080 "cúmplice de um assassinato"

9.9K 543 145
                                    

Sn Smith-

O homem me encarava de forma certamente apreensiva ver seu olhar tomado por apreensão me deixava ansiosa. Não falava nada, nem eu nem ele. Não queria falar para não atrapalhar seu momento de fala já que ele sabe que estou a ouvidos.

O que ele precisa me dizer?
Tem haver com Brandon?
Vinnie?

Porque logo jaden?

Parece ser algo delicado por sua feição. Estava começando a ficar assustada. Era só um homem e uma mulher frente a frente ambos com feição medrosas, eu diria. A beira de um penhasco, literalmente.

- Não sei como posso começar te dizendo isso... - ele respira fundo. - Eu sei por cada dificuldade que você passou e vêm passando e... Eu sinto muito. Sinto muito por não ter conseguido te tirar disso antes e ao invés de te ajudar eu sumi. - jaden finalmente da uma pausa em suas frases atropeladas.

Me ajudar??? Porque logo ele iria "sentir muito" ? Ainda mais em relação a mim.

Ele tocou no seu sumiço e eu espero ansiosa para saber o motivo.

- É muito louco em saber como tudo aconteceu... Era só para pegarmos a mercadoria roubada e... Você entrou na história. Acredito que a gente poderia ter se conhecido de formas totalmente diferente e menos conturbada. Ou não... Poderíamos simplesmente morrer sem saber da nossa verdadeira história. — jaden me dizia olhando no fundo do meus olhos e eu ouvia o garoto atentamente tentando achar algum contexto para esta conversa.

- eu vi minha mãe ser assassinada... Fui praticamente cúmplices. — jaden já não olhava mais para mim, agora seu olhar estava baixo. Eu estava sem reação, não sei se o consolava ou se me afastava e falava algo do tipo "está tudo bem, agora me leva pra casa". Ou "você é um merda e merece pagar por tudo que fez, não só com sua mãe mas com todas as pessoas que já matou". Mas descidi esperar o garoto terminar de falar.

- 7 de fevereiro de 2012.

Tranquei a respiração.

Por que ele disse essa data???
Porque caralhos ele disse está data??
O que ele está querendo dizer?

Olhei fixamente a jaden enquanto minha mente fiajava no dia 7 de fevereiro de 2012.

07/02/2012
10 anos atrás....

- eu amo quando o papai vem me buscar mais cedo! — a garotinha de nove anos da um salto assim que pisa fora do seu colégio.

O silêncio é tomado quando a garota para de festejar a sua saída mais cedo do colégio, mas uma grande preocupação surge quando ela olha para seu pai e vê o seu rosto cansado, suas pálpebra caídas e seus cílios molhado como se tivesse chorado a pouco tempo.

- papai? — a garota chama a sua atenção. —  o que houve? O senhor estava chorando?? — a garota para no meio do estacionamento do colégio fazendo seu pai parar um pouco mais a sua frente e depósitar toda a sua atenção na criança.

O homem olha para o céu respira fundo e parece tomar coragem para falar com a sua filha que aguardava sua resposta atenta e nervosa.

- aconteceu alguma coisa? — a garotinha perguntou novamente muito ansiosa enquanto via o estado do pai.

- aconteceu. — ele da uma pausa e olha ao seu redor. O estacionamento estava limpo sem nem uma alma viva por ali, só carros.

- eu não queria te contar aqui... Mas o papai vai levar a gente para o hospital.— antes que o homem podesse continuar a garota o interrompe nervosamente, mas logo pede desculpas ao se lembrar que seu pai odeia que façam isso. Mas seu pai nem se quer ligou.

- porque a mamãe sofreu um acidente e queria ver a princesinha dela. — o homem derrama uma última lágrima quando acaba de falar.

A garota de imediato arregala seus olhos e corre em direção ao carro sem dizer se quer uma única palavra.

[...]

- Ela não queria me vê? — a garota pergunta ao seu pai que segurava sua mão.

- sim querida, ela quer. — seu pai diz lentamente, como se tivesse dopado.

- então porque ela está dormindo?

Ela não teve resposta alguma de seu pai, ao invés disso ela recebeu uma crise de choro de seu pai. Não demorou muito para a garota entender o que estava acontecendo.

- não... Não. — ela nega.

- ela está viva, né papai!? — a garota o olha com esperança.

- ela está morando com os anjinhos querida.

- não! Não! Não! — a garota nega de todas as formas e corre até a cama onde sua mãe se encontrava com vários aparelhos porém todos desligados.

- mamãe! — ela o chama. — ei! Mamãe! Fala comigo, por favor! Sou eu! Sua filha, mamãe! Você não pode me deixar aqui! Não pode! Você não pode! Você não pode abonar papai e eu.



Atualmente...

- eu entrei para gangue com 17, mas só me tornei oficialmente um membro com 18 anos. Antes de me envolver com a blood eu tinha que fazer alguns corre para sobreviver. Fazia uns bico ali e outro aqui... Mas não era o suficiente, não conseguia me manter com menos de 200 reais.

Reais?

Jaden morava no Brasil?

- onde está querendo chegar? — o corto pulando o desenredo da história. Não que eu não esteja curiosa para saber um pouco mais da sua história, mas agora quero saber o do porque de citar aquela data.

- Eu preciso que você me compreenda... Ou que tenta pelo menos, saiba que foi difícil para mim também. Eu tô envolvido no assassinato da nossa mãe. Eu fiz parte, mas eu não sabia que era ela naquele carro. Eu não fazia ideia! — jaden me olha com pena.

O mundo parou. Eu parei.
Congelei.

Senti minhas pernas bambear, senti que o meu chão tinha desabado. Não tinha apoio, estava completamente perdida em meio a mil pensamentos mas ao mesmo tempo desligada de tudo.
Como isso era possível?

O cúmplice do assassinato de minha mãe estava a minha frente e ainda insinuando que ela também era sua mãe, ou seja... Meu irmão?
Estava sem chão!
Na verdade todos já sabemos que eu desabei a muito tempo.

....

Oiie
Fiquei sem postar por motivos de: saúde.
Fiquei o mês inteiro ruim.
Foi um mês um pouco "conturbado".
Fiquei doente e estava abalada psicologicamente também... Fui umas cinco vezes para o hospital, mas agora estou bem. Tenho vários exames para serem feitos, mas o importante é que melhorei. Passei com um psicólogo da escola ele me deu encaminhamento para o médico que está cuidando das minhas consultas e ele conversou comigo também, achou melhor eu começar a ir ao psicólogo.

Eu estou bem, mas acho necessário eu vim falar para vocês o motivo de eu sempre sumir. 

Juro q AGR q as coisas deram uma "melhoradinha" irei postar com frequência.
Não me matem, amo vocês! ❤️

Batemos 2 milhões de leituras!
Crlhhhhhhh OBRIGADAAAAA EU AMO VOCÊS!
❤️😭

𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐༄ - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now