082 "vulnerabilidade"

11.5K 509 164
                                    

Sn Smith-
 
  Hacker obviamente tinha diminuído a velocidade se não eu já estaria a muito tempo esfolada na pista. Coloquei meu corpo novamente para dentro do carro e me ajeitei podendo ficar confortável. Hacker desviava seu olhar da estrada e me analisava com um semblante neutro, mas era possível ver que ele escondia um breve sorrisinho. Já podia sentir meu cabelo embramado e o breve trabalho que terei com isso.

— está se sentindo melhor? — a voz do loiro soa pelo veículo quase inaudível pelo forte vento que entra pelos vidros. Hacker aperta um botão fazendo os vidros subirem e o carro ficar um pouco mais escuro e aconchegante.

— Melhor? Oh não. Estou a todo momento pensando em uma vingança. — digo desafiadora como se estivesse nesse exato momento pensativa planejando tramar algo.

Escuto a respiração pesada de Hacker como negação, mas ele não diz nada, mas eu sei muito bem o que ele pensa no fundo.

[...]

Uau!
Estava encantada com a visão a minha frente.
Uma praia, mas não era uma "simples" praia.
Era uma praia totalmente escondida.
Passamos por uma trilha curta composta por matos e plantas secas. Parecia até então uma praia comum, fácil de imaginar. Mas estava totalmente enganada. Água cristalina e sua areia totalmente branca, dava vontade até de comer. Sem brincadeira!  O terror da mulherada grávida.

O mar é berado por pedras que acredito que mais para o outro lado de para a estrada. Pedras enormes como uma parede. A água bate fortemente contra a barreira e volta com impulso, mas na metade do caminho perde toda sua força.

É o lugar mais lindo que já vi!
É como um sonho.

Não tem uma alma viva ao não ser Hacker e eu nessa praia. Ela é totalmente deserta, porem muito bem cuidada. Na verdade... Não tem o que ser cuidada, acredito que por justamente não haver presença humana com tanta frequência que o lugar está tão bem cuidado. E eu espero que não seja muita gente que saiba dela.

Uma pena que é muito longe da mansão.

— Eai... O que achou. Gostou?? — Vinnie pergunta curioso. mesmo já sabendo e estando nitidamente estampado em meu rosto o que achei sobre.

— É o lugar mais lindo que já estive! — falo ainda desacreditada na beleza da natureza.

— Que bom. — Hacker caminha um pouco para mais perto da beira do mar e se senta.
Sigo o loiro e aprecio um pouco mais a vista antes de me sentar ao seu lado.

Isso me deu um déjà vu, quando Hacker e eu fizemos algo parecido algum tempo atrás... Conversamos e depois pulamos no mar, já era noite.
   Agora deveria ser umas 18:30, por aí... Ainda tinha sol e o céu todo laranjado com tonalidades rosas. A coisa mais linda! Eu gostaria muito de tirar uma bela foto dessa paisagem.

— Me trouxe aqui para refletir? — falo olhando fixamente para o mar e observando suas ondas e vão se desmanchando a medida que se aproximam de nós.

Sinto um breve olhar de Hacker sobre mim mas logo o desvia.

— Achei que estava com sua decisão tomada. — Hacker suspira e me encara — Vingança, não é!? — ele fala ainda me encarando e provavelmente esperando que eu confirme, ou esteja fazendo eu repensar. Não entendo... Logo ele querendo que eu desista de uma vingança. Eu realmente não consigo entende- ló.

— Justiça. — Acho melhor ser chamado assim.— Justiça é o que eu quero pela minha mãe. Apenas! Não posso deixar que ele saia impune.

O silêncio teria tomado conta daquele lugar se não fosse pelo barulho das ondas do mar agitadas e os pássaros.

- não quero que se machuque mais. — Hacker fala e estava pronta para interrompe-lo, mas ele prosseguiu rapidamente. — não estou falando fisicamente, você sabe muito bem. Estou falando mentalmente, seu psicológico. Você não acha que já está muito abalada para procurar mais situações que te deixem no fundo do poço?

Eu precisava de uma surra para acordar. Porque estou cega pela justiça.

- nada me dói mais do que não conseguir fazer nada com o assassino da minha mãe. Você não entende? Ele MATOU minha mãe! — solto um riso curto e irônico antes de continuar. — "nossa" mãe.

- tá bom! Vá! Faça a sua vingança ou justiça, como tanto faz. Mate ele ou o puna. Mas não se esqueça que a próxima pessoa morta será você, você mesmo se matara por dentro. Eai, quando a justiça estiver feita? Estará satisfeita por ter sujado sua mão com sangue? Ter sangue do seu sangue derramado em suas próprias mãos. Estará fazendo o mesmo que ele fez com sua mãe. Acorda S.n, acorde! O problema não é matalo ou punilo. O problema é VOCÊ fazer isso. Estará entrando em um caminho sem volta.  — Vinnie solta um suspiro longo. Ele foi severo e duro com as palavras.

Odeio me sentir assim... Odeio ver que mais uma vez estão certo e eu errada.

Não queria falar. Chega ser um pouco bizarro tratar esse assunto assim.

Acho que entrei em um surto. Eu o mataria se tivesse oportunidade agora, mas eu sei que me arrependeria depois que a sede passasse. Tentaria me convencer que fiz por minha mãe, mas estaria jogando a culpa nela. Tentaria me convencer que foi a escolha certa e única a se fazer. Mas na realidade seria a errada e estúpida.

Minha respiração trancou, engoli em seco. Minha cabeça girou, minha vista escureceu. Senti aquilo de novo... Aquela dor no estômago e a angústia gritando dentro de mim. Aquele mesmo sufoco.

Era como se algo dentro de mim pedisse ajuda.
Estou sem direção.

Merda, merda, merda, merda!

Por quê me sinto tão fraca? Tão vulnerável?
Por quê me sento tão insegura??

quando percebi meu rosto já estava completamente molhado e minhas mãos repetiam o mesmo movimento na areia enquanto dava socos em uma tentativa de súplica minha angústia.  Meu cabelo grudava em minhas bochechas molhada pelas Lacrimas. Eu não gritava, eu apenas chorava.

______
Oi galera! Tudo bem?
Primeiramente eu sei que devo um pedido de desculpas pelo meu sumiço. E sei q isso fica super chato pra vocês leitores.
Juro que vou terminar o livro e vou querer da continuidade nele agr.
Acho que você tem que ter muita responsabilidade para mexer com essas coisas... Não sei se peguei um momento certo para escrever um livro, mas não me arrependo pq me ajudou muito! Só me sinto culpada por sumir.
"Mas é só vc escrever e postar" sim!
Mas eu preciso ter ideias e criatividade, não quero entregar qualquer coisa. Escrevo isso na minha adolescência, no caso, no auge dela. Acontecem muitas coisas! Passei por muitas coisas, por muitas situações que venho passando.
Agradeço pelo carinho e por vcs me entenderem e não ter muitas mensagens negativas. 🫶🏻

Notícia boaa q tem haver com meu sumiço kkkkkkkk
Eu tô namorando!!!! Kkkkkkkkkk
Tô namorando finalmente o menino q eu sempre surtava lá no comecinho mas notas falando da gente kkkkkk
Não diretamente, claro.
Acho que isso é a parte boa... Me sinto grata por ter ele do meu lado e todos vcs. ❤️
Eu não desisti e jamais irei.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Pfvr sobre copiarem a fanfic... Tenham consciência que não é nada agradável. Eu demorei muito para conseguir ter um tema legal e que eu não visse na maioria das fanfic.
Cara a mina foi sequestrada em um avião, q loucura! Kkkk
Mas pfvr não se aproveitem desse momento meu para plagiarem o MEU livro. Você tem tanta criatividade quanto eu para criar a SUA história.
Não é legal ver outra pessoa ganhando o reconhecimento que você deveria ganhar por uma obra que você teve a ideia e que ficou meses planejando. Pfvr tenha consciência e consideração. :)
Infelizmente irei denunciar sim.
O meu foco não é esse no momento.... Quero terminar o livro e dps revisar. Já recebi muitas proposta para vender o livro ou passar para outras plataformas e eu sempre nego pq não acho justo com vcs msm q eu possa ganhar um bom dinheiro em cima disso.
Futuramente penso nisso, mas talvez em obras futuras e quando eu estiver realmente pronta e dedicada 100% a isto.
(Já estou fazendo o próximo capítulo)

Amo vocês! Obrigada por tudo.
❤️




𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐༄ - Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora