070 " O amor é algo bizarro "

21.1K 1.1K 848
                                    

Sn Smith-

Uma semana já se passou e por incrível que pareça as coisas deram uma acalmada. Ruby me ensinou a preparar alguns drinks, então eu troquei, comecei a preparar os drinks com ajuda de mais quatro mulheres.

Tudo isso graças a Brandon.

Brandon e eu conversamos por algumas horas naquela noite onde eu fui para a sala e ele apareceu a minha procura. Brandon era meio estranho... Ao mesmo tempo que ele era ensimesmado ele também conseguia ser uma pessoa "livre" aberta a vários diálogos. Ele não me falou muito de sua vida e sim fez perguntas voltadas a mim.

Nem precisei dizer que sou Brasileira, pois o garoto pegou logo o sotaque e me julgou porque falo muito "certinho". Ele me falou apenas seu nome e sua idade. Eu perguntei o que ele fazia, se ele era um gangster ou algo assim... Com muita insistência ele me disse que seu tio era o dono da boate. Eu congelei, ele percebeu meu modo depois de escutar atentamente suas palavras e se apressou em me disse que estava tudo bem e logicamente não apoiava o tio. Achava tudo aquilo uma grande merda e torcia para que tudo fosse para água abaixo e os PM conseguisse o prender. O que era praticamente impossível.
Ele disse.

Eu tinha acabado de sair do banho, estava vestida com roupas que Eliza me emprestou novamente. Uma blusinha branca apertada até a metade da barriga em um calça preta larga. Estava descalça afinal estava só ali no quarto mesmo.

- meus cabelos vão cair se eu continuar usando esses cremes - a loira fala fazendo uma cara de nojo enquanto aponta para seus longos fios loiros.

Poucas vezes escutava ela falar, se eu escutei a voz dela cinco vez foi muito.

- tenho que concordar! Meu cabelo cacheado está uma merda com esses produtos. Ele está sugando todo o brilho, meu cabelo tá seco. - Emma reclama bagunçando seu cabelo com as mãos.

Para ser sincera o cabelo de todas estava péssimo! Inclusive o meu. Eles tiram a embalagem dos condicionadores e shampoo. Não sei para que eles fazem isso...

Eu nunca me senti tão feia em toda minha vida. Meus cabelos estavam sem brilho, minha pele estava mais pálida do que de costume, e cai entre nós a auto estima depende do cabelo. Bom, pelo menos para mim.

Me sento na cama cruzando minhas pernas enquanto mantenho minhas costa retas e brinco com meus dedos no tédio.

- será que algum dia seremos livres? - Emma fala se sentando no chão ficando de frente para a cama onde eu estava.

Um silêncio brota no quarto que é quebrado pela respiração pesada de Eliza. Emma realmente pegou todas nós de surpresa com essa pergunta, mas de um jeito também era minha dúvida. De todas nós. Só tínhamos medo da resposta.

- espero que sim. - Eliza fala em um sussurro completamente exausta.

Emma estava prestes a falar alguma coisa quando é cortada pela porta sendo aberta e revelando o garoto de 1,70.

- Brandon!? - a loira se espanta quando vê Brandon na porta.

Ela se levanta apressadamente da cama e leva suas mãos até seus cabelos passando a mão rapidamente por eles.
Como se estivesse nervosa.

- Eu. - ele morde os lábios.

Foi sexy por mais que não era para ser.

𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐༄ - Vinnie HackerOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz