Capítulo XVII

2 0 0
                                    


XVII

A boate esfumaçada e abafada era o ambiente perfeito para Nina passar despercebida de Stan, se este fosse seu objetivo. Não queria parecer realmente interessada em encontrar o antigo namorado, mas lá estava ela, andando pela boate, movida pelos seus impulsos. Poderia ter negado o convite de Chloe, mas não teria coragem para isso. Era melhor assim... Encará-lo depois de tantos meses para ter certeza do que poderia acontecer.

A primeira vez que o viu estava mexendo-se em volta do palco principal, fotografando as modelos que exibiam suas performances exóticas. Continuou parada num canto do bar, fumando e bebendo, enquanto observava Stan. O filho-da-puta parecia feliz, rindo algumas vezes para conhecidos que o viam ali. Nina olhava das dançarinas no palco para um Stan concentrado; somente esperando o momento certo para atrapalhar seu trabalho. Quinze minutos mais tarde, ou talvez mais, ouviu palmas e percebeu que o show havia terminado. Terminou com a dose de bebida da sua mão e caminhou até Stan, que agora conversava com um sujeito gordo e de tatuagens. Mexia em sua mochila e conseguiu ouvir apenas o final da conversa com o estranho:

-... é, a luz estava boa! Obrigado!

Com um sorriso no rosto, perguntou para um Stan ainda de costas:

- Já acabou de tirar fotos, senhor fotógrafo?

Stan se virou na direção da voz que o havia chamado e mirou, primeiramente, o corpo da jovem parada na sua frente: saia de couro curta e blusa transparente preta mostrando os seios com piercings. Uma espécie de coleira estava amarrada em volta de seu pescoço. Foi quando encarou seu rosto, instantes depois, que percebeu quem era a dona da voz que o chamara.

- Nina? – disse surpreso, principalmente ao perceber a mudança, mais que usual, na aparência da companheira. O cabelo antes longo, agora estava curto em um rosa berrante e jovial. - Mesmo sabendo que você adora uma mudança, eu sempre me choco quando te vejo diferente.

- Surpreso em me ver aqui?

- Na verdade, estava pensando se você apareceria. Foi o único lugar que tirei foto que definitivamente poderia ter sua presença. Então... Imaginei que poderia te ver.

- Claro que eu viria.

- Você sabia que estava tirando fotos?

Nina não sabia se deveria falar a verdade para Stan e deixar claro que viera somente por sua causa. Por isso decidiu desconversar:

- Chloe me convidou.

- É com ela que está morando?

- Uhum...

Nina percebeu que havia algumas pessoas ao redor de Stan, o que a fez pensar que o fotógrafo ainda estaria trabalhando.

– Enfim, você parece ocupado ainda.

Stan olhou para as pessoas e disse:

- Nah! Só uns idiotas querendo conversar. Eu já terminei por hoje.

- Verdade? – perguntou desconfiada.

- Mais ou menos, mas você não precisa saber disso. Além do mais, isso aqui é só diversão!

- Ainda está com Seth?

- Ainda vou lá, se quer saber. Mas recebi uma proposta melhor e acho que vou largar o cara de vez! Só preciso ter certeza que vai dar certo.

- Onde?

- Hustler.

- Pelo menos está trocando o genérico do Larry Flynt pelo original.

Sin, sex & salvationWhere stories live. Discover now