🔓 1O1.┊ᥴᥲᥒᥴᥱᥣᥣᥲtιoᥒ ːᏞꮻɴꮐꭲꭼх​ꭲ.

5.2K 958 387
                                    

Sorry, guys.

¯\_ಠ_ಠ_/¯every day a different cancellation

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

¯\_ಠ_ಠ_/¯
every day a different cancellation

·🐈‍⬛·

Todos estão cansados de estudos idiotas que não servem para nada, mas hoje uma curiosidade havia passado pela televisão ligada de Minho. 

"Os danos causados pelas mudanças climáticas não são só físicos. O passado recente mostra que os eventos climáticos extremos trazem também sérios riscos para a saúde pública, inclusive a saúde mental e o bem-estar das comunidades e agora com essa frente fria inespera… "

O som da jornalista ecoava por toda a sala de estar do escritor, que estava de olhos arregalados olhando fixo para as mensagens que havia recebido no dia anterior. Sim, havia se passado um dia inteiro e outra tarde inteira para o mesmo conseguir carregar e ligar o seu celular. Bem, o motivo havia sido a sua falta de tempo, já que estava com tantos trabalhos acumulados, resolveu esfriar a sua cabeça cheia de problemas no trabalho. Assim ele parava de pensar em sua "vida dolorosa" e terminava todos os seus afazeres.

Mas algo estava errado, suas atitudes. Minho se sentiu completamente errado ao não avisar o seu amado que estava sem bateria, mas bem, ele não tinha como o avisar, não tinha nenhum outro meio de comunicação e todos os computadores que estavam perto dele estavam quebrados. A grande desvantagem de ser um técnico era isso. Ele não tinha para onde correr e só por um momento Lee pensou que quando chegasse em casa, ele ia responder as mensagens em tamanha calmaria e finalmente ia confessar o que estava sentido para Jisung. 

━ Não…não… Ji…- Sua voz simplesmente se recusou a sair.

Mas um texto mal escrito mandado de forma repentina em forma de mensagens mal escritas e cheias de erros gramaticais tinha mudado completamente o rumo de tudo. O pior de tudo era que o mesmo não conseguia culpar Han por nada, ele sabia que era a sua culpa, mesmo que não sendo intencional. Ele tinha merecido o " Adeus" por mais que doloroso, ele havia botado em sua cabeça que apenas ele tinha sido o causador de toda aquela dor.

Minho deveria ter se esforçado mais, ter feito algo para ficar mais uns dias ou ter apenas perguntado desde o começo o que Han sentia por ele. Lee nunca deveria ter ido embora sem ter expressado os sentimentos por Jisung. Mas, ele, assim como todos os humanos, tinha um pequeno medo de ser rejeitado. 

Ele estava agindo como um idiota pois estava de fato, amando Han Jisung e isso o aborrecia, nunca havia vivido de forma tão irracional.

Naquele momento, em que leu a última mensagem e tentou com toda a pressa o responder, apenas seus dedos funcionavam, mandava mensagens em todos os aplicativos cujo o youtuber tinha conta e ainda tentou o ligar diversas vezes, mas nada funcionava e toda aquela pressão de não conseguir dar um jeito naquele maldito problema apenas o deixava mais angustiado. 

Primeiro, o congelar do seu corpo passou e sua mente voltou a funcionar.

" Eu estraguei tudo."

Aquela frase caminhou pelas suas ideias lhe dando uma bela dor de cabeça, sua respiração se acelerou e o mesmo se levantou atordoado deixando o seu celular cair, disperso de seu próprio corpo caminhou sem direção mas logo voltou até o ponto que estava parado e se abaixou pegando o seu celular e discando o número de seu melhor amigo, Felix, que não atendia seu telefone por nada. 

Lee observou suas mãos tremerem pelo pequeno choque e sem reação se direcionou até a porta, colocou os seus chinelos e saiu de sua casa. Assim como estava, de shorts e camiseta, Minho não conseguia pensar direito, ele não se importava com o seu pijama. Primeiro correu para o elevador de seu prédio e desceu os andares meio abatido, caminhou para fora do distrito residencial e passou a caminhar pelas ruas de Ulsan, tendo apenas em mente um endereço. A casa de Lee Yongbok, Felix. Ele era o único que podia o ajudar.

every day is a different cancellation | MinsungWhere stories live. Discover now