🔓 35.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

8.2K 1.3K 973
                                    

(╯°□°)--︻╦╤─ - - -every day a different cancellation

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(╯°□°)--︻╦╤─ - - -
every day a different cancellation

·🐿️·

Jisung leu a mensagem esboçando um sorriso alegre e bem aberto, para alguns influencers e youtubers, cinco milhões de inscritos não era muita coisa. Canais de Mukbang tinham em média oito milhões de inscritos e os canais de asmr beiravam os dez milhões. Mas para youtubers que haviam começado do zero, aquilo era no mínimo um sonho realizado.

Han largou seu celular pulando de sua cadeira gamer e atualizou mais uma vez o contador de inscritos em seu computador vendo que sim, não era mentira, os cinco milhões eram reais. Então ele não aguentou, para não gritar e explodir de felicidade, o garoto começou a fazer uma dancinha que representava a sua vitória. ━ Eu sou foda pra caralhooo, mama meu caralhooo, eu sou foda pra caralhoooo. - Rebolou a sua bundinha e se jogou na cama rindo meio maléfico. ━ Esse é o meu primeiro passo para dominar o mundo.

Mas logo, por debaixo da porta, percebeu uma luz, Lee provavelmente tinha se levantado para algo e por não querer incomodar Minho, mais que o necessário, claro, Jisung ficou ali deitado olhando para o teto imaginando como seria legal fazer um vídeo diferente para seus inscritos comemorando os cinco milhões. Han pensava e pensava mais, pensou tanto que até se sentiu orgulhoso de si mesmo, ele nunca tinha usado tanto de seu cérebro.

Ouvindo algumas batidas na porta, o youtuber se levantou ainda animado e abriu a porta mostrando um sorriso verdadeiro que apenas se abriu mais ao ver Minho, descabelado, de pijama, com uma cara de sono. ━ Eai queridão, quer beijinho de boa noite? - Fez um biquinho esperando levar um tapa, mas apenas recebeu um leve empurrão.

Lee entrou no quarto em silêncio, deixou uma sacola na mesinha de centro e olhou meio ranzinza para Han que ainda estava parado fazendo um biquinho. ━ Não fique parado como um idiota, fecha a porta e senta ai. - Por incrível que pareça, Jisung fez exatamente o que Minho mandou. Fechou a porta e se sentou em sua cama olhando para Minho que tirava algumas coisas da sacola.

━ O que é? Você falou que se fosse um serial killer eu já ia tá morto. - Comentou lembrando e riu alto completando. ━ Minhas orações ao Deus chupa cu foram ouvidas, você é um predador sexual e hoje é o meu dia?

Minho se virou lentamente e gesticulou com as mãos. ━ Qual é o seu problema? - Voltou a fazer o que estava fazendo.

Mas Jisung riu ainda tentando ver o que Minho havia trago. ━ Desculpe, é mais forte que eu, eu juro que eu tento não ser assim.

━ Tanto faz, não sei porque eu ainda me impressiono. - Respirou fundo, abriu um pacote com algo misterioso e terminou a sua "obra de arte". ━ Fecha os olhos. - Olhou de relance para Jisung que havia realmente fechado os olhos.

━ Eu ia falar outra coisinha aqui, mas eu acho melhor eu calar a boca. - Riu mais uma vez não se segurando, novamente o mais baixo estava pensando coisa errada. Seus olhos se mantinham fechados e bem, Jisung estava ansioso, era mais um presente?. Mais um livro?. Cara, ele estava com tantas dificuldades de ler o livro do Minho, seria horrível para ele ter que tentar ler dois livros de uma vez.

━ Pode abrir. - Minho falou baixo, sua voz foi ouvida por Jisung, que hesitou em abrir seus olhos por tamanha ansiedade. Han sentiu que Lee tinha se sentado ao seu lado, então, com calma, abriu seus olhos dando de cara com a feição séria e cansada de Minho. ━ Feliz cinco milhões de inscritos, eu sei que deve ser muito importante para você, então parabéns, que seu canal cresça mais e que você ganhe juízo ao longo desse caminho. - Lee falou baixo.

Em suas mãos tinha algo que Jisung só havia percebido naquele instante, um pequeno bolo de chocolate enfeitado com morangos, no meio do pequeno bolo, tinha um kitkat enfiado ali. Han quando percebeu apenas fez um bico choramingando de tanta felicidade. ━ Eu vou choraaaarrrrr.

━ Não vai.

━ É, eu não vou, mas ai meu deus, se você não fosse tão poucas ideias, eu ia te abraçar e beijar muito, porra. - Pegou o pequeno bolo e o olhou sorridente. ━ Como você preparou isso? São duas da manhã, cara. Você é a porra de um mago?

Lee soltou um riso nasal e falou o óbvio. ━ Ifood, gênio. Tem a opção turbo, sai um pouco mais caro, mas o pedido chega rapidinho. O bolo chegou aqui em dez minutos, mas não tinha nenhuma vela... então imagine que o kitkat é uma vela bonita.

━ Meu deus, eu acho que estou mais apaixonado por você. - Um suspiro alto foi ouvido, mas Minho apenas revirou seus olhos e tirou o kitkat do meio do bolo e enfiou na boca do youtuber que sem contestação, apenas comeu animado.

━ Agora boa noite. - Se levantou no intuito de ir embora, mas logo foi parado pelas pernas de Han que tinha bloqueado sua passagem.

━ Fica um tiquinho ae, na moral.

every day is a different cancellation | MinsungWhere stories live. Discover now