🔓 16.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

9.1K 1.5K 947
                                    

(╯°□°)--︻╦╤─ - - -every day a different cancellation

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(╯°□°)--︻╦╤─ - - -
every day a different cancellation

·🐿️·


Han havia acabado de desligar os monitores de seu computador, tirou seus headphones e bocejou meio cansado por ter feito uma stream de duas horas para os seus only fans, sim, o only fans não era usada só para a putaria diária, Jisung mesmo usava para conversar com alguns seguidores seus. De fato, ele estava só o pó da rabiola, só a capa do Batman. Jisung se levantou lento de sua cadeira pegando seu celular em mãos e antes mesmo de olhar para a tela do seu aparelho e verificar suas notificações, ele se pôs a abrir a porta de seu estúdio improvisado e deu de cara com JeongIn que estava em pé super animado. 

Han não entendia o porquê de tanta animação vinda do amigo e porque ele falava tanto de seu novo controle bluetooth e como era fácil o conectar em seu celular. Era a mais nova paixonite dele, que sim, havia lhe custado um rim e a sua alma, mas ele não conseguiu ficar triste com o seu novo grande amor. ━ Você não entende, jogar call of duty com esse controle é surreal, surreal demais cara. - Bagunçou seus cabelos azuis e sorriu mais aberto pela animação. JeongIn era estranho, sempre parecia odiar todos a sua volta e pouco se importava com a companhia dos amigos, mas amava jogos e falar sobre eles.

Eai cara, ficou crazy das ideias?. Tá até falando sozinho. - Jisung fez um bico o olhando de cima abaixo, obviamente não estava julgando o amigo, mas estranhava o quão ridículo o amigo estava sendo. Han caminhou para perto do gamer, no intuito de se sentar em sua poltrona e conversar um pouco com o mesmo, mas assim que se aproximou mais do amigo viu uma pessoa sentada em sua poltrona.

O youtuber não teve logo de cara reação alguma, ele apenas desviou o olhar para o amigo gamer e após processar a informação que sim, tinha alguém sentado em seu pequeno espaço de campeão, o shitposter virou a cabeça rapidamente se assustando ao ver quem estava sentado ali. 

Lee Minho estava congelado, de braços cruzados ainda imóvel tentando entender o que JeongIn falava, mesmo que sim, já tenha se passado dois minutos desde a conversa dos dois. Obviamente o Lee estava confuso e Han compartilhava de toda a sua lentidão, já que por conta de sua agenda cheia de vídeos para gravar, havia se esquecido por um tempo que Minho estava para chegar. 

O shitposter o olhou de cima abaixo meio boquiaberto com a beleza que Lee possui, respirou fundo e antes mesmo de surtar minimamente por ver o seu crush, ele apenas pulou em seu colo o abraçando animado. ━ VOCÊ VEIO E NEM É FAKE NEWS.

JeongIn riu alto pegando o seu celular e tirando algumas fotos daquela cena um tanto… inusitada. Lee Minho, completamente imóvel olhando fixamente para frente com uma feição irritada e Han Jisung, sorridente e animado sentado em seu colo enquanto o abraçava fortemente. ━ Eu tenho que mandar isso pro Seungmin. - Comentou digitando algo em seu celular e andou até a cozinha.

━ Sai. - Minho pediu simples sem olhar para o rosto do mesmo. ━ Pelo o que eu sei, não somos tão íntimos assim. - Suspirou dando dois tapinhas nas costas do Youtuber, no intuito do mesmo sair dali. 

━ Eu não me importo não xuxu, pode ficar tranquilo. - Sorriu aberto e logo foi empurrado caindo no chão. 

━ Pesado. Muito pesado.

━ Eu também te amo!- Se levantou passando suas mãos pelo seu bumbum machucado e comentou. ━ Olha, eu quero que você me trate mal e me bata às vezes, mas não precisa ser tão violento. Eu sou um garoto sensível cara. - riu baixo, sua voz soou meio manhosa, o que fez Minho se sentir zonzo de tanta vergonha alheia. ━ Eu estou brincando, ou talvez não, você nunca vai saber, hehe. Enfim. Vamos falar sobre trabalho, tudo bem gostosão? - Jisung se jogou no sofá que estava ao lado da pontrona e se arrumou desajeitado no estofados piscando para o ranzinza que estava odiando cada segundo daquela horrível tortura. 

━ Claro, eu vim aqui para o trabalho. - Fechou seus olhos por um breve momento e passou suas mãos pelo seu rosto. Seu cérebro parecia estar entrando em combustão por tanta raiva que sentia naquele momento, resmungou baixo alguns palavrões e logo moveu suas mãos para os seus cabelos que foram jogados para trás. ━ Deixando claro, não gosto de contato físico, se você me abraçar ou sentar em mim de novo, vai levar um socão. 

every day is a different cancellation | MinsungWhere stories live. Discover now