🔓 70.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

7K 1.1K 1K
                                    

Aʜ, ᴍᴀs ᴇᴜ ϙᴜᴇʀɪᴀ 3ɪɴ, ᴄᴀᴅᴇ̂ ᴍᴇᴜ 3ɪɴ﹖
Sᴜᴍɪᴜ ᴘᴏʀʀᴀ﹗. Hᴀʜᴀʜᴀ.

𝙴𝚟𝚎𝚛𝚢 𝚍𝚊𝚢 𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝚜𝚌𝚊𝚛𝚢(╯°□°)╯

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝙴𝚟𝚎𝚛𝚢 𝚍𝚊𝚢 𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝚜𝚌𝚊𝚛𝚢
(╯°□°)╯

·🫀·

Pelo menos uma das duplas estava sabendo como participar da escape room, sem levar muitos sustos graves ou ficarem presos muito tempo em um lugar. Os dois gamers viciados em jogos de escape room estavam achando aquela "gincana" bem fácil. Passaram pela primeira sala em menos de três minutos, atravessaram o corredor assustador em cinco minutos, sem serem marcados e conseguiram achar mais duas chaves em duas outras salas além de resolverem um quebra cabeça em menos de oito minutos.

Lee Haemin e Yang JeongIn eram gênios, ou melhor dizendo, dois nerdolas que levavam quaisquer tipos de jogos bem a sério.

━ Uhm. Eu memorizei a planta que tem na entrada do prédio. Então, se eu me lembro bem, estamos na recepção. - Haemin coçou o topo da cabeça fechando a porta que dava para o corredor que os dois haviam acabado de passar e revirou os olhos meio entediada. ━ Está sendo muito fácil, passamos por cinco provas em menos de vinte minutos.

━ Eu avisto uma recepção desarrumada, cadeiras e mesas jogadas no chão, um carpete manchado de...vinho, sangue por todo o lado e cinco armários de documentação. - Comentou apontando para a garota com a lanterna pequena que carregava. ━ Sim, para pessoas como nós é meio tedioso, já que bem...pelo menos eu zerei lost forever em menos de dois dias...

A garota ligou novamente a sua lanterna que estava falhando e perguntou olhando o mesmo.━Os armários são muito óbvios. O que acha do balcão? Deve ter algo por aqui. - Os dois caminharam até o balcão revirando todas as papeladas e achando, no meio dos arquivos manchados de sangue, uma chave junto de uma carta amassada que dava uma dica para outra missão. ━ Eu fechei Rusty lake.

JeongIn a olhou admirado, porém desacreditado e riu. ━ Mentira.

━ Verdade, mas eu demorei uma semana, a explicação desse jogo é muito longa e eu ainda era estudante na época. - Explicou meio desinteressada, lendo junto do "web amigo" a tal pista, Haemin olhou para baixo vendo que havia uma frase escrita com "sangue". JeongIn deu um pulo para fora do local aonde a frase estava escrita por nojo de pisar em algo que pareceu ser sangue. Já Haemin permaneceu ali olhando em volta. ━ Outra chave, um aviso dócil de "vocês vão queimar no inferno" e nenhuma porta.

━ Oh nojo, esse negócio nem está seco Hae... saí daí garota. - Puxou Lee e olhou em volta. ━ Eu odiei a ideia da escape room, odeio lugares sujos e coisas que são ou parecem sangue. - Cruzou os braços reclamando e ouviu a garota rir divertido. ━ O que foi?

━ Pensei que você estava gostando de estar um pouquinho comigo. - A garota comentou e voltou logo a procurar uma porta pelos cantos, porém sem muito sucesso ela suspirou. ━ Me senti burra, em dois minutos eu não consegui pensar em nada.

Já JeongIn olhava fixo para o chão percebendo que o carpete vermelho estava desigual. O nerd então arrumou seus óculos e afastou a garota junto de si a fazendo olhar para o chão. ━ O corte do carpete é desigual.

━ Eu amo pessoas inteligentes! - Lee se animou e acabou dando um selinho rápido no gamer que ficou paralisado. ━ Vamos tirar o carpete então. - Se abaixou e puxou uma parte solta do forro, com facilidade a mesma conseguiu o tirar e achar uma entrada no chão, que estava trancada, claro. ━ Me empresta a luz da sua lanterna, a minha luz já está fraca. - Reclamou batendo da lanterna que estava piscando e a guardou no bolso ficando no escuro. ━ JeongIn?..... IN?

Mas após o rápido selar, JeongIn havia congelado e não seria tão fácil o fazer voltar a agir como um humano normal. Aquele tinha sido seu primeiro beijo e mesmo que o garoto tivesse dinheiro, fama, influência e beleza, ainda sim Yang era apenas um garoto viciado em jogos que havia passado a sua vida inteira jogando em seus vídeo-games e Pc gamer.

━ Yang JeongIn!- Haemin gritou novamente e o nerdola acordou de seu transe meio assustado apontando a lanterna para a garota que logo abriu a porta que dava para um tipo de porão. ━ Começou a ficar com medo? Até congelou, coitado.

━ Se...seu...- Yang novamente travou observando a garota que estava descendo as escadas do porão escuro. ━ Se...seu...

━ Gatinho, tu tá bem?- O olhou de baixo para cima e se preocupou um tanto com o estado do web "amigo". ━ Tá com medo? Se quiser eu posso segurar a sua mão. - Comentou.

━ Se o seu irmão arrancar o meu aparelho com um alicate...vo...você ainda ficaria comigo?- O jovem perguntou meio sem graça e olhou para baixo andando lento até a garota, que só estava com metade de seu corpo exposto, já que antes, ela descia as escadas do porão. ━ Sabe, eu gosto de jogar com você... acho seu cabelo bem daora e você é a melhor Skye que jogou comigo... vo..você fica bonita nas vídeo chamadas e ... eu gosto quando você me chama de gatinho...

━ JeongIn? - Haemin acompanhou o garoto desajeitado que se aproximou de si, Lee olhava para o mesmo de forma desacreditada e mesmo que ansiosa para terminar a escape room o mais rápido possível, não se atreveu interromper a declaração.

━ E eu sei, eu sei que eu sou muito "emocionado" por me apaixonar por uma garota que eu conheci na internet, mas eu estou apaixonado por você, por sua essência e cada vez que vocês posta uma foto ou entra em video chamada comigo, eu só me apaixono mais e eu to confuso, pois esse quebra cabeça chamado amor é bem difícil para apenas eu resolver.

━ JeongIn...calma. - A garota fez um sinal com as mãos para o mesmo respirar um pouco e puxou o mesmo pegando a lanterna de suas mãos. ━ Eu também gosto de você, eu te dei várias skins sem receber nada em troca, você deveria saber. - Mas logo o puxou para descer as escadas do porão pensou no medo do mesmo. ━ E pode ficar tranquilo, ninguém vai arrancar seu aparelho com um alicate uhm, só se for um dentista, eu acho que eles tiram o aparelho com uma espécie de alicate. - Comentou ainda puxando o garoto que estava sem palavras, Yang havia se declarado para a garota que gostava e havia descoberto no mesmo minuto que ela também havia se apaixonado por si. Tadinho, ele estava tendo um colapso.

━ De...depois daqui, a gente podia ir em um fliperama...- Comentou baixinho sentindo suas bochechas arderem como fogo.━ Só se você quiser...

━ Vamos terminar esse jogo aqui primeiro. - Sorriu o olhando e logo puxou fraco sua orelha, que particularmente estava vermelha e quente pela vergonha e timidez que o mesmo sentiu. ━ Depois disso eu posso te vencer no street fighter.

Mas após tal ameaça, o garoto a olhou sério e logo completou invicto de tal idéia. ━ Ninguém me vence no street fighter, se prepare para perder!

every day is a different cancellation | MinsungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora