077 "covarde".

15.1K 893 454
                                    

Vinnie Hacker-

Não conseguia dormir, mas nem me importava mais. Jajá amanhece e eu preciso ir para o casarão para poder contar os novos armamentos e ver se chegaram conforme listamos.

Era entediante ver ao ponto que chegamos e saber que não tem mais nada que eu possa fazer para mudar.

Ainda estou processando tudo que aconteceu nessas últimas 24 horas... É muita coisa! Não acredito que consegui encontrá-la. Agora que eu sei onde ela está morando fica mais fácil para poder observar. Não quero mais ela em nenhum risco. Mas o problema é que ela está morando com um dos piores riscos que poderia ter.

Brandon é um filho da puta! É um trapaceiro.
Ao contrário de mim, ele sempre quis entrar nesse mundo e aguardava ansiosamente para poder o conquistar. Eu estava sempre a um passo a frente, justamente por ser o mais velho e o filho do dono. Mas eu nunca quis isso! Era um terror! O que eu mais queria era poder fugir com minha mãe e deixar tudo! Brandon já herdou o lado sombrio da família, já nasceu desse jeito. Sempre foi atentando e manipulador.

Meu pai decidiu colocar em minhas mão uma parte de seu império e a primeira oportunidade de foder com tudo e eu então o fiz. Queria destruí-lo, tudo! Ele então o tirou de mim, mas eu decidi que teria o meu próprio "império" uma boa parte dos homens que trabalham no casarão trabalhavam para meu pai. Eu tinha tudo. Eu conseguiria facilmente me envolver em tudo isso. Mas as coisas se desandaram.

Meu pai me deu uma parte de seu império para eu segurar até seu sobrinho ter idade para legar ele.
Eu sabia disso.

Mas até isso acontecer eu já tinha me envolvido o suficiente para conseguir ter o meu próprio legado.

A gangue.

Ela foi fruto de uma vingança e quando eu vi que não podia correr para trás fiquei assustado com tudo que formei e fiquei ainda mais assutudo quando percebi que vingança era viciante. Tudo se resume em vingança, por que? O crime é assim... Ninguem sai ileso e pode ter certeza que a dor que você fez sue inimigo sofrer ele vai querer fazer você a suportar 500 vezes mais forte.
Essa é a graça.

Estava cego que nem me importava se tinha que matar ou ferir. A regra era clara: Não importa quantos eu tenha que derrubar até ver ele ajoelhado em meus pés pedindo perdão, mas claramente não iria fazer eu mudar de ideia. Vingança
Vingança
Vingança

Eu repetia isso todas noites.
Eu respirava vingança.
Cada dia que passava sentia que estava perto mas ao mesmo tempo tão distante quanto nunca estive.

Ódio.
Nojo.
Estavam em disputa para ver qual iria me dominar primeiro, não sei qual foi o derrotado e qual foi o vencedor porque ainda estão nessa luta.

Meu passado é tão nojento, podre... As vezes agradeço a mim mesmo por ter me envolvido com a gangue. Sei que se não fosse por ela eu provavelmente seria um fudido.

Chegou uma época que para tê-la tão perfeitamente eu precisei esconde- lá de mim mesmo, precisei apagar o fogo de meus olhos por vingança.

Fiquei cego por vingança, tão cego que quando tive a oportunidade eu estava tão cego que não vi. Deixei passa- lá dispercebida ao meu olhar esfomiado em chamas por vingança.

Tive tão perto... Por um momento eu pude evitar tanta dor para minha garota... Tanto sofrimento, tantos traumas.

Mas eu falhei.
Novamente

Aperto meus olhos firmes um aos outros enquanto tento enganar a angústia em meu peito, engulo mais uma vez em seco tentando disfarçar o nó em minha garganta.
Merda!
Merda!
Merda!

𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐༄ - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now