🔓 91.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

5.9K 1K 1.4K
                                    

༼;'༎ຶ ۝ ༎ຶ༽every day a different crooked chest

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༼;'༎ຶ ۝ ༎ຶ༽
every day a different crooked chest

· 🐿️·

━ E se...e se eu quebrar um braço? - Han pensou alto e logo olhou para a sua boneca inflável parada ali no canto de seu estúdio de gravação, Minho ainda estava no banheiro, então o youtuber tentou usar desse tempo para pensar em um modo de fazê-lo ficar. Sim, Jisung compreendia que Minho tinha uma vida, mas ele pelo menos queria tentar. ━ Isso, ai ele vai ficar todo tristinho e vai ficar pra cuidar de mim, finjo estar com uma puta dor, que provavelmente vai ser real, já que quebrar a porra de um braço dói pra caralho, mas ele ficaria. Eu tenho certeza que ficaria.

Olhou em volta respirando fundo no intuito de colocar seus pensamentos e ordem e viu a sua parede ali, bem, ele podia acidentalmente colidir com aquela enorme placa de tijolos, cimento e massa corrida, assim por infelicidade ele podia quebrar sim o seu braço, né?

E por estar certo de tal ato, largou seu celular olhando mais uma vez para a sua boneca inflável e logo correu até a parede no intuito de seu braço colidir com a sua dureza, mas bem pertinho do contato o mesmo desistiu e choramingando olhou mais uma vez pra companhia inflável. ━ Eu não posso, vai doer, pra caralho e eu não reajo muito bem a dor. Eu vou chorar, vou desmaiar, não vou poder digitar no celular porque eu não tenho coordenação motora o suficiente pra usar só uma mão no teclado e vou chorar de novo porque ele vai me obrigar a comer comida saudável...

Caminhou até a boneca e segurou suas mãos. ━ Madame boquetão, por favor me ajuda, o que você faria nesses momentos? - Jisung fechou os olhos meio desesperado e por ter uma genial ideia os abriu mais rápido ainda dando um pulo de felicidade e logo apontou para o objeto de "decoração". ━ Claro! Eu vou dar uma chave de buceta nele! - Respondeu alto e animado soltando um sorriso aberto, mas ao lembrar de seus órgãos genitais o seu sorriso desapareceu. ━ Chá de buceta não vai rolar, merda, minha ideia era genial, mas eu tenho um pau. Que saco, você já foi mais útil. - Apontou para a sua genitália com desgosto.

Choramingando mais uma vez tentou pegar o seu aparelho telefônico, mas o deixou cair no chão, bateu seus pés fortemente tentando descarregar a sua raiva e respirou fundo se acalmando e assim que pegou o seu celular jogado, o mesmo se levantou em tamanha rapidez lançando outro sorriso serelepe. ━ Vou dar meu cú, foda-se. - Respondeu simples e logo pensou na hipótese de Lee não gostar muito de ser o ativo da relação, nem ao menos o próprio Jisung entendia os seus pensamentos. ━ E se ele não gostar de comer cú, tudo bem, melhor pra mim, taco-lhe a pirocada. Eu sou um gênio. Um gênio.

· 🐈‍⬛ ·

Minho havia acabado de sair de seu banho, felizmente sua crise existencial havia passado depois do mesmo chorar um pouquinho e Han estava ali, sentado no sofá, sem a sua camisa tampando o seu abdômen apenas pelo pacote gigante de seu cheetos de cheddar. Lee olhou de relance para o garoto que estava comendo e desviou seus passos no intuito de entrar no quarto em que estava hospedado, mas parou ao ouvir a voz de Jisung que pareceu estar preocupada.

━ Seus olhos estão bem vermelhos. - O shitposter comentou e logo colocou mais um daqueles salgadinhos em sua boca. ━ É alergia?

De fato os olhos do escritor estavam vermelhos e pelo mesmo estar embaixo da água a vermelhidão se tornou um pouco mais visível. ━ Não, caiu shampoo nos meus olhos. Foi isso, shampoo. - Comentou cortando contato visual, mas Han tentou o "pegar" de qualquer maneira. Então, deixando os seus o pacote ao seu lado, ele se levantou tossindo para tentar pescar novamente a atenção do seu interesse romântico.

Minho fixou seus olhos mais uma vez em Han, mas, de alguma forma misteriosa Han estar sem camisa não afetou Minho de qualquer maneira. ━ Tá gripado?. Se você tiver, fica longe de mim, eu tenho nojo de gente doente. - Comentou simples.

━ Eu não tô...cara...- Bagunçou seus cabelos e tentou se aproximar de Lee que estava verdadeiramente desconfortável com a situação, que porra Han Jisung queria fazer? Ele estava agindo estranho, mais estranho que o normal. ━ Talvez devêssemos fazer algo... diferente...antes da sua partida.

━ Não, se eu perder a minha passagem eu vou ter que pagar por uma nova e eu não sou rico como você. - Murmurou tentando fixar seu olhar no rosto do shitposter que de alguma forma tinha uma feição meio torta em seu olhar, será que ele havia bebido algo? Ou não sabemos, tomado algum remédio estranho? Ele estava muito mais estranho que o normal. ━ Talvez você devesse colocar uma camisa, já está até tossindo.

Os dedos do mais animado caminharam sobre o peitoral do escritor que estava com uma das sobrancelhas levantadas, Lee estava tentando compreender mesmo o que o garoto estava fazendo, mas Jisung só pareceu estar com um tique no olho por piscar a cada momento e ele jurava que os lábios do mesmos estavam dormentes já que toda horas os mordiscava. ━ Eu não estou com frio, na verdade tá bem quente aqui. - Se abanou um pouco umedecendo seus lábios com a sua língua.

━ Mas deveria, seus mamilos são tortos. -Comentou meio desinteressado e se afastou de Han que ficou boquiaberto com o comentário e lhe tacou uma almofada. ━ Ei.

━ ELES NÃO SÃO TORTOS. - Olhou para o bico de seus peitos e passou a mão pelos mesmo. ━ Parabéns, agora eu tenho uma insegurança. - Logo tapou os seus mamilos com as mãos e fechou a cara totalmente.

━ Eles não são totalmente tortos, mas tipo, um mamilo aponta mais para cima e o outro mamilo aponta para baixo. - Tentou explicar apontando para o teto e depois para o chão. Lee não queria ofender o seu garoto, mas era um boa observação.

━ Sabe o que é torto? O barulho do meu pau batendo na sua cara. - Jisung respondeu ainda chateado.

É, a tentativa deu errado. Mas pelo menos ele tentou.

every day is a different cancellation | MinsungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora