🔓 30.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

8.3K 1.4K 1.3K
                                    

(°□°)--︻╦╤─ - - -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

□°)--︻╦╤─ - - -

every day a different cancellation

·🐈‍⬛·

A paz de um homem pacífico vai e vem com muita facilidade, sim, há uma hora atrás Lee estava na maior paz, desfrutando de um filme, aproveitando de seu silêncio e da sua própria companhia. Agora ele estava puto, puto para um caralho, tentando criar coragem para bater na porta de Han e se desculpar com ele.

O grande problema é : Minho nunca se desculpou em toda a sua vida. Ele não sabia como pedir desculpas.

Então teve a brilhante ideia, caminhou até a cozinha pegando um monster de Manga e uma água com gás, caminhou até o quarto de Jisung e em vez de bater, apenas abriu a porta se preparando para pedir as suas dolorosas desculpas. ━ Des... - O mais alto travou ao se deparar com tal cena, Han estava enrolado nas cobertas, enquanto estava deitado no chão, ele parecia estar em um casulo, para um adulto, era bem estranho ele estar ali, assim. Olhando pro teto. ━ Eu te trouxe um energético...

━ Num quélu. - Jisung acendeu a raiva de Lee ao falar errado e de um modo manhoso, o menor então rolou para debaixo de sua cama. ━ To sem sede, seu bobo.

Lee se desconfigurou naquele momento, respirou fundo, tentou manter a calma, mas não conseguiu, deixou a água e o energético em cima da cama e se ajoelhou procurando Jisung que estava ali escondido, assim que o achou apalpou sua perna e assim que sentiu os pés do youtuber, o puxou para fora o arrastando até a sala.

Jisung não entendeu o que estava acontecendo, mas se sentiu um saco de lixo, ou um corpo morto que estava sendo arrastado até uma lata de lixo. ━ Isso aí é violência, agressão ao menor. - Comentou bravo tentando se levantar do casulo de cobertores que estava embolado, mas logo percebeu que estava preso.

Minho bagunçou seus cabelos querendo socar aquelas bochechas macias, mas não fez, apenas respirou e de forma delicada ajudou o garoto a retirar todas aquelas cobertas envolta de si. ━ você não é menor de idade, não tem como ser "agressão ao menor". - ajudou o garoto a se levantar e dobrou os cobertores meio impaciente.

━ O que foi? - Fez um bico enquanto cruzava os braços ali, parado olhando o seu companheiro impaciente. ━ Quer me bloquear no twitter e na sua vida também? Ah, tá bom, vai lá.

━ Jisung, tem como você sentar e calar a porra da boca. - Minho tentou sorrir forçado.

━ Tem sim, pô. - Se sentou largado no sofá e comentou. ━ Mas eu to chateado, não tem como mudar isso, eu vou te xingar no twitter, vai vendo.

━ Eu ia tentar conversar sério com você, mas é impossível. - Revirou seus olhos, Lee nunca teve paciência alguma, então não era possível aguentar toda aquela manhã do youtuber, que parecia ser uma criança, então caminhou até seu quarto, ele ia apenas mandar uma mensagem para JeongIn desistindo de tudo. ━ Nem querer publicar o meu livro eu quero mesmo, se fuder também.

Mas Jisung correu atrás do mesmo e sorriu aberto meio desesperado. ━ Okay, conversar? Vamos conversar... - bagunçou seus cabelos e olhou para os lados meio perdido sem saber o que falar. ━ Mas me desbloqueie, quero mandar meme pra você, poxa, eu estou triste. Eu realmente te curto.

━ "te curto" meu deus. Está bem, eu vou te desbloquear e responder suas mensagens, mas se você continuar com gracinha, eu faço você engolir o seu celular, outra coisa, eu estou no quarto de hóspedes, se quer conversar comigo para de cu doce e bate na porra da porta do meu quarto. Não vai cair a sua mão, outra coisa, eu to puto com o spoiler que você de deu. - Apontou para o rosto do youtuber e quase rosnou de tanta raiva que sentia. ━ Não me importo de ser seu amigo ou sei lá o que, mas não quero você dando piti e nem postando coisa triste no twitter.

━ Mas se a minha vida tá triste eu vou fazer o que?. Obviamente vou desabafar no twitter. Durrrr.- Colocou suas mãos na cintura e falou o que para ele, era o óbvio.

Mas Lee quase teve outro surto de raiva, respirou fundo tentando sorrir e colocou suas mãos nos ombros de Han Jinsung. ━ Você não tem quatorze anos, meu amor, você tem vinte e dois, é um homem bem crescidinho. Começa a resolver seus problemas sem a ajuda dos seus web amigos, desabafar no twitter é coisa de adolecente desocupado.

━ e quando você está triste o que você faz?- Jisung fez um biquinho fingindo ainda estar entristecido.

━ Bebo até cair e me curo de uma puta ressaca. - Piscou várias vezes pensando e tirou suas mãos dos ombros de Jisung, que logo puxou as mãos alheias para os seus ombros novamente. ━ O álcool me faz esquecer dos problemas, assim eu não desabafo com ninguém e nem em uma rede social.

━ Caralho, você precisa de um psicólogo xuxu.

━ E eu não sou o único.

every day is a different cancellation | MinsungWhere stories live. Discover now