavando, Theo, sei que agora seu ego deve estar tão abalado quanto sua dependência química - ela responde irônica ao arranhar o peitoral dele.

- Que seja, temos aula agora - Mattheo responde ao dar um beijo na testa dela e se retirar do chuveiro enrolando uma toalha em volta da sua cintura, deixando uma s/n risonha para trás, estavam empatados agora.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Danger - Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora