🔓 67.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

8.7K 1.2K 2.1K
                                    

Sᴇϙᴜᴇ̂ɴᴄɪᴀs ᴅᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏs ʙᴏ̂ɴᴜs.
Vᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ. Eɴᴛᴀ̃ᴏ sᴇ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ, ʟᴇɪᴀ.

(つಥ⌣ಥ)つ✟

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(つಥ⌣ಥ)つ✟

𝙴𝚟𝚎𝚛𝚢 𝚍𝚊𝚢 𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝚜𝚌𝚊𝚛𝚢

(つಥ⌣ಥ)つ✟

·🫀·

Aleluia!
E saiu a noticia que o mundo não acreditou!

Finalmente!
PAZ E DESCANSO NESSE CARALHO DE INFERNO DE VIDA!

Bem, era o que Minho pensou por um momento ao ver que seus planos de última hora haviam dado certo. No dia anterior, Jisung e Minho discutiram sobre lugares bons de se visitar em Daegu e depois de muito pensar, eles entraram em consenso. Um parque de diversões seria bem divertido. Bem, divertido para se ir a um sábado, com tudo planejado.

Mas todos sabem que vindo de Han, nada nunca se planeja. Apenas chamou os seus amigos de última hora e conveceu Lee que uma quarta-feira era ótima para ir a um parque de diversões e o escritor apenas concordou sabendo que : Ou concordava com o shitposter, ou ia ter que o aguentar choramingar pelos cantos.

Cá entre nós, Lee também estava animado, só não demonstrava muito por medo de perder toda aquela pose que batalhava para conseguir.

Porém, mesmo animado, estava se arrependendo um pouco de marcar o encontro em grupo tão cedo. Em plena quarta-feira. Quarta feira.

O problema em si não era ser quarta-feira de manhã, bem, também era, mas o seu grande problema era um cara bonito, loiro de 1,71 de altura e com braços bem malhados que chorava emocionado enquanto abraçava forte Han Jisung. Aquele era o problema de Lee, aquele cara, abraçando aquele outro cara por tanto tempo. Não que Minho estivesse com ciúmes, mas... ele estava mesmo, foda-se.

Jisung aparentemente gostava de Lee e Minho havia se declarado para o shitposter e mesmo assim, Minho foi o único que teve que dar os primeiros passos, como o primeiro beijo, primeira acaricia e até os primeiros contatos. Han não contribuia muito para o início daquela relação, apenas tirava sarro da cara do escritor e o estressava com piadas de conotação sexual - na realidade aquele era o jeito de Han demonstrar interesse, mas Minho não tinha uma bola de cristal para saber que " Porra, chupava sem dó brother" era o modo que o garoto com cara de rato tinha de o "xavecar". - A única coisa, o mínimo, que Lee queria de Han era que ele o abraçasse como o mesmo abraçava seu suposto inimigo: Christopher Bang ou, como chamado pelos seus amigos, Bangchan.

every day is a different cancellation | MinsungWhere stories live. Discover now