Capítulo XV

1 0 0
                                    


XV

Nina sentia calor mesmo com o curto short preto e a regata cinza. Enquanto caminhava pelas ruas do afastado subúrbio até a casa de Frank, pensou qual seria a surpresa que o fotógrafo disse que estava reservada para ela. Nada melhor como uma novidade para animar o sábado quente. Ao chegar à frente da casa de Frank foi logo atendida por Jen que usava jeans claros e blusa tomara-que-caia rosa.

- Nina! Quase não te reconheci com esse corte! – Jen disse com um largo sorriso olhando os cabelos mais longos e escurecidos da jovem.

Nina entrou na casa dizendo:

- A cor é sem-graça. Esse vinho estranho, mas eu gostei do tamanho – mexeu no cabelo que passava da altura do ombro.

- Ficou lindo.

- É... Mas com esse calor logo eu mudo de idéia e corto bem curto. Você vai ver! – riu piscando para Jen.

- Eu não duvido de nada... Querida, por que não vai seguindo até os fundos da casa, enquanto eu tiro umas coisas do forno? Frank está lá e vai adorar saber sua opinião sobre a última idéia maluca que ele teve!

- Eu estou curiosa! – Nina disse, caminhando até a porta que a levaria aos fundos da casa.

A varanda que Nina apareceu era extensa e uma pequena escada de madeira a levava para o quintal logo abaixo. O ambiente lembrava Nina da infância que teve na casa que sua família mantinha no interior. Havia uma árvore frondosa e um jardim bem cuidado, que mostrava bem o lado hippie de Frank. Parou na escada da varanda para observar a cena inusitada à sua frente: Frank estava ao lado de um homem desconhecido que observava o fotógrafo trabalhar. A cena que Frank fotografava era o que surpreendera Nina. Amarrada em uma estrutura de madeira perto da árvore e garagem de Frank estava uma mulher dentro de um saco de nylon que Nina conhecia bem.

Era uma prática fetichista que consistia em prender uma pessoa em um tipo de tubo de nylon preso de ambos os lados, causando uma sensação de encerramento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma prática fetichista que consistia em prender uma pessoa em um tipo de tubo de nylon preso de ambos os lados, causando uma sensação de encerramento. Para alguns era uma prática excitante, já a maioria a achava claustrofóbica e Nina, já tendo experiências naquela área, achava a sensação ao mesmo tempo estranha e agradável. O que a havia chocado na cena não fora a moça presa, mas sim o fato de não imaginar aquilo no quintal de Frank.

- O que o baunilha está aprontando?

Frank parou de tirar fotos e virou-se para ver Nina descendo as escadas em sua direção.

- Tentando pegar o lado bonito de tudo isso. Mesmo que seja chocante.

- Pensei que já tivesse acostumado com essa cena.

- Eu adoro tirar fotos fetichistas, mas não vivo só disso. Confesso que estou mergulhando nesse mundo e acho que não saio tão cedo.

- E quando sair não vai ser mais o mesmo! – Nina riu parando ao lado de ambos.

Sin, sex & salvationWhere stories live. Discover now