🔓 76.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

7.4K 1K 1.2K
                                    

(╯ರ ~ ರ)╯︵ ┻━┻every day a different cancellation

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

(╯ರ ~ ರ)╯︵ ┻━┻
every day a different cancellation

·🐿️·

━ Mimi, olha pro seu Tio. - Changbin se abaixou meio sério e colocou seu boné para trás olhando nos olhos da garota de cinco anos que vestia um macaquinho jeans escuro e um bonezinho preto com flores azuis bordadas. ━ Vamos entrar em uma zona de bocós, lembra?.

━ Sim! - A garota sorriu.

━ O Tio Binnie vai trabalhar hoje e você vai ter que se comportar bastante, sem ficar chorando e sem morder as pessoas, okay? - Fez um leve carinho no rosto da garota e se levantou apertando a campainha do apartamento de Hwang, que logo abriu a porta sorridente logo o cumprimentando.

Hyunjin abraçou o editor rindo e explicando que ele já havia arrumado todo o cenário, mas que a iluminação ele não havia tocado para o verdadeiro profissional a arrumar. Changbin apenas concordou com a cabeça e entrou no apartamento logo fechando a porta e se afastando um pouco da criança, que até aquele momento estava se escondendo atrás de suas pernas.

Miso ficou ali parada olhando todos aqueles "velhotes" sentados na sala conversando entre si e permaneceu calada tentando obedecer ao pedido de seu Tio. Mas após Hyunjin olhar para baixo e perceber a criança, o garoto recuou meio assustado e apontou para a doce pequena pessoa que estava o encarando. ━ Caramba, Changbin você trouxe uma uma uma pequena pessoa pra cá. Ela morde?

Changbin tirou a sua mochila das costas a abrindo e revirou seus olhos por ouvir tal idiotices. ━ É uma criança, o nome dela é Miso. - Se virou apontando para Hwang o olhando com um tom de ameaça. ━ Cuidado, é a minha sobrinha, minha irmã foi fazer um procedimento estético em seul e pediu para eu ficar com ela uma semaninha. Então, sem palavrões e comentários idiotas, senão… - O editor sorriu dócil se aproximando da garota e tampou os ouvidos da mesma. ━ Eu vou bater tanto em cada um de vocês que os seus olhos vão pular para fora de seus lindos rostos plastificados.

Minho que estava sentado junto de Jisung e Seungmin em um dos sofás acabou rindo meio desacreditado. ━ Okay, ele pode falar esse tipo de coisa mas sou eu que preciso de um terapeuta?. - Cruzou seus braços olhando para Jisung que estava calado por medo de falar algo ruim. ━ O dia vai ser longo para você.

·🐿️·

Seo Changbin ainda estava ocupado no quarto que Hyunjin usava como estúdio. O editor posicionava as câmeras, arrumava a iluminação e ainda regulava todos os sensores de voz já que apenas um microfone não ia conseguir capitar a voz de todos os garotos. Bem, esse era o backstage de todos os vídeos que os garotos faziam com conviados ou entre eles, Seo sempre acabava perdendo algumas horas deixando tudo em ordem para a gravação. Por esse motivo que ele sempre recebeu muito bem, sem ele, os garotos nem ao menos iam conseguir gravar aqueles videos de "boa qualidade".

Já os garotos que estavam na sala olhavam meio assustados ao ter o primeiro contato com uma criança desconhecida. Tirando Minho, que se dava até que bem com "criaturas pequenas". Todos ali eram desastres ambulantes perto de crianças. JeongIn, que não tinha experiência com humanos, Seungmin que estava calado pelo medo de falar palavrões, Jisung que se segurava para não falar alguma coisa errada e Hyunjin que não estava com medo em si da criança, mas tinha medo da garota o morder ou começar a chorar do nada. Hyunjin era meio traumatizado já que sua irmã mais nova, Yeji, quando criança, o atazanava de todas as maneiras possíveis.

━ Uhm...quer um energético? É de manga. - Jisung sorriu se aproximando da garota, mas logo foi puxando por Minho que lhe deu um fraco tapa na testa.

━ Tá maluco? Quer dar energético para uma criança? Isso faz um mal danado. - Minho o repreendeu.

━ O que a gente dá para uma criança? - Hyunjin chamou a atenção de Seungmin que logo começou a pensar. ━ Vai cara.

━ Mano, dá café. Café não deve fazer mal. É natural. - Seungmin coçou sua cabeça meio pensativo.

·🐿️·

A garotinha ria alto bagunçando os cabelos azuis do jovem gamer que estava jogando 8 ball pull em seu celular. ━ Um bebê!

━ Você quê é um bebê!- JeongIn não tirou os olhos de seu jogo ainda sentindo as pequenas mãos em seus cabelos.

━ Não, você que é bebê! - A garota riu o abraçando e beijando suas bochechas.

Ficando um pouco bravo ao sentir a garota apertar e beijar as suas bochechas. ━ Não, olha aqui. - Desligando seu celular, o garoto pegou nas bochechas da garota a fazendo o olhar e acabou falando sério. ━ Você literalmente é um bebê!.

A garota novamente riu fazendo o mesmo, suas pequenas mãos pegaram no rosto do gamer mal humorado com a comparação e novamente gritou animada. ━ Não! Você é um bebê!

JeongIn respirou fundo e riu por tamanha animação vindo da garota, a sentou novamente no sofá e sorriu dócil certo que ia a fazer mudar de ideia. ━  Miso, quantos anos você tem?.

A garota contou nos dedos levantando cinco dedos e sorriu dócil para o garoto. ━ Eu tenho tudo isso, cinco aninhus.

━ Eu tenho vinte e um! Viu? - Animado explicou para a garota e contou em voz alta com a ajuda dos dedos quantos anos eles tinham de diferença. ━  Dezesseis anos de diferença! Eu sou mais velho por Dezesseis anos!

━ Hihihi. - a garota sorriu dócil e logo pulou em cima do mesmo. ━ Ahhhh!.

JeongIn se assustou com a criança que pulou em cima dele e olhou assustado para os amigos. ━ O que isso significa!?

Mas ao ver Seungmin, Jisung e Hyunjin gravando vídeos daquela situação o garoto novamente se pôs a ficar bravo, porém a raiva toda passou ao olhar Minho que parecia estar tocado pelo garoto tirar um tempinho para "cuidar" da criança.

━ Eles crescem rápido né querido?- Hyunjin fingiu estar chorando e encostou sua cabeça no ombro de Seungmin que apenas o olhou enojado pela atuação horrível.

━ Parece que foi ontem que ele estava berrando pelos cantos por conta de um gameboy quebrado, agora ele tá ai, cuidando do filho dos outros. Que lindo filho, eu amei. - Jisung comentou fingindo estar chorando e assim como Hwang, encostou sua cabeça no ombro de Seungmin que ficou ali meio paralisado não entendendo muito bem as provocações.

━ Que fofo ele. - Minho sussurou se sentindo orgulhoso por ver as "brincadeiras" que JeongIn estava tendo junto de Miso.

🍊 · Nꮻꭲꭺ ꭰꭺ ꭺꮜꭲꮻꭱꭺ :

Eai clã? Tudo suave na nave?.
Tava doente, peguei a porra daquela gripe dos infernos e pensei que ia finalmente morrer, mas não rolou. Que ruim. Fica para a proxima.

Fiquei sem publicar por conta disso e pá.
Mas fiquem sussas pq eu consegui escrever umas coisinhas quando a minha febre abaixou, só falta revisar e pá.

ENFIM, ATENÇÃO AQUI.

Criei um grupo do walter zape para leitores e escritores, já tem uma boa galerinha falando lá, então se quiserem, chama na minha caixa de mensagem que eu passo o link do grupo!. É uma boa forma de todos interagirem.

every day is a different cancellation | MinsungKde žijí příběhy. Začni objevovat