069 "Cu de teletubbies"

22.6K 1.3K 862
                                    

Sn Smith-

Eu fiquei servindo os homens, eles nem escondem os olhares maliciosos. Era visível notar o que eles pensavam com aqueles olhares maliciosos.

Variavam entre os mais "largados" e os o que pareciam estra indo a negócio pelo seus trajes que os entregavam. Eu fiquei totalmente perdida! Errei uns 10 pedidos e sempre tentava fugir para o banheiro, mas só pode usar o banheiro três vezes na noite. Eu torcia para algum conhecido entrar pela porta e eu poder pedir ajuda, mas infelizmente não havia nenhum rosto familiares.

Graças a Deus né!! Se eu visse alguém famíliar entrando aqui eu iria ficar com medo isso sim.

Meu corpo doía, parecia que eu estava pesando uma tonelada e meus pés estavam sendo esmagados por mim mesma. Eu estava com uma dor de cabeça insuportável, causada pelo som alto que escoavam pela boate e as luzes fortes que batiam em meu rosto.

Mas o que estava mais forte era o sono. Todo momento eu bocejava ou arrumava um jeito de tombar minha cabeça para o lado me permitindo fechar os olhos por apenas alguns segundos. Mas toda vez que me matinha desocupada as cenas de mais cedo vinham em minha mente.

Tenho tanto que agradecer aquele homem por ter me salvado! Só deus sabe o que poderia ter acontecido se ele não tivesse entrado na hora.

Não gostava de imaginar isso, mas minha mente me torduava com aquelas cenas sendo relembradas mil vezes. Eu sabia que minha maquiagem estava toda borrada, mas eu não me importava. Claro que não! As meninas tinham me arrumado. Fizeram uma maquiagem forte e pesada, o que eu odeio! Porém não tive escolha.

Eu sentia um peso ser depositado em cima de mim, me fazendo perceber que tinha olhares em cima de mim. O que eu tinha certeza! Havia homens com semblantes maliciosos me devorando com aquele olhares, também tinha homens que estavam vigiando eu e mais algumas meninas.

Eu queria sair correndo dali, mas não tinha para aonde eu correr.

Eu não sabia preparar os drinks então eu ficava servido enquanto uma mulher os preparava e me mandava servir para tal mesa.

Na maioria das vezes era para eu repor. Por exemplo: tem uma parte da boate onde só pessoas com "poder" ficam. E antes que eles entram lá, eu tenho que deixar tudo arrumado, colocar bebidas em cima da mesa e ajeita os sofás. Foi o que eu fiz hoje, além de servir os outros homens na parte debaixo.

Era difícil ficar ali, enquanto minha mente imaginava ele entrando por essa porta junto com seus homens e finalmente podendo me salvar. Eu estava decidida! Quando eu conseguir sair daqui eu irei para o Brasil. Irei voltar para meu país e lá tomarei minha vida de volta.

Penso em Vinnie... Mas eu ainda estou tomada pela raiva. Muito raiva! Ao mesmo tempo que eu queria explicações eu não queria olhar para seu rosto.

Como ele foi capaz!?
Me diga!

Eu realmente achei que era tudo verdadeiro... Mas eu deveria ter mantido minha cabeça no lugar. Ele é a porra de um gangster, cachorro, cafajeste e filho da... Mãe!

Que descanse em paz!

Mas não é tão fácil... Sabemos disso. Mas eu queria poder esquecer dele. Apagar ele da minha mente.

Mas a um lado dele que eu nunca tinha conhecido... Todas as coisas que ele me disse nunca foram verdade!

Meu coração queimava enquanto chorava, eu queria me jogar nas chamas.

Ele tinha conseguido me enjoar. Eu peguei nojo quando o vi naquela cama, naquele estado. Estava nú com ela...

Ele soube jogar... O plano era esse então!? Eu deveria ter percebido! Porra, ele é gangster. Porquê ele se "apaixonaria" por mim?

𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐༄ - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now