081 "velocidade"

10.4K 514 211
                                    

- Eu preciso que você me compreenda... Ou que tente pelo menos, saiba que foi difícil para mim também. Eu tô envolvido no assassinato da nossa mãe. Eu fiz parte, mas eu não sabia que era ela naquele carro. Eu não fazia ideia! — jaden me olha com pena.

O cúmplice do assassinato de minha mãe estava a minha frente e ainda insinuando que ela também era sua mãe, ou seja... Meu irmão?
Estava sem chão!
Na verdade todos já sabemos que eu desabei a muito tempo.

Como pode???

- nã-o... — nego gaguejando enquanto meu olho varre por toda a terra coberta por plantas secas caída das árvores.

Jaden não me respondeu, acho que ele já havia entendido que não teria mais o que ser dito e que esse era o momento de processar tudo.

Minhas forças foram embora, senti como se estivesse ficado nua, não tinha nenhuma proteção. Era como se a minha alma estivesse vulnerável. Senti um impacto quando minhas pernas falharam e cai de joelhos nas plantas secas na frente de jaden, tendo agora como vista seu pé, mas estava tudo embaçado.

Eu estava com o assassino da minha mãe na minha frente o tempo todo???

Não...

Não tinha apoio, não tinha apoio mentalmente e muito menos fisicamente. Estava fraca, estava vulnerável. Eu só queria que as coisas fossem mais fácil, só queria pedir para não sentir mais dor.

Mãe... Sou eu! Sua filha! Me perdoa! Me perdoa por não ter protegido a senhora... Me perdoa se eu te entristeci com atitudes que tomei ao decorrer dessa jornada. Me perdoe por não ter ido atrás disso antes, me perdoe por ter sorrido ao lado do assassino seu. Eu prometo que irei te dar orgulho! Te darei tudo que a senhora não teve. Te darei a vida que foi roubada. Te darei orgulho e o motivo para sorrir todos os dias aí em cima. Se eu quero continuar é pela senhora! Mas agora nosso sangue está sujo, nosso sangue corre em um assassino.

- se afaste dela, Jaden!  — uma voz masculina e grave escoa por toda floresta me fazendo sair do transe e só assim percebendo que jaden tentava me agarrar em um tentativa de consolo.

Jaden também ficou paralisado só que agora poucos metros de distância de mim.

- Sn, me escuta! Não consigo imaginar sua dor... Mas sei que deve estar sentindo tudo que sentiu naquele dia. Você descobriu a verdade! Está livre disso. Eu imagino que você não queira falar sobre isso logo comigo, mas saiba que você tem todo o meu apoio. Quero te consolar, quero poder fazer de tudo para te ver bem! — Vinnie fala firmemente enquanto aperta minhas mãos.

Ele estava de joelhos na minha frente com suas mãos entrelaçadas a minha. Podia sentir seu olhar fixo em mim enquanto estava com a cabeça baixa e os olhos fechados.

Ele aproximou mais seu tronco e sussurrou:
"Vamos sair daqui, tenho um lugar para te mostrar. Só preciso saber se você vêm..."

Abri meus olhos e lentamente subi a cabeça podendo ver o loiro dos olhos castanhos que expressavam pena, solidariedade e dor. Ele estava sentindo a minha dor. Estava tomando ela como se fizesse parte da sua história.

Não falei uma palavra se quer, apenas mordi meu lábio em uma tentativa de segurar o chorar e concordei levemente com a cabeça.

- ok — vinnie, sussurrou ainda mais baixo que da última vez.

Jaden já estava de pé. Um pouco mais distante, porém olhando toda a cena. Quando o homem faz contato vizual comigo ele lentamente abaixa a cabeça.
Era nítido que estava abalado.
Assim como era nítido como eu estava destruída.

Hacker pegou na minha mão e nos levantamos devagar. Não era apenas nos três ali... Havia mais dois homens, imagino que sejam capangas.

- Não deixem ele sair da mansão por nada! — Vinnie fala baixo para apenas os capangas ouvirem e de imediato eles concordam.

𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐༄ - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now