capitulo 33

5.1K 233 6
                                    

Se passaram 21 minutos, eu estava completamente entediada até ver o Félix sair do carro abotoando a calça, ele vem caminhando lentamente até o carro, ele abre a porta e entra no carro, eu o encaro com espectativa, ele fecha a porta e me olha.

-Oque foi?- ele pergunta se fazendo de sonso, ele coloca a chave na ignição e liga o carro, Eu começo a estapea-lo.

-Seu sonso, como foi lá?- eu falo e paro de estapea-lo com um sorriso no rosto.

-Foi um pouco ruim- ele diz dando de ombros.

-Vou fingir que acredito- eu dou um sorrisinho de canto.

Ele finge não me escutar e começa a dirigir, eu gosto de zoar ele dizendo que ele é gay. É muito engraçada a reação dele, me lembro da última frase que ele falou da última vez que nos vimos, "- Me mama, eu gosto de buceta, se liga-" nem lembro com quantos anos ele disse isso.
Depois de horas, (apenas 20 minutos), chegamos no destino, uma casa de aparentemente 2 andares, com uma pintura preta, as únicas coisas que se destacavam ali, eram a porta, janelas e o jardim.
A porta tinha uma pintura branca linda e as voltas das janelas também, o jardim tinha duas árvores enormes do lado direito, os galhos delas se encontravam no topo, fazendo um arco lindo, pendurado nos galhos avia um balanço vermelho. Eu amei isso.
Descemos do carro sem falar nada, o Félix pegou minha mala e foi em direção a porta para abri-la. A sala era normal não tinha quase nenhuma decoração, as paredes eram claras, o sofá é cinza e do lado tem uma mesinha de madeira preta, a televisão é suspensa na parede.
Ao que parece eu olhei um pouco de mais, pois Félix chamou  minha atenção.

-Eu sei... é meio vazia, não me leve a mal, mas eu não tenho a mínima ideia de como decorar- ele admitiu envergonhado e dando um sorrisinho sem graça enquanto coçava a cabeça.- quer comer alguma coisa antes de me explicar oque aconteceu?- ele falou mudando de assunto.

-eu quero sim- eu falei, então ele foi em direção até aonde eu acho ser a cozinha então eu o segui, pelo visto essa conversa vai ser longa.

 Show de horrores - dark romance Where stories live. Discover now