Oitavo

6.3K 529 141
                                    

- E

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- E...peguei você, Riddle - S/n o gira sobre o seu corpo finalizando a sua luta com o ippon que a dera a vitória sobre o garoto, Riddle logo sente o impacto de suas costas com o tatame duro da sala - parece que agora você foi superado, Mattheo Marvolo Riddle - S/n se senta sobre a barriga do moreno, ela sorria ao espalmar suas mãos nos ombros largos dele.

- Yeah, eu posso ver - ele resmunga contra a sua vontade ao colocar suas mãos no quadril da garota - garota maldita - ele xinga ao apertar a carne farta do quadril dela.

- Mattheo, por que você não facilita para si mesmo? - ela sussurra ao descer suas mãos pelo quimono dele, o abrindo lentamente, revelando o abdômen trabalhado do Riddle, as unhas de S/n correm pela pele quente do sonserino, o arrepiando por onde ela seguia - me fazer ciúmes? Bater nos outros? Sabe o que me irrita, Theo? - ela o pergunta ao desfazer as amarras da faixa preta dele, deixando todo o peitoral do garoto a mostra para os seus olhos devoradores apreciarem - me irrita você não ter me pedido desculpas por ser um filho da puta com a única pessoa que gosta de você como você é - ela o dá um tapa forte em seu rosto, Mattheo sorri cinicamente para ela a provocando - a única pessoa que escuta suas reclamações sobre sua mãe pirada da cabeça - mais um tapa estrala na face do garoto - a única pessoa que cuida da porra dos seus machucado direito, ou você acha que eu não vi que seus dedos estão mais podres do que a cara do Malfoy, seu sociopata fodido - mais um tapa é dado e Mattheo continuava a encarando, sem dizer uma palavra sequer - e pensar que eu passei a noite chorando no meu banheiro por um garoto que na primeira oportunidade que teve me substituiu...bom...bom para você então - S/n ia se levantando do colo do Riddle.

Entretanto, Mattheo a segura em seu colo, ele a encarava seriamente, ele não estava feliz com aquela situação...inferno, quantas pessoas iam sobrar em Hogwarts até ele se resolver com ela?

- Sabe o que é bom para mim, S/n? - as mãos dele adentram os tecidos grossos do quimono dela, abrindo sutilmente mostrando a divisão dos seios dela - saber que você brinca com a minha mente fodida de sociopata, saber que você gosta de brincar com outros machos para me provocar - Mattheo puxa o rosto dela para perto do seu - eu sou o seu brinquedo de reserva, S/n? Aquele que você vai fodendo aos poucos? Eu quebro à todos e você me quebra aos poucos...é assim que eu me sinto, inferno, você quer um pedido de desculpas? Ótimo, eu lhe darei um - ele segurava os dois lados do rosto da garota, os dois com lágrimas contidas em seus olhos - peço desculpas por ser o sociopata fodido que eu sou, peço desculpas por bater no seu pau da vez, peço desculpas por achar que outra garota cobriria os buracos que você fez na porra da minha alma...a minha mente fodida sabe que você é única, ela faz questão de me lembrar disso em cada passo que eu dou...eu sou dependente do que você me dá, sou dependente de cada olhar que recebo e inferno, você é uma filha da puta que sabe dessa merda e mesmo assim finge não ver nada...então, você tem que me dizer se está comigo ou não, por que eu juro pela minha magia, Dumbledore, que se você não estiver comigo inteiramente, eu me lanço a porra de um obliviate porque o buraco em minha alma, nem o tempo vai poder curar - Mattheo deixava suas lágrimas fluirem por seus olhos...que se fodesse, ele estava cansado daquela merda toda que eles tinham.

- Theo...eu...você nunca me disse como se sentia - S/n acaricia o rosto do seu melhor amigo, que fecha seus olhos com as carícias - me desculpe, meu lorde, sabe que estou com você, sempre estive...você é o meu lorde e...eu sou a sua lady das trevas, não é? - ela o questiona ao encostar sua testa na do garoto.

- Sim, você é, você é a minha Deusa bruxa, a minha Hécate - ele dizia ao sentir o cheiro que emanava da garota - você é minha melhor amiga...minha S/n - Mattheo afirma ao fechar seus olhos com a sensação da garota em cima de si.

- Sim, meu lorde...você seria o meu Ares, não é mesmo? - S/n o pergunta acariciando os cabelos encaracolados do Riddle - não faça mais aquilo, Theo, aquilo me machucou muito - S/n o diz ao se arrumar nos braços dele.

- Me perdoe - foi tudo o que ele dissera ao dar um beijo na testa dela - Sabe que nenhuma é como você, você...é o meu lar - Mattheo fala ao se sentar no tatame.

- Theo, você é o meu Theo - S/n sussurra no ouvido dele, Mattheo se sente confortável...ele era dela...era o Theo de S/n.

● O que acharam? ●

● Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus bebezinhos lindos ●

Danger - Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora