049 "vai dar tudo certo"

37.4K 2.4K 2.8K
                                    

Atualmente.

Vinnie Hacker-

Desço do carro segurando uma P90 e caminho sendo seguido por 5 homens. O local era de tijolos e ferro em um cinza escuro todo ruído.

Aperto a arma que estava em minha mão e me distancio do lugar indo mais para o lado para um local em que eu conseguia ver e ter acesso a porta de ferro.

Três homens avançaram por trás deram a volta pelo galpão para que os de dentro não verem os de foram. Os meus homens colocam 4 explosivos na porta e se distanciam da mesma.

30 segundos.

20.

15.

20.

3.

Segundos antes da bomba estoura sete de meus homens desce pelo telhado amarrados em uma corda, eles chutam  o vidro da janela fazendo um barulho alto, mas não tão alto quanto da bomba que acabava de explodir.

Fecho os olhos pela fumaça e o impacto que causou e logo me recupero correndo para dentro do galpão sendo seguido pelos meus homens.

No momento em que entro no galpão vários tiros são disparado fazendo eu me jogar atrás de um monte de caixas empilhadas e meus homens se esconderem atrás de pilares.

Me ajoelho atrás das caixas e espio pelo lado vendo alguns caras escondidos atrás  de pilares e mesa.

Começo a disparar tiros por todo lado na intenção de acertar algum homem.

Bryce corre para meu lado e se ajoelha ficando encostado a mim com sua respiração ofegante pela adrenalina.

- distraía eles! Eu vou tentar subir — falo para o homem ao meu lado.

- agora? Não acha arriscado demais? — Bryce fala ofegante me olhando.

- tenho que aproveitar esse momento de distração — falo e posiciono minha arma me preparando para correr.

-  cuidado!

Pude notar uma certa preocupação em seu tom de voz.

Antes que eu possa sair um tiro perfura a caixa que estamos, Bryce aproveita o momento para disparar tiros e corro para um pilar me escondendo atrás.

-VINNIE — uma voz grossa grita meu nome.

Olho para trás e era um de meus homens, ele pega uma granada de fumaça e concordo com a cabeça e logo vejo a granada ser jogada no meio do galpão.

Em alguns segundos a fumaça verde começa a surgir impedindo de vermos um aos outros, aproveito esse momento antes que a fumaça se espalhe e dificulte de subir as escadas que ficava ao lado direto do galpão um pouco a minha frente.

Subo correndo e me deparo com um corredor um pouco quanto grande, corro pelo corredor e encontro uma porta preta.

Tento abrir a porta e como eu esperava a mesma se encontrava trancada, vou mais para trás em uma tentativa de pegar impulso e chuto a mesma fazendo a porta da um tranco e logo abri.

𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐༄ - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now