071"adreww Hacker"

18.1K 995 587
                                    

3 semanas
Depois.

Posso dizer que algumas coisas mudaram de três semanas para cá... E uma delas é meu sentimento de raiva por Vincent que cresceu.

Eliza e eu nos aproximamos muito e ela vem me dando conselhos... Eu ainda não consegui dizer o que realmente aconteceu entre Vincent e eu, então dei uma adaptada na história. Pelo seu conselho , ele era um idiota. Ela disse que eu precisava esquecer ele e recomeçar. Um lado meu estava toda hora concordando com suas palavras, mas outro não queria dar ouvidos a ela. Claro, afinal você não gostaria de ouvir que você precisa recomeçar e esquecer uma pessoa que você estava começando a fluir sentimentos. Era algo delicado como já citei. O que aumentou minha raiva foi ter percebido que ele não ligou para mim, de certa forma eu imaginei que ele me encontraria como da última vez. Mas dessa vez eu nem sei se ele deu ao trabalho de me procurar. Um lado meu gritava que aquilo tudo teria uma explicação e que eu deveria procurar a entender, mas outro queria excluir ele da minha mente.

Depois daquela conversa nojenta com aquela mulher, logicamente eu recusei. O que me trouxe ao dia de hoje e como eu me encontro: machucada e abalada mentalmente, com dores por todo corpo. Eu só conseguia pensar que se eu saísse viva seria um milagre.

A duas horas atrás eu estava jogada em um chão sendo espancada por um homem de 1,90 de altura, forte. Eu coloquei meu braço sobre meu rosto formando uma proteção enquanto eu me encolhia tentando me proteger dos chutes que levava no estômago. Dessa vez não tinha vídeos e nem fotos, ele não queriam atingir Vincent, e sim eu.

Eles pegaram a isca certa dessa vez.

- não se mexe! - Brandon me repreende quando tento levar minha mão até meu nariz que sangrava. - vou te pegar. - não digo nada porque eu só conseguia soltar gemidos de dor. O garoto sai do carro batendo a porta em seguida e da a volta pela frente, me deixando ver ele passa e puxa porta do passageiro.

- talvez doa um pouco, mas será rápido! - antes que ele possa terminar de falar ele já tinha me puxado me colocando em seu colo. Ele empurra a porta do carro com o pé e começa a caminhar comigo até o elevador do prédio. Estávamos no estacionamento no sub solo. O elevador chega e ele entra comigo clicando em algum número em seguida. Tombo minha cabeça para o lado fechando meus olhos e sentindo eles extremamente molhados.

- vai ficar tudo bem... - Brandon tenta me reconfortar.

Alguns segundos se passam e finalmente a porta é aberta, não consigo ver onde estávamos já que eu escondia meu rosto virada para seu peito. Mas pelo barulho de pessoas conversando, imaginei que estávamos na recepção. Ainda com o olhos fechados senti quando entramos em outro elevador. Mas não imaginei que teríamos companhia dessa vez, quando escuto uma voz masculina vacilante, ergo minha cabeça me permitindo ver o dono da voz.

- nossa, coitadinha! Apanhou, caiu? - O senhor que aparentava ter uns 70 anos pergunta com a voz mansa curioso.

Sinto Brendon virar sua cabeça e olho para cima vendo o garoto franzi o cenho, provavelmente pensando se valia a pena responder o senhor ou deixar ele com sua curiosidade.

Brendon força um sorriso sínico enquanto parece lutar com seu cérebro para achar uma explicação melhor.

- Aa- ele gagueja. - apenas um acidente, já está tudo bem! - Brendon coloca um ponto final.

- nossa senhora! Já levou ela para o hospital? - o senhor insiste.

- já, está tudo bem. Como eu te disse. - Brandon força um sorriso.

𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐༄ - Vinnie HackerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora