Capítulo 06

8.3K 373 100
                                    

Eu olhei em meu celular que marcava 19:14 da noite, a Maya e o David já foram embora e eu estou aqui me enrolando deitada no sofá, desisto de enrolar e vou pro banho mas não lavo meu cabelo.
Saio do banho pego um conjunto de lingerie preta, uma saia preta que ficava em menos da metade da coxa, uma regata preta e um all star vermelho. Passo também um rimel e um gloss.
Agora são exatamente 19:45 mando uma mensagem pra Maya perguntando se ela está pronta e ela disse que já está pronta e que já está chegando, contradizendo tudo oque ela disse lá na faculdade.
Escuto o barulho da buzina do carro do David, vou desligando as luzes por onde passo, trancando as janelas e ligando o alarme.
Ao chegar em frente ao carro, eu vejo que eles estão me esperando fora do carro, e isso me faz conseguir ver a roupa deles, a Maya está com um vestido vermelho rodado com um tênis preto, já o David está com uma calça jeans preta e uma blusa branca com um tênis branco.
-Caramba vadia, vai impressionar quem?- Maya disse tirando sarro de mim.

- A sua mãe aquela gostosa- eu falei dando com a língua para ela.

-eu concordo plenamente- disse David.

- pera, oi? Vocês querem morrer seus pau no cu do caralho?-ela disse se fingindo de brava.

-ahhh, vamo logo- eu disse ignorando ela completamente - falando nisso de qual cantor é esse show???- essa foi uma pergunta que eu esqueci de fazer.

-Vocês vão ver - entrou no banco do passageiro e eu no banco de trás.

Passamos 20 minutos no carro escutando várias músicas acompanhadas da voz do David e da Maya quando chegamos vimos um lugar sombrio,quero só ver oque vai dar.
A iluminação é horrível nesse lugar, tem um homem vestido de Jeff the Killer, outro de Jason...espera; eles estão fantasiados assim porque? Passamos por várias pessoas as luzes que tem são variadas entre roxo, azul e vermelho.
Continuamos andando até chegar em uma cabana grande, igual a de um circo só que ao invés de ser vermelha e branco era vermelha e preta, e em cima da entrada tinha uma placa escrito:"Show de Horrores" agora eu entendi... esse era o plano dela, que tédio, entrando na tenda tinha várias fileiras com poltronas pretas que pareciam aparentemente confortáveis, nos sentamos na 4° fileira.
O primeiro show era de uma vampira, ela estava fazendo um truque que consistia transformar-se em morcego, seus cabelos eram prateados e olhos vermelhos com veias embaixo, corpo esguio e sem muitas curvas, com um macacão preto de pano.
Por um momento eu desviei minha atenção dela e olhei para uma pessoa atrás da cortina, um homem alto muito alto cerca de 1,98 de altura, muito musculoso, cabelos pretos e olhos negros. Dava pra ver que seus olhos eram puxados, mas não muito, seu maxilar é marcado e sua pele é branca, me perdi por um momento olhando ele e quando vi ele estava olhando fixamente para mim oque me deu um arrepio.
Ele sussurrou olhando para mim, então tentei ler seus labios: "- Você será minha. -"

 Show de horrores - dark romance Where stories live. Discover now