🔓 119.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

8.8K 931 1.5K
                                    

(◍•ᴗ•◍)✧*。every day a different busty demon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(◍•ᴗ•◍)✧*。
every day a different busty demon

· 🚿 ·

O final de semana finalmente havia chegado e com isso Felix e Jisung resolveram comemorar a estreia oficial de Minho como um escritor. Todos estavam ali, no apartamento de Lee Minho no horário marcado para planejar uma possível noite de comemorações sem nenhum empecilho para os chatear. 

Felix e Jisung acharam tudo aquilo uma perda de tempo, já que ambos estavam certos que com uma tequila e alguns salgadinhos, uma noite histórica ia sair dali. Mas o resto dos envolvidos acharam a ideia das tarefas se dividirem e todos cooperarem para uma noite saudável, longe de maldade e má sorte, uma boa.

Minho, Seungmin e Felix já estavam até a caminho do enorme mercado da cidade, assim eles podiam comprar as tais coisas necessárias para a festa, como aperitivos, algumas decorações e bebidas.

JeongIn, Jisung e Hyunjin ficaram encarregados de arrumar todo o apartamento, abrir um espaço na sala de Lee e ajudar a organizar todos os detalhes que logo foram esquecidos.

Já Changbin, Haemin e Christopher estavam encarregados dos jogos, sim, jogos de cartas, tabuleiros e até o nosso amado Xbox estava na jogada e não, a tarefa dos três não era tão fácil quanto parecia, eles infelizmente estavam mais expostos ao caos do que aparentava.

Na realidade, a parte mais fácil havia ficado para os dois idiotas, que organizaram a casa de qualquer jeito e foram comer cookies integrais na cozinha de Lee. Mas JeongIn, após passar alguns minutinhos conversando com Hyunjin que pareceu estar meio pensativo sobre os assuntos citados, se levantou e logo, como um ato de curiosidade extrema, caminhou até o banheiro onde o amigo tomava banho e o invadiu junto do alto cabeludo. 

Jisung havia acabado de desligar o chuveiro, ainda de olhos fechados tinha bagunçado um pouco seus fios, para o seu cabelo parar de pingar e ouviu o barulho repentino da porta se abrindo, por um breve instante pensou ser Haemin, sua cunhada, o que fez o seu coração acelerar violentamente. Como um reflexo mal visto pelos seus amigos, Han se abaixou e tentou cobrir o seu peitoral exposto e abaixou a cabeça, soltando um fino e baixo gritinho.

━ Tá, desembucha. - JeongIn se virou para o mesmo assim que trancou a porta e revirou seus olhos até Hyunjin que não havia entendido de primeira o porquê o amigo estava praticamente jogado no chão. ━ Endoidou?

Hyunjin bateu no ombro do garoto e sussurrou meio maléfico. ━ Não vamos assustar o nosso Hannie assim, a gente sabe que morrer virgem ele não morre mais…- Hwang jogou seus cabelos para trás ainda dando algumas risadas maléficas para o amigo que se levantava tentando se recuperar pelo susto tomado. ━ Mas morrer pelado também não deve ser bom…pensa, o fantasma dele ia ficar com o pau torto dele para fora, por toda a eternidade… - Pensou alto e logo verificou se a porta do banheiro estava mesmo trancada e recebeu um fraco tapa de Jeongin jogando a toalha pro amigo se enrolar. ━ Em falar de morte e afins, amigo, tô chateado, morrendo de curiosidade em como foi a sua primeira foda com o escritor gostosão. - Mordiscou seus lábios orgulhoso de seu amigo e por um breve momento tentou os imaginar no ato, o que era impossível, já que, bem, para Hwang, Han sempre foi inamorável . ━ Me diz, ele te macetou legal né? - Suspirou vendo que Yang o olhava com total desaprovação. ━ O que foi? Eu super contei pra vocês como foi a minha primeira vez, ok? Agora me fala, ele te bateu? Aquele homem tem uma cara de quem gosta de uns BDSM.

every day is a different cancellation | MinsungWhere stories live. Discover now