🔓 98.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

5.5K 995 644
                                    

¯\_ಠ_ಠ_/¯every day a different cancellation

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

¯\_ಠ_ಠ_/¯
every day a different cancellation

·🐿️·

━ Eu sou massagista, fiz curso pra apalpar as pessoas e tirar a dor delas, não curso de psicologia, não sou terapeuta. - Felix choramingou ajoelhado no chão sendo puxado por Haemin, a garota que parecia estar cega por raiva. ━ Eu fiquei a noite inteira acordado com ele, meus braços estão doendo de ficar tanto tempo abraçado com ele e sim, eu sou um amigo horrível por ter falado aquilo sem pensar e estou sim assustado porque nunca vi meu amiguinho tão desligado e triste. Mas o que eu posso fazer? Eu to assustado e tenho que trabalhar. - Sussurrava meio desesperado tentando se soltar das mãos da garota.

━ E quer me deixar sozinha com ele? - Quase gritou em meio aos sussurros, mas após perder Felix, acabou caindo de bunda no chão e o observou correr para a saída. ━ Lee Yongbok, seu loiro oxigenado de merda, um dia eu ainda vou te matar. - Se levantou nervosa e prendeu seus cabelos com um elástico indo direto para a cozinha onde estava o seu irmão.

Haemin não sabia como agir perto do mesmo, nunca havia visto o tal coitado naquela situação, Minho mesmo se apaixonando com facilidade e já tendo muitos relacionamentos em seu passado, mesmo assim nunca havia amado alguém, ele nunca tinha sentido algo tão forte por alguém como estava sentindo por Han e isso o machucava, lhe dava confusão, insegurança e claro, o período doloroso da abstinência.

Não, não era apenas um grande drama do escritor. A abstinência amorosa realmente existe, é a saudade intensa e a necessidade incontrolável de reencontrar a pessoa amada quando se está longe e o hormônio liberador de corticotrofina era o responsável pela sensação de estresse que a distância parece nos causar.

É, aquilo era novo para Haemin, aquilo era novo para Minho, que estava ali, sentado em sua cadeira tomando apenas um café preto olhando para o seu celular com um olhar meio desesperado por digitar algo que não devia, Lee não estava pensando direito, sua cabeça estava sendo influenciada pelo ciúmes e mesmo que ele tentasse, a seu cérebro apenas estava funcionando para criar mais inseguranças.

Minho "acordou" de seu transe e tirou o foco do celular engolindo o seu último gole de café e levou a sua caneca até a pia a lavando e a deixando ainda dentro da pia, secou suas mãos em sua calça, pegou seu celular o colocando no bolso e passando pela a sua irmã, não disse nada. Haemin o agarrou pelo braço soltando um sorrisinho forçado e logo perguntou. ━ Vai sair Paspalhão?

Minho assentiu com a cabeça e logo seguiu o seu caminho até a porta de sua casa. ━ Trabalho. - E por fim saiu de sua casa.

━ Eu prometi que nunca mais ia me intrometer em sua vida. - A designer comentou sozinha, mas logo desabafou colocando a sua mão em seu coração.  ━ Mas isso tudo está passando dos limites, essa merda inteira ia se resolver se vocês falassem o que sentem um pelo outro.

Suspirou forte e se sentou em uma das cadeiras olhando para a cadeira que Minho havia sentado.

Droga. Era preocupante, sua irmã acompanhou a sua vida, seus costumes e manias e ela sabia que aquilo estava o afetando de modo perigoso. Lee Minho, desde que havia se mudado para o seu apartamento, se sentava do lado direito, hoje ele estava sentado no esquerdo, sem contar que a cadeira, após o mesmo se levantar, não foi colocada em seu devido lugar.

Minho também havia lavado a sua caneca, mas tinha a deixado dentro da pia, o que não ia resolver nada, já que se alguém colocasse um prato sujo, ele teria que a lavar novamente, Lee nunca faria isso, seu costume sempre foi lavar, secar e guardar, mesmo que fosse apenas um copo, ele nunca deixava louça em sua pia e em hipótese alguma, claramente estava fora de cogitação, limpar suas mãos em sua calça.

Lee havia crescido com manias estranhas de limpeza, então quem o conhecia de verdade, a entendeu bem, ver o programador limpar suas mãos em sua calça em vez de secá-las em um pano de prato, era preocupante.

Mas o que mais havia abalado a garota, era que pela primeira vez na vida, seu irmão não havia se despedido dela, em todos os anos que conviveram juntos, Minho sempre teve a mania de avisar quando estava indo a algum lugar, mas a minutos atrás ele havia se esquecido, não havia nem lhe dado um beijo na bochecha ou um " até mais".

· 🐿️ ·

Minho finalmente havia conseguido pegar o ônibus e após se sentar em um dos bancos fechou os seus olhos e desbloqueou seu celular abrindo seus olhos em seguida. Ele respirou, uma vez, duas vezes e três vezes, tentando tomar coragem para se desculpar com Han, mas saiu do aplicativo de mensagens por não saber o que responder e resolveu entrar no Instagram vendo que Jisung havia postado novos stories.

Tentou lutar com a curiosidade e saudade que sentiu, abaixou um pouco o volume de seu celular já que estava sem fones e clicou ali no stories de seu amado, sorriu meio bobo após ver uma foto do mesmo, todo descabelado sem camiseta com uma figurinha escrita " Good morning" tampando o bico de seus peitos e logo pulou para um vídeo do mesmo falando sobre uma série nova da Netflix, obviamente ele estava fazendo Marketing pago para a empresa e no vídeo também o mostrava abrindo um box de presentes vindo da empresa de streaming.

Minho se sentiu um pouco melhor, mas após passar para o último vídeo postado. Viu o garoto ali, sorridente como sempre começando a falar meio animado com aquele seu tom de sarcasmo que Minho odiava e amava ao mesmo tempo.

" Rapazeada, vou falar o seguinte, tem muita gente falando o que não sabe nos dias de hoje e a gente tem que ficar ligado nisso. Eu mesmo, nunca tentei me posicionar sobre algo que eu não sei e o que eu menos quero é ser uma dessas pessoas, mas.... "

Jisung virou a sua câmera dando foco na sacada de seu apartamento e apontou para o tempo fechado onde estava chovendo forte e novamente virou a câmera para si parando para pensar um pouco.

" eu acho que o tempo vai fechar, sabe, é só um palpite..."

O sorriso do Minho apareceu e após terminar o vídeo ele abaixou o celular e riu baixo. ━ Que menino idiota. - Ficou olhando para os outros stories e sem tirar o sorriso de seus lábios voltando a pensar um pouco melhor. ━ Eu vou me desculpar, foi errado responder as mensagens daquela forma.

Então, motivado em respondê-lo, Minho abriu em seu aplicativo de mensagens e de forma rápida começou a digitar um mini texto explicando para Han como ele se sentia com a relação a distância, sobre as suas inseguranças e claro, pedindo desculpas pela forma estranha que estava agindo, deixando claro que ele queria algo sério com Jisung porque ele o amava.

Mas como já dito pelo próprio Minho, sua vida não era um romance bobo cheio de água e açúcar como os do Nicholas Sparks. Lee estava quase terminando o seu texto quando o seu celular desligou por falta de bateria, o mesmo bateu com o aparelho no vidro da janela do ônibus, ele havia se odiado por ter passado a noite inteira relendo as mensagens antigas que tinha com Jisung, ele havia se odiado por não ter carregado o seu maldito celular.

Mas tudo bem, ele estava motivado a enviar a mensagem assim que chegasse em casa e carregasse o seu celular.

every day is a different cancellation | Minsungحيث تعيش القصص. اكتشف الآن