Capítulo XX

1 0 0
                                    


XX

A primeira coisa que escutou quando Frank abriu a porta de sua casa, foram os passos apressados de Jen, que logo em seguida apareceu de pijama e com um olhar de preocupação.

- Querida! O que fizeram com você? – perguntou ao notar Nina machucada.

- Jen, deixa ela respirar... Nina, que tal tomar um banho e colocar roupas mais confortáveis, uhn? – Frank perguntou caminhando juntamente com Jen até a sala.

- Sim, claro.

- Vamos... – Jen a pegou e levou pelo corredor.

Assim que chegaram ao banheiro, Jen saiu rapidamente e ao voltar lhe entregou uma toalha, uma blusa de algodão e calça de malha.

- Você não quer ir ao hospital, Nina?

- Não. Mas obrigado por tudo – respondeu sorrindo timidamente. Não estava costumada a ser tratada daquela forma e não negava que lhe causava certo desconforto.

A esposa do fotógrafo retribuiu o sorriso e fechou a porta para que Nina tivesse privacidade.

Jen foi até a cozinha, onde Frank colocava água para esquentar no fogão e juntos esperaram apreensivos pela volta de Nina que aconteceu vários minutos mais tarde. Ela parou na porta e disse:

- Obrigado pelas roupas e tudo mais...

Frank pediu para se sentar e disse:

- Você vai passar a noite aqui, vai tomar um chá e comer alguma coisa também... Mas olha só, você já parece melhor depois do banho – emendou sorrindo para animar a jovem.

- Eu só liguei pra vocês porque não sabia pra quem pedir ajuda... Não queria atrapalhar e nem...

- Quieta! – Jen falou séria. – E passar a noite na rua neste estado? Oh, Nina... Uma moça tão bonita não pode ficar neste estado! Quem fez isso com você? – perguntou preocupada.

- Bem... – suspirou. – Stan.

- Isso é ridículo... Nunca imaginei que seu namorado fizesse essas coisas com você! – Frank falou irritado.

- É a primeira vez e a última também. Ele estava drogado e...

- Não justifica – Jen a interrompeu.

- Eu sei. Mas ele não faria nada disso se estivesse normal. De qualquer forma, eu não vou voltar para casa. Ele me expulsou de lá e me tratou como uma prostitua... Merda... – falou fechando os olhos de raiva.

- Ele te expulsou? Stanley não pode falar isso! Você morava lá também! E vai voltar para pegar suas coisas!

- Eu sei... Só não quero pensar nisso agora. Eu estou tão irritada com aquele idiota! – Nina tentou não se descontrolar na frente dos amigos.

Jen lhe entregou uma xícara fumegante de chá e falou enquanto Nina assoprava o liquido:

- E por que ele fez isso? Você disse que ele estava drogado, é este o motivo?

- Não.

Nina pousou a xícara na bancada da cozinha e começou a contar a história desde o inicio. Contou sobre seu caso com Ray, a desconfiança de Stan e finalmente os acontecimentos da festa. A cada frase que dizia seus olhos se enchiam de lágrimas, mas não chorou. A primeira coisa que ouviu quando terminou seu monólogo, foi Frank dizer inconformado:

- E Ray não fez nada? Ele ficou lá vendo você sair da festa com aquele maluco? Não acredito nisso... Esse não é o Ray que eu conheço.

- Covarde! Ele disse para seu namorado que havia tido algo com você e depois deixou você apanhar! – Jen completou exasperada.

Sin, sex & salvationOnde as histórias ganham vida. Descobre agora