🔓 1O4.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

5.6K 950 715
                                    

¯\_ಠ_ಠ_/¯every day a different cancellation

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

¯\_ಠ_ಠ_/¯
every day a different cancellation

· 🐈‍⬛ ·

Após a noite conturbada de Seungmin, que estava mais perdido que órfão no dia dos pais, o Podcaster resolveu ir dormir. Ele estava cansado, completamente exausto e era fácil de se entender, o coitado havia visto o seu amigo chorar, levar um soco de seu outro amigo que nunca bateu em um ser vivo em toda a sua vida e depois teve que correr atrás do mesmo para o acalmar. O que demorou uma hora e meia. Então sim, ele mereceu dormir.

Mas como havia ficado o dia inteiro sem comer nada, logo se levantou xingando a si mesmo por ser sensível à fome. O acastanhado se levantou da cama e ligou as luzes do quarto de hóspedes de Han, era estranho ficar ali, Kim já havia se acostumado com o jeitinho de Lee e as suas obsessões por arrumação então "bagunçar" o "seu" quarto era desconfortável para Seungmin, que murmurou mais um xingamento estressado e colocou suas pantufas indo até a cozinha de olhos meio fechados.

Usando apenas de seus sentidos para ser guiado até a cozinha, bocejou sonolento e conseguiu abrir a geladeira sentindo um forte cheiro de laranja e parado ali, olhando para a luz incomoda da geladeira comentou baixo. ━ Caralho, estou sentindo tanta fome que até cheiro de laranja eu estou sentindo, que estranho. - A vontade de comer laranja havia atingido Kim, mas mesmo assim, o garoto procurou algo para comer na geladeira meio nervoso por não encontrar nada que lhe apetecia.

━ Tem uma torta holandesa na prateleira debaixo, atrás do leite fermentado...- Uma voz rouca ecoou pela cozinha atingindo forte a espinha do acastanhado que se tremeu todo pelo mesmo. Kim deu um pulinho fechando a geladeira e correndo para acender as luzes enquanto rezava para seus ancestrais protegerem a sua vida caso fosse um fantasma do mal.

Mas assim que achou o interruptor e acendeu a luz seu coração se aliviou ao perceber que o dono da voz rouca e assustadora era Han. Que estava sentado na mesa descascando laranjas, o shitposter estava com seus olhos bem vermelhos e inchados e seu rosto pareceu estar completamente cansado além de suas mãos estarem cheias de pequenos cortes já que o mesmo era horrível descascando laranjas, maçãs ou qualquer tipo de alimento.

━ Jisung, .....é.... O que você está fazendo? - Colocou sua mão em seu peito tentando controlar seus batimentos acelerados e suspirou aliviado por não ter morrido de um ataque cardíaco.

Han não vestia nem ao menos seu pijama, estava com a mesma roupa e usava os seus cabelos completamente bagunçados. Era óbvio que o mesmo estava no fundo do poço. ━ Eu? Descascando laranjas...

Não, Kim não sabia que o mesmo estava no fundo do poço apenas porque ele usava a mesma roupa e estava de cabelos bagunçados e também não tinha nada haver com os seus olhos super avermelhados. Mas, eram duas da manhã e Jisung estava descascando laranjas, sim, descascar algumas frutas a noite para comer era normal, mas sinceramente, após Seungmin olhar para a mesa e ver quinze laranjas descascadas no meio de uma pilha de cascas, ele percebeu, Jisung não estava lá no seu melhor momento. ━ Mas porque? São duas da manhã.

Engoliu o seco tentando não chorar mais e esfregou suas mãos em seus olhos sentindo eles arderem um pouco. ━ Porque eu perdi o controle da minha vida. - Pelo menos sincero o garoto conseguiu ser.

━ Nossa Jisung, seu olho está bem irritado. - Seungmin se aproximou do amigo tirando a faca de perto dele e afastou as laranjas restantes do mesmo.

━ Eu tava batendo punheta e espirrou no meu olho. - Soltou um riso forçado que logo se estendeu ao começo de mais uma crise de choro, suas lágrimas começaram a sair em disparada e logo Han olhou chateado para o amigo que novamente ficou desesperado, Seungmin nunca conseguiu lidar com sentimentos, então ver alguém chorando o deixava confuso. ━ Minnie... eu sinto falta do meu buaaaaaaaa.

━ Se fosse porra, você não ia estar tão ruim assim. - Revirou os olhos meio nervoso e bagunçou seus cabelos meio puto. ━ Engole o choro que esse drama todo tá me deixando puto. Oh, engole. - Apontou com um semblante autoritário e logo o fez engolir o seco. ━ Espera aí. Vou acabar com seus problemas.

Se retirando da cozinha entrou bravo no quarto do amigo e logo voltou para perto de Jisung jogando em cima da mesa um livro de capa preta chamado " Para sempre camélia" um vidrinho de remédios chamado amitriptilina, que Han já tomava pelo tratamento da insônia e o seu celular.

━ Olha Jisung, eu nunca fui e nunca vou ser um amigo viadinho que acaricia o topo da sua cabeça e mente para você dizendo que tudo vai ficar bem, porque se a minha vida tá uma porra, imagine a sua. - Praticamente gritou colocando as suas mãos na mesa se inclinando para observá-lo de perto. ━ Mas eu vou te dar três opções de acabar com esse seu drama pós término, que eu particularmente achei ridículo, porque nem ficante direito vocês eram. - Revirou seus olhos e apontou para vidrinho de remédios. ━ Ou você toma uma pílula de amitriptilina e dorme a noite inteira, ou você pega a porra desse livro e tenta ler pra ocupar a sua cabeça com algo que não seja aquela bosta de twitter ou você pega o seu celular, desbloqueia o coitado e conversa com ele que nem gente. - Seungmin estava cansado, com fome e com sua cabeça cheia de problemas que ele tinha que resolver sem contar que cuidava do amigo que estava passando por tal fase depressiva.

Bem, não era bem certo Kim ser duro com Han, que sofria e chorava pelos cantos. Mas ele não se importava, sempre ajudou todos os seus amigos daquele modo e não seria diferente agora.

━ Minnie...- Formou um bico entristecido em seus lábios, mas ao olhar para o rosto mal humorado do acastanhado apenas se levantou lento escolhendo pegar o livro de forma quieta, mas ao ser atingido pelos olhares descontentes do amigo, ele explicou. ━ Eu não quero dormir e não estou preparado para mandar mensagem para ele.

━ É, boa noite covarde, eu preciso dormir. - Seungmin andou até a porta da cozinha, mas deu alguns passos para trás abrindo a geladeira e pegando a torta holandesa, uma colher, e agora sim se dirigiu ao quarto de hóspedes cujo, quando entrou bateu a porta.

every day is a different cancellation | MinsungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora